💙 07 || Good Boy 💙

11.5K 1.3K 520
                                    

Boa Leitura! 💜

“Não é fácil ter paciência diante dos que a têm em excesso.”Carlos Drummond de Andrade

💙 JIMIN 💙

     Dizem que algumas aventuras românticas começam na troca de olhares. Bom, a minha atual começou em uma troca de farpas.

     Afirmo que não sou um santo, menos ainda do tipo que se ajoelha para rezar – acho que vocês me entendem bem –, porém, ainda estou sem entender porque o destino decidiu colocar o pai da paciência em meu caminho.

     Ah, longe de estar reclamando. Jungkook é o tipo físico de um alfa que levaria seus parceiros a loucura. Levaria... Se ele tivesse um pouquinho mais de atitude.

     Posso dizer que ele e eu não temos nada haver. É quase como juntar os polos opostos.

     Ele o positivo e eu o negativo.

     Ele o santo e eu o desviado.

     Ele o anjo e eu o demônio.

     Ele o ômega e eu o alfa... Ah, não... Espere! Errei as classificações.

     Bom, estava nervoso para o tal jantar. Segundo ele apenas iriamos sair para uma conversa entre amigos já que foi o responsável por cuidar de mim.

     Esse é um ponto delicado. Admito que corro riscos mesmo que não deva abaixar a cabeça para nenhum alfa. Tento conquistar o meu espaço, mas nem todos nessa sociedade de merda respeitam.

     Não sei dizer qual foi a forma que usaram para me drogar. O certo é que Seungwoo me livrou de um destino triste. Ele foi uma parte boa do meu passado, mas a relação terminou na amizade.

     Pode parecer idiotice dizer isso. Terminamos um caso com boas risadas já que não tínhamos química. Hoje nos vemos vez ou outra, apenas quando ele decide sair da toca com seu agora marido.

     Passado no passado. Cada um respeita seu espaço, mas protegemos um ao outro se for possível.

     É uma pena que existe ex babacas, assim como os alfas que tentam se aproveitar de um ômega indefeso como eu.

     Bom, não é a toa que já fui fichado por quebrar uma garrafa de vodca na cabeça de um, mas nem sempre me encontro fora da casinha a esse nível.

     De certa forma sempre procurei me defender, até porque a onde de ser o ômega frágil já se foi faz tempo. Por essa razão quis morar sozinho em Seul, deixei meus pais e meu irmão em Busan e vim estudar na capital.

     Conheci Taehyung e nos tornamos bons amigos, em alguns momentos bem íntimos – apenas quando um de nós está subindo pelas paredes –, mas acredito que agora cada um irá se virar de alguma maneira.

     Me arrumei às pressas e super nervoso para o tal encontro. Jungkook até queria me levar em um restaurante caro, mas achei melhor procurarmos uma barraca de rua ou comprar duas refeições em uma loja de conveniência e comermos na beira do rio Han.

     Se mostrando um pouco desconfortável o alfa atendeu ao meu pedido, acredito que por cordialidade ou talvez por simplesmente achar que seria melhor assim.

     – Aqui está, Jimin-ssi. – disse o mais velho me entregando uma porção de Ttteokbokki¹ e outra de Kimbap².

     Por um tempo o observei tirar o blazer e colocar sobre o chão para se sentar. Quase um protocolo para não sujar qualquer outra parte de sua roupa.

Incident 💙 TaeYoonSeok ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora