Boa Leitura! ❤
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." – Johnny Depp
💙 HOSEOK 💙
Três semanas depois...
Nosso mundo desabou. Em três semanas toda a estabilidade que tínhamos se foi. É bem complicado manter a calma nessa situação, mas a sociedade por si só coloca todo esse peso sobre os ombros de um alfa.
Tenho que ser forte ainda que não tenha forças para sair da cama. Todas as madrugadas choro em silêncio, e desejo incansavelmente acordar de todo esse pesado. Se pudesse fazer apenas uma escolha nesse momento, com toda certeza seria trocar de lugar com Yoongi.
Em anos de relacionamento essa é a primeira vez que algo nos separar por tanto tempo, e me dói saber que é a morte que tentou e ainda tenta arrancá-lo de mim. Exatamente, há três semanas não ouço sua voz, ouso dizer que sinto falta até de seu mau humor matinal.
Yoongi está em coma desde o acidente, houve uma pequena evolução em seu quadro, mas se estabilizou e os médicos já falam na possibilidade de ele não voltar a acordar. Claro, por ora apenas a equipe médica e eu sabemos dessa possibilidade, pedi que fosse assim para não acabar com a esperança das pessoas a nossa volta.
Taehyung não tem ido a universidade desde o acidente, ainda está muito abalado, além de se preocupar com YunHee que já reconhece a instabilidade do mundo a sua volta. Tentamos de tudo para que isso não chegasse até ela, mas é impossível uma criança não notar o clima pesada de todos dentro daquela casa.
Meus pais se ofereceram para levá-la em uma viagem por um tempo, mas Taehyung não concordou por medo. Não ousamos forçar essa separação, seria bem pior para a cabeça de alguém que sofreu bastante durante a gestação e agora está à beira de um colapso por conta do nosso noivo.
Ninguém tem dormido ou se alimentado direito, é perceptível na queda de peso e olheiras fundas que constantemente disfarçamos com maquiagem. Venho tentando lidar com tudo isso e ainda estar presente em meu trabalho, afinal não consegui ser dispensado mesmo sendo quase impossível me sujeitar a presidir um julgamento.
Minha assessora tem sido um verdadeiro anjo ao meu lado, acredito que tenha sido essa a razão de eu ainda não ter jogado tudo para o alto e xingando qualquer um que se atreva a ficar no meu caminho. Meu maior desejo era poder encher alguma coisa de socos, única forma válida e não perigosa de extravasar todo o peso que está sobre mim.
Hoje passei boa parte da manhã cuidando de audiências de custódia, ironicamente a maioria tratando de acidentes automobilísticos. Claro, não tive muita paciência para regras infringidas, talvez seja essa a razão de todos os advogados terem saído da sala assustados com cada uma das sentenças.
Por sorte consegui o adiamento do julgamento no turno da tarde, mas isso não me livrou de ter que ficar no fórum resolvendo outros assuntos que ficaram pendentes. Meu corpo estava ali, porém minha alma ocupava um espaço no leito daquela UTI, onde um dos amores da minha vida está dormindo, e eu tenho a esperança de tê-lo de volta em meus braços.
– Doutor Jung, acabaram de ligar do hospital. Bom, eles não estão conseguindo contato em seu celular. – disse Hyejin, e seu tom de voz deixou evidente seu receio de estar incomodando.
– Deixaram algum recado?
– É algo sobre seu noivo, doutor Jung. Pediram que fosse até lá o mais rápido possível. – a mais nova revelou, e no mesmo instante me levantei já recolhendo meus pertences sobre a mesa. – Pode ir, desligo os equipamentos e tranco a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...