Boa Leitura! ❤
“Acho que a vida gosta de fazer isso com a gente de vez em quando; te joga num mergulho em alto-mar e, quando parece que você não vai suportar, ela te traz pra terra firme de novo.” – Simplesmente Acontece
💙 JUNGKOOK 💙
Tudo o que esperei nas últimas semanas foi uma nova folga prolongada, e depois de um plantão de trinta e seis horas na emergência de traumas tive meu pedido concedido. Não tenho um tempo longo ao lado de Jimin desde que retornamos de Busan, um ponto que tem me preocupado um pouco.
Sim, suas terapias vêm fazendo muito progresso, mas não paramos para conversar sobre isso, e sinto que de certa forma ele fica um pouco chateado por esse afastamento. Ter encontrado uma gata de rua e a resgatado lhe deu ânimo, porém, acredito que no fundo ele apenas o fez por se sentir realmente sozinho.
Jimin tem sido ativo nas aulas de universidade, meu pai ômega tem constante contato com um de seus antigos professores de arquitetura, que por sinal também comanda a turma de meu garoto. Segundo o alfa, meu namorado tem se mostrado interessados nas aulas, principalmente se destacado por sua eficiência em algumas decorações temáticas.
Meu ômega tem deixado sua mente bem ocupada quando não estou por perto, talvez seja recomendação de seu terapeuta, já que isso impede Jimin de ter alguns pensamentos nada saudáveis. Há duas semanas o uso de sedativos vêm sendo suspendido gradativamente, e como médico consigo ver uma melhora significativa mesmo quase não dormindo em casa.
Acredito que seja essa a razão de eu ter demorado me apegar a uma pessoa, quando finalmente decidi me apaixonar, passei a me dedicar mais do que imaginei que seria capaz. Na tentativa de ser um bom alfa para ele, me tornei mais protetor do que deveria.
Sinto falta de passar as noites ao seu lado, depois que mudaram meus plantões para o período noturno, têm sido raras as horas que passo com ele sobre nossa cama. No meio da semana é ainda mais difícil, costumo chegar em casa e já encontrar o quarto arrumado por ele ter ido para a universidade.
Quando convidei Jimin para morar comigo, imaginei uma rotina onde eu retornaria do hospital e lhe ouviria falar de seu dia na faculdade ou ajudando meu pai no escritório. No entanto, isso ficou apenas em sonhos ou nas horas escassas que temos. Sinto que sou insuficiente como namorado, e procuro fazer o possível para suprir essa ausência.
Após o plantão de trinta e seis horas fui direto para casa, mas como esperado ele já havia saído para a universidade. Tomei um banho rápido e me joguei na cama para dormir algumas horinhas, no entanto, deixei o celular despertar para uma hora antes de suas aulas terminarem.
Não encontrei nada fora do lugar no apartamento, um sinal de que ele organizou tudo na noite anterior. Jimin tem adotado hábitos de organização por conviver comigo, talvez acredite que levará bronca caso eu encontre alguma bagunça. Bom, passei a não me importar com isso desde que meu bebê esteja feliz.
Posso dizer que tive as cinco horas de sono mais aproveitadas das últimas semanas, mas apesar de estar exausto me levantei para lhe fazer uma surpresa. Não o busco na universidade já faz um tempo, e depois de quase dois dias sem vê-lo, fazer tal gesto possivelmente o deixará feliz.
Me arrumei sem pressa, com o estilo que Jimin diz amar. Antes de sair ainda deixei comida e troquei a água de Lilith, momento em que precisei lidar com os carinhos cheios de interesse da gata que aos poucos recupera seu peso ideal. Meu namorado a encontrou extremamente desnutrida e desidratada, foram dias torcendo para que o pior não acontecesse, agora temos um animalzinho esperto em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...