💙 19 || Mother Hug 💙

7.7K 907 259
                                    

Boa Leitura!

“Mãe... Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.” Autor Desconhecido

💙 HOSEOK 💙

     Posso dizer que tenho a melhor família do mundo, digo isso porque meus pais simplesmente decidiram se mudar por uma temporada e vieram morar em Seul para nos ajudar com Taehyung. Bom, eles têm o próprio apartamento o que já é de grande ajuda.

     Minha mãe é quem está ajudando Taehyung com seus estudos, assim que nossa princesa vir ao mundo, o ômega pretende tentar uma vaga na universidade. A formatura passou há duas semanas, porém, assim como o mais novo, Jimin não compareceu por culpa de seus problemas pessoais.

     Ambos se formaram, mas cada um com suas limitações. Taehyung por estar faltando pouco mais de três meses para ganhar nossa filha, e Jimin por estar processando a escola, seu ex professor e boa parte dos responsáveis por vazar seu vídeo. Namjoon não poupou nenhum deles, claro seu filho pediu ajuda, ele apenas fez o que estava ao seu alcance.

     A verdade é que quase não vemos Jimin. O ômega vem vez ou outra nos visitar, desde que iniciou o tratamento psicológico para lidar com tudo o que aconteceu, Jungkook achou melhor mantê-lo por perto. Há cerca de quatro semanas Yoon, Tae e eu temos a nossa privacidade, o que tornou o ambiente mais leve por assim dizer.

     – Hobi, não vai tomar seu café da manhã? – Yoongi questionou ao me ver pegando a chave do carro para sair.

     – Tenho um julgamento logo cedo, meu bem. Preciso me preparar. – respondi lhe puxando pela cintura. – Você vai ficar bem?

     – Hoje não tenho aula. Vou aproveitar para dar uma volta com Taehyung. – então percebi que ele estava montando uma cesta de piquenique. – Sua mãe vai nos acompanhar. Mal vejo a hora de comer aquelas tortilhas de limão que ela ama fazer.

     – Gosto disso. – disse me referindo ao fato de ele estar comendo bem, além de se preocupar em levar o mais novo para dar uma volta. – Não deixe Taehyung se esforçar muito, viu o que a médica falou na última consulta.

     – Nós vamos ficar bem, meu amor. – Yoongi respondeu me acolhendo em um abraço bem confortável. – Eu te amo muito, Hobi.

     – Eu também te amo, meu bolinho de limão. – brinquei a respeito de seu humor pela manhã. Acreditei fielmente que fosse ser repreendido, no entanto, Yoongi apenas ficou na ponta dos pés e me roubou um selinho. – Preciso ir. Tenham um ótimo dia.

     – Bom trabalho, meu bem. – disse Yoongi finalmente me deixando seguir para fora da casa.

     Queria muito acompanhá-los em tal passeio, mas o dever me chama, e entre os inúmeros casos que vou revisar hoje, um deles será julgado em último recurso. O caso Kwan, um dos processos mais longos por qual já passei, e graças aos céus a justiça será feita hoje.

     Depois de esgotar todos os recursos tive o aval para fazer com o réu o que está perante a lei. Até então fizeram de tudo para isentá-lo de uma pena, e por nos fazer andar em círculos para manter sua condenação, irei novamente lhe impor os anos que evidenciei no primeiro julgamento.

     Sua defesa fez de tudo para tirar o caso de minhas mãos, mas como especialista em crimes sexuais acabou sobrando para mim bater o martelo pela última vez. Talvez seja errado pensar assim, porém, a cada vez que condeno um estuprador me sinto martelando o último prego de seu caixão, e de fato se pudesse os condenaria a morte.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora