💙 Deem apoio. Votem e comentem bastante. 💙
Boa Leitura! ❤
"Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes." – Stephen Kanitz
💙 HOSEOK 💙
As coisas ficaram estranhas desde que Yoongi passou mal há pouco mais de uma semana, porém não ousei questioná-los depois que Taehyung disse se tratar apenas do estresse. Acontece que sei que ambos se associaram para esconder algo, só não tenho coragem de contrariar meus dois amores os enchendo de perguntas que julgo ser desnecessárias.
Nunca fui um alfa de invadir o espaço dos meus ômegas, me preocupo com o bem estar deles, gostaria de saber quando precisam de algo, mas entendo que tanto Yoon quanto Tae amam ser independentes. Agora também temos YunHee, que curiosamente puxou a mistura perfeita da personalidade dos dois, com uma pitada de bom-humor encontrado em minha persona.
A pequena é terrível, não esconde o quão geniosa consegue ser, além de seus dotes artísticos e aptidão para música. Fico todo bobo a cada elogio que os professores dão sobre a educação que nós três destinamos a ela, mal sabem eles quem é a verdadeira autoridade dentro de casa.
Taehyung e Yoongi saíram cedo para seus compromissos, e me deixaram sozinho com nossa ferinha. Ainda recebi uma lista imensa de mercado, tudo por ter combinado com Namjoon e Seokjin um novo jantar para distrairmos a mente. Terei de comprar os ingredientes e deixar tudo pronto para eles apenas cozinharem, afinal meus amores não têm tanto tempo disponível como antes.
– Papai, Hobi. – YunHee se aproximou calmamente da cama, me fazendo estranhar o porquê de estar tão desanimada. – Yun está com dor.
– Onde sente dor, minha princesa? – indaguei me abaixando à sua altura, notando o rostinho avermelhado por uma possível febre. – Você está quente, meu bem.
– Barriguinha está dodói, papai. – ela voltou a reclamar, e gemeu de dor quando apertei com pouca força a região de seu abdômen. – Aí. Não aperta, papai.
– Meu anjo, senta aqui e fica quietinha. Vou fazer uma ligação rápida.
A deixei sentada sobre a cama, então peguei o celular discando o número de Taehyung. No entanto, devido a uma reunião importante o ômega não me atendeu, assim como Yoongi que parece esquecer a existência do aparelho quando se afunda em um trabalho importante.
Não tive saída ao recorrer a Jungkook, que por sinal interrompeu um dia de folga apenas para cuidar da afilhada. O médico disse para encontrá-lo no hospital, que mesmo estando sem plantão ele iria até lá para acompanhar de perto e ter a certeza de que a pequena será bem atendida.
Atrasei em algumas horas as tarefas deixadas por Yoongi e Taehyung, mas foi por uma causa necessária. Depois de ser examinada e colher um pouco de sangue, Jungkook a deixou algumas horas no soro com medicação aguardando os resultados para confirmar as suspeitas de uma infecção alimentar.
Nesses pouco mais de cinco anos de vida, YunHee raramente nos assusta com questões de saúde. Sempre foi uma criança muito forte, por isso nos preocupamos com o menor sinal de apatia. É bom saber que não sou o único ligado, pois Taehyung e Yoongi não pensaram duas vezes antes de correr para o hospital depois de ouvir os recados que deixei.
– Meu amor, me desculpe pela demora. – disse Taehyung me roubando um selinho rápido. – Como nossa bebê está?
– Ela já está bem, Jungkook achou melhor trazê-la para esse leito, aqui dá para descansar. – expliquei observando Yoongi conversar com a mais nova. – O médico acha que é uma intoxicação alimentar, os exames devem sair a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...