💙 23 || Our Family 💙

7.2K 759 148
                                    

Boa Leitura!

“Eu estarei sempre por perto... e lutarei com todas as minhas forças, pela sua felicidade.” Autor Desconhecido

💙 TAEHYUNG 💙

     Foi quase impossível, mas finalmente consegui vencer os nove meses de gestação e agora estou com minha filha nos braços. YunHee é a criatura mais linda e fofa ao qual já coloquei os olhos, é difícil imaginar que gerei e a trouxe ao mundo.

     Fiquei cerca de três dias no hospital, um pouco a mais que as pessoas normalmente ficam, mas é porque passei por uma avaliação psicológica antes de ter alta. Bom, minha terapeuta está fazendo questão de acompanhar cada fase, o que para mim é como um ponto de segurança.

     Quando a médica me deu alta foi impossível conter o sorriso de alívio, Yoongi me ajudou com tudo até Hoseok vir nos buscar. O banho da bebê, minha troca de roupas, toda a atenção pós-cirúrgica necessária, meus namorados vêm fazendo um ótimo trabalho para me dar apoio.

     É uma nova fase nas nossas vidas, mas algo que está servindo para nos aproximar ainda mais. Nem preciso dizer que YunHee ama os outros pais, principalmente Yoongi que geralmente é quem consegue fazê-la dormir mais rápido. Não sei dizer o motivo de tamanha facilidade, apenas acredito que nossa filha tenha conhecido sua calmaria.

     – Está se sentindo bem, meu anjo? – Hoseok questionou assim que me colocou dentro do carro. – Está tudo arrumado no quartinho de YunHee, você vai conseguir descansar bem.

     – Eu estou ótimo, Hobi. Tenho tido muita ajuda de todos vocês. – sorri observando a pequena na cadeirinha de transporte. – YunHee tem sorte pelos três pais.

     – Não, a gente quem tem sorte por ter um anjo como filha. –o alfa corrigiu dando partida rumo à nossa casa. – A médica disse quando precisa retornar?

     – Em alguns dias para tirar os pontos e fazer uma avaliação. – Yoongi respondeu enquanto analisava os receituários. – Pare naquela farmácia próxima ao condomínio, meu amor. Temos que comprar os anti-inflamatórios e vitaminas que Tae vai precisar.

     – Certo, meu bem. – o mais velho respondeu, e em seguida iniciou o trajeto ao longo da avenida principal.

     Por conta de YunHee e dos meus pontos, Hoseok circulou pela cidade em velocidade reduzida. Não se importou nem um pouco com insultos de outros motoristas ou as buzinas, segundo ele a filha e eu somos mais importantes do que quebrar algumas regras de trânsito.

     Os mais velhos têm me ajudado bastante, acredito que seja isso que me impeça de sentir o tal desamparo psicológico. O fato de estarem ali prova o quanto se importam, e o mesmo pode ser dito pela família do alfa. Senhora Jung e minha cunhada são perfeitas, sempre se mostrando preocupadas e dispostas em ajudar com algo.

     Hoseok parou na tal farmácia a pedido de Yoongi, mas foi o ômega que seguiu até ao estabelecimento para comprar o necessário. Sim, preciso das medicações para melhorar logo meu estado físico, principalmente porque a médica liberou a amamentação tradicional e isso está literalmente me sugando aos poucos.

     Bom, o lado positivo é que YunHee também acostumou com o composto liberado pela médica, o que significa que eu não preciso me preocupar caso não seja o suficiente amamentá-la do modo tradicional. Também uma forma de descansar, já que a mais nova é quase uma leoazinha quando sente fome.

     A parte boa ficou para quando finalmente chegamos em casa, Yoongi me ajudou a sair do carro, enquanto Hoseok se encarregou de tirar a cadeirinha já que YunHee havia adormecido. O melhor foi quando entramos, pois além da recepção que tive dos meus sogros e minha cunhada, foi perceptível o aroma de uma boa refeição.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora