💙 29 || Our Night 💙

5.5K 607 154
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Carinho é muito bom, amor também, mas dar um toque picante é o que torna a relação incrível, emocionante.” Autor Desconhecido

💙 HOSEOK 💙

     Faltam apenas dois dias para o aniversário de YunHee, porém temos uma data bem especial para comemorar antes. Hoje se completam dois anos que Taehyung completou nossa relação tripla, Yoongi e eu concordamos que foram os melhores dias de nossas vidas.

     Ele veio de repente e se fixou junto a nós dois, não dá para pensar em uma vida diferente agora. Por essa razão meus ômegas me proibiram de ficar no escritório até tarde hoje, disseram que tem uma surpresa da qual jamais irei me esquecer.

     Bom, é difícil esquecer algo quando preparado com tanto carinho, ainda que eu imagine o que aqueles dois conseguem aprontar quando entram em consenso. Posso dizer que eles não são os únicos com surpresas, a minha pedi que fizesse pessoalmente.

     Há meses venho pensando em uma substituição da alianças, o joalheiro achou estranho quando encomendei três. Geralmente apenas casais costumam buscar algo parecido, porém ninguém tem moral alguma parte nos ditar padrões de convivência.

     Assim que saí do trabalho fui direto até a joalheria, encontrei os minha encomenda já pronta e pude pagar sem muitos problemas. Finalmente darei esse passo, tornando Taehyung nosso noivo igualmente. Quero calar a boca de muitos que costumam dizer besteiras a ele, principalmente meu cunhado que chegou a ser expulso por Yoongi na última visita.

     No caminho de volta acabei pegando um pouco de trânsito, mas nada que tenha me feito exceder demais meu horários. Eram pouco mais de sete da noite quando estacionei em minha vaga na garagem, chegando a tempo de ver Jimin e Jungkook levando YunHee para sua primeira noite longe dos pais.

     Ao meu despedir de nossa princesinha por algumas horas, tive a certeza de que a ideia dos ômegas envolvida algo com restrições de idade. Estou reclamando? Obviamente não. Juntos deles, ou melhor, satisfazendo meus garotos sinto que tenho tudo conforme sonhei um dia.

     – Chegou bem na hora, Hobi. – disse Taehyung, se soltando do abraço de Yoongi e caminhando em minha direção até roubar um beijo. – Está cansado?

     – Cansado, eu? Imagina. – o puxei fortemente pela cintura, e lhe roubei um beijo decente antes de deixá-lo sem fôlego. – Isso responde sua pergunta, bebê?

     – Com toda certeza. – ele respondeu, então logo Yoongi se juntou a nós e não me esperou puxá-lo pela cintura. O ômega mais velho sempre teve atitude, muitas delas como iniciar uma noite quente quando está a fim.

     – Vamos entrar. Temos algo esperando por você.

     – O que estão aprontando? – indaguei um pouco sugestivo, mas a única resposta foram seus sorrisos provocantes.

     – No quarto a gente te mostra. – disse Yoongi, de um jeito misterioso que apenas ele consegue.

     Não fomos direto para o quarto, obviamente tomei um banho e me juntei a eles para um jantar. Sobrou para mim acalmar Taehyung já que ele pareceu bem preocupado com nossa filha dormindo longe, mas pelo que conheço ela está mais que segura com Jimin e Jungkook. A tratam como filha, não é a toa que são padrinhos dela.

     Após o jantar tivemos um pouco de tempo para a sobremesa, algo preparado por ambos que me fez sentir como se estivesse nas nuvens. Me sinto no paraíso junto aos dois, essa é a verdade incontestável.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora