💙 09 || Family 💙

10.7K 1.2K 215
                                    

Boa Leitura! 💜 

"Um caminho sem obstáculos não é caminho, mas sim um momento breve para descanso, onde as energias deverão ser recompostas.”Carlos Silvério

💙 YOONGI 💙

     Finalmente após uma semana agitada Hoseok conseguiu suas duas semanas de férias, o problema é que nossos planos de viagem voltaram a ser frustrados. Ao menos em partes já que Taehyung ainda não decidiu sobre nos dar ou não a chance de tentar algo diferente.

     Durante dias pensei melhor a respeito, minha negativa sobre ajudá-lo ou não estava ligada ao medo. Temia que aquilo que estava sentindo não fosse apenas atração repentina. Eu estava certo o tempo todo.

     Fui o primeiro a se apaixonar em toda essa história. Hoseok veio logo depois e confessou tal sensação em uma de nossas conversa. Meu noivo foi honesto e diante disso não tive escolha a não ser agir da mesma forma.

     Nossa relação segue se houver uma resposta negativa do mais novo, mas confesso que seria bem melhor se ele estiver junto. É muito estranho pensar que de algumas semanas para cá nos tornamos um trio amoroso.

     – Yoon, vou até o mercado para abastecer nossa despensa, vai ajeitando as malas para sairmos assim que eu retornar. – disse Hoseok deixando um beijo em minha testa. – Amo você.

     – Também amo você.

     Apenas o esperei seguir até o carro. Tudo bem que não estaremos em casa pelos próximos dez dias, mas Taehyung ficará por conta da segurança e Jimin e ele precisam se alimentar.

     O fato é que chegamos em um consenso de que eles podem ficar em nossa casa se quiserem. Não vejo problema se escolherem pagar parte das despesas, apenas a presença de ambos naquela construção enorme me deixa animado.

     Não teremos mais dias que serão apenas eu e os estalos que costumava ouvi naquelas paredes.

     Talvez seja coisa da minha cabeça e o medo de ficar sozinho, por essa razão Hobi e eu te tentaremos convencer minha sogra a liberar Mikey para morar conosco.

     Ah, Mikey é o cachorro de estimação da família Jung, ou melhor, o filho mais velho. Minha sogra odeia quem trata o pequeno como um simples animal. Confesso que tive meu coração conquistado por aquela bolinha coberta por pelagem branca e marrom.

     – Quer ajuda com as malas? – ouvi a voz de Taehyung e acabei me assustando com sua chegada de repente. – Desculpe, é que eu já terminei de arrumar o quarto e não tenho nada para fazer.

     – Não quer mesmo fazer as malas e nos acompanhar? – questionei mais uma vez quase adivinhando sua resposta. – De certa forma eu entendo, mas meus pais e os pais de Hoseok não são bichos de sete cabeças.

     – Eu só... Só não estou preparado para isso ainda, tudo bem?

     – Certo. Vamos um passo de cada vez. – o puxei cuidadosamente e selei seus lábios o deixando sem reações. – Sem pressa.

     – Ainda continuo achando isso um pouco estranho. – o ômega confessou um pouco envergonhado. – Sinto que estou abalando uma base sólida construída a anos.

     – Tae, sente-se aqui. – dei alguns tapinhas sobre o colchão indicando para que ele se sentasse ao meu lado. – Por favor.

     Ele o fez e durante alguns minutos fiquei alemãs observando seu rosto confuso. Nas últimas semanas tivemos ao menos três conversas semelhantes. Nenhuma delas com intuito de forçá-lo ou convencê-lo a agir no calor da emoção.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora