💙 30 || Strong Emotions 💙

4.8K 584 64
                                    

Boa Leitura!

“Se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, de coisas passageiras.”Fernanda Braga

💙 TAEHYUNG 💙

     Foi quase impossível dormir noite passada, isso porque Yoongi e eu estamos muito ansiosos para o aniversário de nossa pequena. Hoseok ficou perdido entre nós dois, passamos boa parte da madrugada falando sobre a ordem das decorações, o impedindo de ter uma noite de sono decente.

     Não temos culpa se hoje é um dia importante, afinal estamos ansiosos para ver a decoração que fizemos com tanto carinho. Poderíamos ter contratado um bufê profissional para evitar dores de cabeça, mas Yoon e eu nos animamos em fazer tudo a mão, o que tornou esse momento mais especial do que o esperado.

     Nos levantamos cedo e deixamos YunHee sob responsabilidade de Hoseok, o que não foi tanto problema para ele já que os dois bonitos dormiram quase a manhã toda. Minha mãe se encarregou de chegar mais cedo e preparar um almoço em família, contando também com a presença de meu pai e os Jung.

     Hobi e eu notamos que Yoongi ficou chateado em alguns momentos, mas não demonstrou muito para não nos preocupar. É nítido como ele sente o descaso de sua família, e as vezes acabo me culpando um pouco por toda essa situação.

     De certa forma Hoseok e eu temos trabalhado nisso para tentar fazê-lo sorrir, o que inclui o sacrifício de ligar para senhor Min e ouvir seus inúmeros insultos. Mesmo sentindo na pele aquele ódio, relevei todos eles para o bem de uma convivência familiar. Parei de me importar com aquelas palavras maldosas, o que é realmente importante é a opinião de meus noivos sobre mim.

     O velho está aos poucos amolecendo o coração por conta de sua neta, mas não posso dizer o mesmo em relação a mim. Continuo sendo aquele que estragou a vida perfeita de Yoongi e Hoseok, porque na mente atrasada daquele alfa, não existe uma relação tripla.

     Conviver com os dois por mais de dois anos me fez entender que não preciso lidar com certos insultos, além de me dar um pouco mais de segurança em mim mesmo. Serei eternamente grato por isso, e enquanto tiver amor, nós três estaremos mais unidos que nunca.

     Depois de muito esforço conseguimos colocar toda a decoração no lugar, escolhemos o tema primavera e YunHee será vestida com uma fantasia de fada. É algo comum para muitas pessoas, mas decidimos por painéis fofos e sofisticados.

     A única coisa que não fizermos foram as comidas e bebidas, tivemos que encomendar parte em uma confeitaria e a comprar algumas coisas no mercado. Deixamos tudo em ordem para a hora da festa, além de conseguir algumas horas de descanso antes de toda a correria.

     – Ficou tudo tão lindo. – disse minha mãe, se posicionando entre Yoongi e eu e nos abraçando pela cintura. – Fizeram um ótimo trabalho, meus filhos.

     – Obrigado, minha sogra. – Yoongi respondeu, se mostrando todo desajeitado diante daquele gesto de carinho.

     – Ainda está chateado? – ela indagou, e com lágrimas nos olhos teve a confirmação. – Vem aqui, meu filho. Taehyung, busque um pouco de água, por favor.

     – Sim, mãe.

     Fui em direção a cozinha enquanto a mais velha o puxou até uma das mesas que colocamos no jardim. Não cheguei a escutar o início daquela conversa, mas se conheço bem a minha mãe, tenho a certeza de que seus conselhos irão trazer paz ao coração de Yoongi. Tem se tornado frequente nossa preocupação com o ômega mais velho, porém Hoseok acha ser algo ligado ao seu ciclo.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora