💙 39 || Smart Child 💙

3.1K 429 147
                                    

Boa Leitura! ❤

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.” Nelson Mandela

💙 YOONGI 💙

     Existem pais que se preocupam com cada passo de seus filhos, e o primeiro dia de aula não está sendo diferente para mim. Taehyung está animado com o início da vida escolar de YunHee, Hoseok prefere ficar entre o meio termo, enquanto eu estou temendo por expor nossa pequena à maldade de alguns seres humanos.

     Até o momento YunHee tem sido educada em casa, é uma criança esperta e com inteligência mais desenvolvida do que a maioria de sua faixa etária. Desde bebê tem uma personalidade forte, e já demonstra grande interesse em alguns instrumentos musicais e toques artísticos.

     Ouso dizer com segurança que ela é a mistura perfeita de seus pais, mesmo que isso deixe boa parte das pessoas à nossa volta completamente confusas. Se eu pudesse escolher, optaria por nossa princesa ser uma criança pelo resto de sua vida, ao menos assim a chance de se decepcionar com o mundo é nula, pois daremos a vida por ela o quanto for necessário.

     – Papai Yoon, acorda! – disse ela completamente animada, então pulou sobre a cama enquanto Taehyung e Hoseok apenas prendiam a risada observando tudo. – Papai!

     – Que espécie de criança acorda com essa animação às seis da manhã? – questionei vendo Hobi apenas mover levemente os ombros. – Essa criatura só pode ter os seus genes, Jung Hoseok.

     – Ou é movida pelo excesso de café americano presente nos seu material genético, meu gatinho. – o alfa brincou deixando um selinho rápido em meus lábios. – Bom dia.

     – Yunnie, deixe seu pai dormir mais um pouco, vamos nos arrumar. – disse Taehyung estendendo os braços para pegá-la no colo. – Bom dia, Yoon.

     – Bom dia, meus amores. – respondi, me virando para o canto oposto e ouvindo a risada dos mais velhos em seguida.

     – Papai gatinho é chato.

     – Não diga isso, Yunnie. Ele apenas chegou tarde do trabalho ontem, está um pouco cansado. – ouvi Taehyung corrigi-la na medida em que saiam do quarto, mas a fala da pequena me trouxe uma reflexão imensa quanto ao meu afastamento inconsciente nos últimos dias.

     – Yun queria ir para escolinha com os três papais. – a pequena murmurou no corredor, mas foi o suficiente para me fazer levantar.

     – Achei que queria dormir um pouco mais. – Hoseok comentou me observando através do reflexo do espelho enquanto ajustava a camisa em seu corpo. – Aliás, você está dormindo mais que o normal, gatinho. Deveria fazer exames para checar se está tudo bem.

     – Só estou trabalhando demais, Hobi. – respondi me sentando preguiçosamente na beirada da cama. – Cada segundo de sono é sagrado.

     – Uma ida ao médico não vai te matar, Yoongi.

     – Prometo que vou pensar no assunto. – disse me arrastando para fora da cama. – Preciso de uma carona hoje, pode ser?

     – Seu carro está parado na garagem, meu amor. Tae comprou o dele, então não usa mais o seu.

     – Sabe que me recuso a pegar em um volante outra vez. – o rebati sem pensar duas vezes. – Além de que estou exausto, mais um motivo para ficar longe de qualquer arma sobre rodas.

     – Você tem razão, me desculpe.

     – Seu pedido de desculpas deve vir acompanhado de textura fofinha, gosto e cheiro de limão, Jung Hoseok. – o alfa riu ainda se arrumando diante do espelho. – Muffins, compreende?

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora