AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! 💜
"Eventualmente, todas as coisas se encaixam. Até então, ri da confusão, vive os momentos e percebe que tudo acontece por uma razão." – Albert Schweitzer
💙 HOSEOK 💙
Quando acordei pela manhã tive a ótima sensação de que o dia promete, não digo por estar de folga e ter mais tempo com meu noivo – até porque privacidade se tornou impossível nos últimos dias –, digo por conta do jantar.
O icônico jantar onde poderei assistir de camarote o embate do baixinho desaforado e o doutor paciência. Sim, Namjoon e eu já demos apelidinhos a eles e até fizemos apostas.
Meio aleatório, não? Mas em uma discussão verbal Jungkook perderia de lavada. Seokjin lhe deu uma educação tão exemplar que aquele alfa é capaz de se calar quando o ômega fala.
Veremos até quando dura esse autocontrole.
Ah, por falar em autocontrole estou tentando acertar o meu. É algo complicado de manter quando se está deitado ao lado de alguém que cheira menta e chocolate. Mistura fatal do aroma de Min Yoongi, vai ver esse é o motivo de eu estar tão preso a ele.
– Babe Yoon... – chamei baixinho esperando uma resposta. – Amor da minha vida.
– Me deixa dormir, Hoseok. – disse ele se virando para o lado oposto.
– Vamos brincar um pouquinho?
– Não estou a fim de sexo agora. – ele respondeu se enrolando ainda mais no cobertor.
Poderia deixá-lo assim já que está frio, talvez abraçá-lo e dormir por mais algumas horas. No entanto, hoje é aquele típico dia que acordei mais excitado em todos os sentidos.
Fingi que havia desistido de procurar por sexo naquele momento, mas tudo o que fiz foi ir até o banheiro para escovar os dentes e buscar um preservativo.
Quando retornei já o virei de frente para mim e me encaixei entre suas pernas. Não lhe penetrei, até porque preciso de seu consentimento para qualquer ação. Isso sempre foi algo de nós dois, por essa razão acredito que tenhamos dado certo desde o início.
– Babe Yoon... – chamei novamente deixando beijos em seu pescoço enquanto movia minha pélvis contra a sua. – Tem certeza que não quer brincar?
– Você é um filho da mãe, Jung Hoseok. – o ômega tentou ser rude, mas seus gemidos denunciavam a ótima sensação que se apoderou de seu corpo. – Nem parece que fizemos isso há duas noites.
– Então você quer?
– Se você parar agora que começou eu juro que castro você. – murmurou antes de me puxar para um beijo.
Ah, não se assustem. O hálito dele está tão fresco quanto o meu. Yoongi se levantou há poucas horas para medicar o garoto e retornou para a cama. Mas de certa forma depois de anos juntos existem coisas que realmente nos torna um casal peculiar por acharmos normal.
Talvez um beijo assim que despertar não seja nada comparado aos lugares onde costumava colocar a boca um no outro. Isso vai do entendimento e intimidade dos casais, pessoas de fora não têm nada haver com isso.
Enfim, aquele beijo surtiu tanto efeito que suas pernas logo se envolveram em torno de meus quadris. Yoongi estava apenas de roupão, não havia sequer uma boxer embaixo daquela peça fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...