💙 15 || Truth 💙

8.4K 996 317
                                    

Boa Leitura!

“A ansiedade e o nervosismo não são nada bons, só serve para desequilibrar as pessoas e fazer com que mostre as suas fraquezas portanto é necessário se controlar.”Laura Santiago

💙 HOSEOK 💙

     Claro, os dias foram repletos de tensão. Não digo apenas com minhas funções no tribunal, mas também em casa. Enquanto nos preparávamos para a chegada de senhor e senhora Kim, tivemos que lidar com o nervosismo de Taehyung.

     Obviamente ele está mais apreensivo que nós dois, e tudo piorou depois que alguns idiotas o cercaram no colégio. Acreditem, vieram lhe importunar por conta da gestação. A gravidez já está na boca de todos os seus colegas, e isso apenas facilitou na hora de alguns juízes da boa moral virem despejar merdas em sua direção.

     Jimin saiu em sua defesa, prova disso foi a suspensão que trouxe para casa após sair no soco com um dos engraçadinhos. Nem preciso mencionar o surto de Jungkook ao ver um hematoma no rosto de seu namorado, a forma com a qual ele lidou com isso, até mesmo contactou um advogado para processar o alfa e o colégio.

     Se eu estou auxiliando a equipe jurídica em defesa dos meninos? A resposta é sim. Ninguém trata um dos meus garotos daquela forma e saí ileso. Estou trabalhando para conseguir uma condenação significativa já que jovens dessa idade tem responsabilidades sobre seus atos.

     Depois de dias finalmente posso dizer que hoje chegou o momento de encarar a verdade. Passei o dia todo com a cabeça no mundo da lua, tentando me concentrar, porém, é difícil quando você sabe que pode ter a cabeça posta a prêmio.

     Sugeri que marcássemos um jantar, Taehyung achou melhor que fossemos ao restaurante favorito de seus pais. Por haver uma grande representatividade sentimental para eles, pode ser que o clima não fique tão ruim.

     Assim que saí da empresa segui direto para a casa. Yoongi ficou responsável por comprar alguns presentes, tentando de alguma forma conquistar os sogros. Taehyung nos deu dicas obviamente, dizendo as flores favoritas de sua mãe e o tipo de vinho que seu pai ama.

     Porém, não há como disfarçar o medo de encontrá-los, nunca se sabe o que o desespero pode causar. Também deixei minhas roupas por conta de Yoongi, em situação formais é ele quem acaba me salvando.

     Para dizer a verdade Yoongi tem o controle de tudo o que envolve minha vida. Enquanto eu procuro não entrar em desespero por conta dos problemas, é ele quem mantém o ponto de apoio em meio a tudo isso.

     Talvez seja essa a razão que tenha nos feito ser tão unidos. Um completa o outro, e Taehyung chegou para somar. Somos um trio cheio de amor, em breve uma família feliz. Muitos dirão que é algo sem fundamento, mas não vivem conosco entre quatro paredes para saber o quão boa é nossa convivência.

     Quando cheguei em casa encontrei Taehyung no sofá. Já estava pronto para sairmos, e conversava de um jeito preocupado com alguém ao telefone. Apesar de não ser o único nervoso ali, o ômega visivelmente teme algo. Talvez seu pai, ou quem sabe a forma do alfa agir.

     – Hoseok, já para o banho. – Yoongi apareceu um pouco mais agitado que o normal. – Jimin não vai nos acompanhar, e nós não podemos nos atrasar mais.

     – Certo. Me dê alguns minutos. – respondi seguindo direto para o quarto.

     – Sua roupa está sobre a cama. – ouvi quando Yoongi gritou.

     Não tive tempo para pensar em muita coisa. Apenas me apressei no banho e tentei me vestir o mais rápido possível. O atraso é justificado por minha rotina, mas devemos ser pontuais essa é a maior questão.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora