💙 01 || Forgive 💙

16.7K 1.9K 650
                                    

Boa Leitura!

“Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?”Cecília  Meireles

💙 YOONGI 💙

     Sabe quando você sente que a vida acabou ali? Não digo no sentido ruim, é apenas o medo de que algo me aconteça como retaliação.

     Minha chegada no hospital foi até tranquila, consegui passar pelo médico que apenas me passou algo para aliviar aquele estado de choque. Ainda pude ouvi-lo mencionar que provavelmente irei chorar quando a ficha finalmente cair.

     O problema maior foi o baixinho de cabelos rosados, aquele garoto pareceu um alfa em defesa de seu ômega, no entanto, é apenas alguém como eu. Apesar de que seu temperamento pareceu um pouco explosivo.

     Se pudesse e tivesse a oportunidade ele terá me enforcado no meio daquele corredor.

     Hoseok me deixou ali na sala de recuperação enquanto foi atrás de notícias do garoto. Claro, usou sua posição de promotor para conseguir a permissão para acompanhar o quadro de perto.

     Sei que ele se preocupa comigo, mas neste momento a vítima é quem inspira cuidado. Neste caso, às vítimas já que aparentemente o carro também resvalou no ômega nervosinho.

     Tive um pouco de paz durante o período em que passei de observação. Precisei passar por exames de imagem ao reclamar de dores no peito, mas era apenas o impacto contra o cinto, o que achei positivo tendo em vista que poderia ter sido pior.

     – Senhor Min, está liberado. – o médico veio pessoalmente me entregar um receituário e algumas recomendações. – Sugiro que tire um tempo de repouso. Caso sinta algum sintoma como ansiedade pode procurar um terapeuta, estresse pós traumático não é algo fácil de lidar.

     – O garoto... Sabe me dizer se ele está bem?

     – Senhor Jung está cuidando de tudo, ainda não conseguiram localizar os familiares. – o homem explicou com calma. – Mas o paciente está evoluindo bem, até voltou a consciência.

     – Me sinto mais aliviado. Não sabe o quanto estou me martirizando. – confessei apertando minhas mãos em punho. – Eu não tive culpa, nem sei como aquele moleque atravessou na frente do meu carro.

     – Acidentes acontecem, senhor Min. – disse o médico ainda mantendo o tom de voz. – Fique em paz, vai precisar de paciência na hora de se explicar aos policiais.

     – Ainda tem isso.

     Só de pensar em enfrentar a delegacia já me deixa tonto. Estou acostumado a ver Hoseok em ação em seus trâmites judiciais. Sei que vou precisar prestar depoimento, ter o carro periciado, talvez responder por direção perigosa, mas tenho que torcer para a vítima não registrar alguma queixa.

     No entanto, se depender do ômega nervosinho já estou condenado sem direito a fiança.

     Por falar em Hoseok ele ainda não havia retornado quando o médico me liberou, por isso peguei o receituário e segui um pouco tonto pelo corredor em direção ao hall de entrada.

     Segundo doutor Hyun irei sentir algumas vertigens por conta da medicação, mas isso pouco me importa agora. Só quero abrir os olhos e me certificar de que tudo não passa de um pesadelo. Quem sabe eu acordo em minha cama quentinha sentindo os braços do meu alfa me protegendo?

     – Você... Espero que esteja satisfeito e...

     – Park Jimin! – o garoto de cabelos rosados parou diante da voz de um dos médicos. Claramente um ômega se submetendo a voz de um alfa.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora