💙 05 || Conversations 💙

12.2K 1.4K 268
                                    

Boa Leitura! 💜

"Viver é saber caminhar na corda bamba da vida, diante do precipício das ilusões, mas sem deixar de contemplar o belo e mantendo sempre o foco no que é essencial." Paulo da Costa

💙 YOONGI 💙

     Acredito que querer agradar os outros seja uma característica herdada de minha mãe, o fato é que eu estava bem nervoso naquela mesa de refeições.

     Medo de que tudo saia do controle, ou que eu erre um pouco no tempero. Coisas bobas de quem costuma cozinhar para algumas pessoas, pior ainda quando uma destas pessoas entende perfeitamente de cozinha.

     Sem mencionar que essa é a primeira vez que jantamos em família, ou melhor, a primeira vez que Namjoon e Seokjin vêm a nossa casa trazendo o filho. Ainda existe a presença de Taehyung e Jimin, o que me deixou mais nervoso.

     Tudo bem dizer que sou seguro em muitas coisas em minha vida, mas quanto a fazer eventos por menor que eles sejam é algo que me deixa um pouco receoso.

     No entanto, o jantar ocorreu naturalmente, consegui até mesmo um elogio de Seokjin pelo molho pouco picante que usei nos camarões. Claro, houve um pequeno toque familiar naquele prato, ainda que o álcool tenha evaporado o vinho caiu bem em meio ao preparo. 

     Como sobremesa optei pelo tradicional sorvete, algo mais elaborado com caldas e frutas o que deixou todos satisfeitos.

     Então nossa noite terminou na sala de visitas. Hoseok e Namjoon relembrando os casos bizarros que já julgaram na carreira, enquanto Jin e eu conversamos sobre viagens, música entre outras coisas que apenas nós entendíamos.

     Taehyung não quis ficar ali após a refeição, foi direto para o quarto continuar seu repouso após reclamar de dores no pé fraturado. Jungkook achou melhor que ele o apoiasse em uma almofada, ao menos assim ficaria mais confortável.

     Jimin até tentou ir para o quarto descansar, a refeição o deixou aparentemente melhor, mas a vergonha de nos encarar parecia mais forte que a vontade de ficar ali. O fato é que Namjoon fez um comentário que deixou tanto o ômega quanto seu próprio filhos constrangidos.

     Bom, por outro lado teve seus efeitos já que os mais novos foram conversar no jardim após um pedido de desculpas vindas do médico. É estranho ouvi-lo dizer aquilo se foi Jimin quem fez cena no hospital, mas Jungkook reconheceu sua falta de ética ao rebatê-lo naquela ocasião.

     Enfim, que eles se entendam e Jimin pare de dar problemas. É como Taehyung me confidenciou em uma conversa, seu amigo faz o que bem entende da vida, não temos o direito de julgar suas escolhas, mas temos o dever de nos preocupar com sua segurança e bem estar.

     – Acho que Jungkook se deu bem com aquele garoto adorável. – disse Seokjin observando os dois conversando próximo a piscina.

     Não consigo culpar Seokjin por achar o garoto adorável, é como um inocente pagão se afeiçoando pela beleza de um pequeno demônio.

     Eu sei do que Jimin é capaz, se Hoseok não tivesse ido até o local do acidente ou aparecido na hora certa no hospital meu lindo rostinho estaria cheio de marcas agora.

     – Mas me diga, Yoongi. Quanto tempo falta para você se formar?

     – Um semestre, acho que finalmente posso dizer que me verei livre de algo ligado a livros. – sorri aliviado com a proximidade da formatura.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora