AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Nem tudo sairá como você quer, esteja preparado para todos os previstos e imprevistos.” – Jocimar Lopes
💙 YOONGI 💙
Que sempre estamos sujeitos a imprevistos sou obrigado a concordar afinal minha vida foi cercada deles na última semana. No entanto, jamais esperei que Hoseok precisasse viajar às pressas no meio da madrugada por problema familiares.
Não pude ir com ele, não havia como deixar os meninos em nossa casa e também decidi respeitar que talvez meus sogros precisam de espaço em um momento como esse.
O problema foi em relação ao carro do meu sogro, foi apreendido por um engano e sua mãe ligou pedindo para que ele fosse até lá ou encontrasse um bom advogado para resolver.
Entendo o lado dos meus sogros, eles não tiveram uma formação tão ampla como Hoseok e Jiwon, mas recebe toda a atenção e carinho vindo de seus filhos.
É lindo ver a relação familiar entre eles, por essa razão costumamos viajar quase todas as férias dividindo entre um tempo com sua família e a minha.
Sem Hoseok em casa as coisas ficam chatas, ele é como meu carregador para momentos onde estou sem ânimo o que ocorre quase todos os dias. Não sei dizer, talvez seja um dom já que ele consegue me convencer a fazer coisas mesmo em meio a preguiça.
Enfim, em um dia atípico onde acordei com disposição aproveitei para limpar toda a casa. Claro, tive ajuda de Jimin e Taehyung ainda com seus passos limitados.
Apesar de parecer estranho tê-los ali deixou o ambiente menos chato, mudou o clima de uma rotina monótona que Hoseok e eu geralmente temos. Vai ver a falta de companhia nos faz comportar vez ou outra como um casal de idosos.
Chega em casa, jantar a dois, banho quente, deita na cama, vira e dorme. Uma rotina cheia de emoções quando estamos com agendas lotadas.
Bom, o fato de ter ficados só os ômegas em casa facilitou na hora de Jimin confessar o que havia sofrido no fim de semana. Diante de suas palavras o vi prometer que pararia com aquela vida agitada antes que algo pior acontecesse.
Tentei lhe explicar que a culpa não era dele, que apesar de estar em uma balada, ser ômega e trajar roupas sensuais não dá direito a qualquer pessoa de lhe encostar a mão sem seu consentimento. Enfim, sei o quanto pode ser traumático e não há como obrigá-lo a seguir normalmente.
Passar por um assédio ou até mesmo um estupro é de fato algo infernal. Nunca passei por isso, mas tive contato com ômegas e betas que passaram. Claro, existem alfas que também sofrem com isso, mas é uma parcela bem pequena.
Os nojentos costumam usar o aroma do ômega e seu corpo delicado com desculpa. O que me faz ter ainda mais raiva e vontade de castrá-lo com uma serrinha.
No entanto, o que nos surpreendeu foi Jimin mencionar que iria a um jantar. Tal qual nossa surpresa quando ele disse o nome de quem havia lhe convidado, doutor Jeon.
O garoto vem fazendo de tudo para apoiá-lo após descobrir que o cara lhe drogou e ainda uso o álcool na mistura perigosa. Ele pode ser jovem, mas é um alfa tão atencioso quanto meu Hoseok.
Vai ver esse pouco de atenção, a liberdade para se expressar e o respeito de espaço tenham conquistado o ômega brigão. Jungkook tem um jeito de bom rapaz, apesar de que sua expressão fica bem séria às vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...