AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.” – Autor Desconhecido
💙 HOSEOK 💙
Talvez devo chamar de sorte, o fato de ter dois ômegas maravilhosos sobre minha cama diz tudo a respeito de alguns privilégios. Apenas sei que minha vida virou de ponta cabeça em pouco mais de um ano e meio, mas não foi rápido ruim quanto imaginam.
As roupas foram espalhadas pelo chão do quarto, os mais novos se beijando de uma forma que jamais presenciei antes. Excitante, um visão que somente eu posso ter.
Ouso dizer que a gestação deixou Taehyung ainda mais gostoso, e o fato de Yoongi também ter ganhado peso nesse meio tempo me fez perceber o quanto ele fica bem melhor sem muitos ossos aparentes.
Gemidos passaram a serem ouvidos por todo cômodo, isso porque Yoongi fez o mais novo se deitar entre as almofadas e passou a literalmente chupá-lo enquanto ainda me coloquei a observar. Impossível não ficar excitado nessa situação, porque sequer comecei e me encontro a ponto de bala.
Decidi agir me inclinando sobre o corpo de Taehyung, uni nossos lábios enquanto Yoongi ainda lhe proporcionava um oral, aquilo foi mais que o suficiente para absorver as vibrações de gemidos vindos do fundo de sua garganta.
Claro, enquanto matamos a saudades torço para não sermos interrompidos, essa é definitivamente a primeira noite de sexo entre nós três desde o nascimento de YunHee. Posso dizer que Taehyung ficou em abstinência por recomendação médica, mas Yoongi e eu tivemos momentos há dois.
Agora é o momento de matarmos a saudade do nosso anjo, por essa razão boa parte do prazer será direcionada a Taehyung hoje. Posso afirmar que ele está sedento, até sensível demais a alguns toques, tanto que não precisou de muito para lhe fazer ter o primeiro orgasmo da noite.
Então Yoongi passou a vez para mim, e enquanto enchia o mais novo de carinhos e beijos, tratei de colocar um preservativo e penetrá-lo. Bom, a fim de evitar novas surpresas ou algo do tipo, meus ômegas se consultam periodicamente para fazerem uso de outros métodos contraceptivos.
Aprendemos a lição, e por enquanto será apenas YunHee em nossas vidas. Voltando ao que realmente interessa, ouvi Taehyung gemer bem manhoso quando o penetrei. Meu membro foi pressionado por sua intimidade ainda apertada, mas nada que atrapalhe o ato ou diminua seu prazer.
Passei a me mover lentamente enquanto Yoongi continuava a lhe encher de carícias, isso até o ômega mais novo sugerir proporcionar um oral ele.
Foi assim que minutos depois coloquei Taehyung de quatro sobre a cama, debaixo de seu corpo Yoongi apoiando entre almofadas e sendo chupado com vontade. Minha atenção ficou literalmente dividida entre os dois, pois não sabia se continuava a fodê-lo ou o observava fazendo um belo oral no mais velho.
– Ahn... – o mais novo gemeu, é notável o quanto seu corpo está sensível.
Continuei a me mover acertando seu ponto mais sensível, Taehyung se agarrou ao corpo de Yoongi, mas em momento algum encerrou o que estava fazendo. Ouso dizer que sexo triplo é um pouco mais complexo, porém é de longe a coisa mais secreta que já fiz na vida.
Aumentei a velocidade lhe arrancando mais gemidos, tendo uma sensação maravilhosa enquanto sua intimidade pressionava meu membro. Preciso ter animação para lidar com dois ômega, mas sendo honesto isso não me parece nem um pouco ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...