Boa Leitura! 💙
“Não Chore. Não se revolte. Compreenda.” – Baruch Spinoza
💙 JUNGKOOK 💙
Ali se foi minha folga divertida. A noite planejada para filmes agarradinhos em minha cama, se resumiu em eu jogado sozinho no sofá de casa.
Não me arrependo de tê-lo deixado ir sem fazer drama. Preciso de Jimin após um dia cheio, mas seu amigo precisa mais agora que o mundo dele virou de ponta a cabeça.
Aliás, Jimin fez o mesmo com minha vida, mas de certa forma foi bom. Vivia cercado de uma rotina monótona, porém, meus pensamentos foram ocupado por ele desde que nos vimos pela primeira vez.
Digamos que sou a pedra de gelo e Jimin a chama constante. Desde que encontrou de vez em minha vida, tenho tido dias maravilhosos.
Claro, ainda não me acostumei com seu jeito super sincero e sua língua sem filtro. Difícil saber quando ele irá sair do controle e dizer algo que pode me constranger em meio às outras pessoas, mas confesso que seu jeito explosivo e intenso me cativou.
Estava terminando o jantar, caminhando apenas de toalha pelo apartamento quando a campainha tocou. Bom, quem costuma me visitar sem avisos é apenas meu pai ômega, por essa razão nem me preocupei em ir buscar algo decente para vestir.
Tudo o que fiz foi ir até a porta e abri-la, e novamente Jimin apareceu como um tsunami, varrendo tudo para longe com fúria. Às vezes desconfio que o caso do meu adorável namorado vai mais além de uma personalidade difícil.
– Eu não acredito que ele fez isso comigo. Logo eu que sempre apoiei ele, sempre tive ao lado dele. – murmurou atirando sua bolsa com tudo sobre o sofá. Já eu, me preocupei apenas em fechar a porta e trancá-la em seguida. – Na primeira merda que acontece, vão lá e me chutam para longe.
– Pode se sentar, acalmar um pouco e me dizer exatamente o que houve? – pedi tentando manter a calma ao vê-lo colocar os pés sobre minha mesinha de centro. – Tire seus pés daí, Park Jimin?
– Por um acaso você me ouviu, Jeon Jungkook?! – ele elevou a voz me deixando surpreso. – Eu estou dizendo que meu melhor amig...
– Eu te entendi claramente. – me aproximei tirando seus pés de sobre o móvel. – Está irritado por que Taehyung pediu espaço?
– E você acha isso justo?
– Certamente. A vida é dele. – por alguns instantes Jimin me observou, suspirou fundo e em seguida juntou sua mochila para sair dali. – Onde você vai?
– Para qualquer canto onde encontre alguém para me ouvir e me entender.
– Para o lugar que te doparam e quase abusaram do seu corpo? – o mais novo parou ali com as mãos na maçaneta. – Estou a pouco tempo com você e já perceber sua mania de causar a confusão e fugir dela, Park Jimin.
– Você é meu namorado. Deveria me entender, me apoiar. – ele literalmente estava chorando.
A toa? De raiva? Tristeza? Sua ação confirma apenas mais um ponto das minhas suspeitas.
Jimin não teve apoio profissional quando sofreu o tal assédio. Está assustado, na verdade tudo começou com o acidente de seu amigo. Agora que seu mundinho agitado e perfeito está perdendo a estabilidade, ele irá procurar por algo que complete esse buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incident 💙 TaeYoonSeok ABO
FanfictionYoongi é um ômega em plena vida universitária. Está noivo de Hoseok um jovem alfa que já tem sua carreira na promotoria de Seul. Um casal zero defeitos com uma vida estável... Por pouco tempo. Taehyung é um jovem ômega lúpus no último ano de c...