002

6.1K 530 33
                                    

Any Gabrielly

No caminho me pego pensando ou talvez questionando como esse amigo de Noah é. Pode ser qualquer um, como um guitarrista gato ou um vendedor de lenços umedecidos todo emgomadinho, entre esses dois... eu preferiria o guitarrista sem dúvidas, de normal já basta minha vida.

Quando chego no restaurante já avisto o casal cupido. O motivo do nome? Até quem possui dois neurônio apenas sabe o motivo. Pago pela corrida e saio do carro arrumando o vestido que subiu quando sai do veiculo, um ar gelado bate contra minha pele, estranho, não era para estar frio hoje. Subo os pequenos degraus segurando minha pequena bolsa colada à minha coxa, ela não possui alças mais combina tanto com esse vestido.

- A melhor chegou! - Noah diz empolgado, sabe que depois disso estará me devendo e eu vou cobrar, assim está amaciando a carne para o seu lado.

- Você não serve para ser falso, não sabe mentir e aliás... - Paro em sua frente, o mesmo segura meus braços me mantendo em sua frente. - Não serve nem para apresentar um amigo menos esquisito. - Informo e o mesmo ri.

- Dessa vez você vai gostar dele, eu prometo! - Um sorriso de criança surge em seus lábios, a única diferença é que seus dentes são perfeitos e não possuem as famosas janelas.

- Você falou isso na última vez e meu vestido ficou com cheiro de incenso.
- Ele ri balançando a cabeça.

- Esqueça esse desastre. Hoje você vai conhecer um cara legal, ele é meu melhor amigo, estava viajando para a Coreia a trabalho, eu garanto... Você vai gostar dele! - Sinto firmeza em suas palavras, não estou criando expectativas pois já percebemos que o ciclo de amizade de Noah Urrea é random, por mais que não goste desse jeito deles acabo me divertindo na maioria das vezes.

- Vamos? - Pergunta Sina no degrau de cima. - Reservou uma mesa afastada do meio do restaurante, sei que odeia se sentar no meio do estabelecimento. - Sina informa e assinto, esses dois são dois puxa sacos e tenho que admitir... que gosto de ser mimada, tudo nessa vida tem um preço.- Nossa mesa é ali. - Sina aponta para a mesa do canto. Olho para os lados e fico pensando se o tal cara não irá aparecer, por favor não venha aí posso dar a desculpa que estou cansada e que depois da segunda taça de vinho tenho que ir embora.

Nos sentamos a mesa, óbvio que a cadeira vazia ficaria ao meu lado, esses dois em minha frente são calculistas, eles arquitetam um plano com linhas e estratégias de empurrar um cara para cima de mim.

- Ele chegou! - Sina se levanta rapidamente e sinto um corpo atrás de mim. Me levanto e giro para ver o cara esperando algo fora do comum como um hipster com uma faixa na cabeça e um óculos circular e uma expressão de quem viajou para outro universo paralelo.

- Desculpe cara, cheguei de viagem a poucas horas e nem a mala desfiz ainda. -Se justifica. -Mas para compensar meu atraso deixarei você ganhar no bilhar no Sábado. - Deve ser um negócio deles pois Noah ri da fala do amigo.

- Josh, essa é a Any, amiga de Sina.
- Me apresenta, me levanto apartando sua mão.

- Então você veio forçada? -Ele se aproxima minimamente de mim antes de continuar. -Bem vinda ao time!- Estende sua mão para mim.

-Obrigada, fico lisonjeada!- Aperto sua mão.

-Ok, o quê vai querer beber Josh? - Sina questiona o rapaz que olha para ela e sorri.

- O de sempre. -Resonde ao se sentar ao meu lado.

- Você é tão previsível! -Sibila para o loiro ai meu lado.

- Você é chata e nem por isso jogo na sua cara. - Devolve na mesma moeda. Noah ri da fala do amigo e eu também, gostei do humor dele, é bem parecido com o de Noah.

- A quanto tempo se conhecem? - pergunto encarando os dois inercaladamente.

- Desde de sempre eu acho. - Ele ri da própria fala antes de continuar. - Somos amigos desde os dois meses de vida não é? Nossas mães são amigas. -Explica.

- Você suporta o Noah desde pequeno? - Quetiono surpresa apontando para o mesmo.

- Não tive escolha. - Diz ao por o cardápio sobre a mesa.

- Que engacadinho você! - Noah faz uma cara impassiva mas engraçada. - Você não vive sem mim Joshua! - Sibila se gabando. Joshua? É britânico será?

- De onde é? - Questiono ao beber um gole da bebida que Sina escolheu.

- Minha família é do Canadá, nos mudamos para cá quando era bebê, nossas mães são amigas desde sempre e quiseram manter os laços, juntando os filhos como amigos.- Dupla cidadania? Interessante.- Infelismente! - Por esse final eu não esperava, começo a rir da cara que Noah fez.

- Ele diz isso mas não vive sem mim! - Noah diz convencido apoiando os cotovelos sobre a mesa, etiqueta mandou lembranças.

- Até parece Noah, ele ficou fora duas semanas e você ficou triste. Nem quando eu viajo você fica assim. - Sina o entrega e tanto eu quanto Josh rimos.

- Tudo mentira. - Quando Noah não tem argumentos ele nega, mas nega até a morte ou até ter argumentos suficientes para sustentar seu égo intocado.

- E começou a negação...-Josh diz encarando o lado de fora do restaurante bebendo a sua bebida.

- Eu achei que amigos defendiam os outros amigos, não se virasse contra eles em pró de dois rostinhos bonitos!- Ele aperta as bochechas de Sina.

- Dois rostinhos perfeitos Noah, valoriza nossa beleza!- Sina se solta dos dedos de Noah.

- Achei que seria cavalheiro e dissesse: Dois belos rostos!- Questiono girando a taça em círculos fazendo a bebida se mexer em no memso sentido.

- Iria deixar o égo de vocês muito elevado.- Tanto eu quanto Sina rimos alto.

- Isso foi completamente contraditório.- Ponho a taça sobre a mesa olhando para Noah.- Parece que falou de si mesmo. Admita Noah, seu égo é maior que tudo.- Digo ao girar o dedo na boca da taça em minha frente.

- Bom, vamos fazer nossos pedidos? - Sina pergunta animada pegando o cardápio. Escolhemos nossos pratos e esperamos eles serem sevidos.

- O quê faz Any? - Josh questiona ao apoiar o seu cotovelo esquerdo no braço da cadeira.

- Sou secretária de uma empresa renomada da cidade. E você? - Devolvo sua pergunta.

- Logística. Há algum tempo, era comum ouvir que a logística seria a profissão do futuro. Dizia-se que a logística deixaria de ser custo, para virar assunto estratégico dentro das empresas. Isso realmente aconteceu, principalmente nos EUA.- Ele arranha a barba rala em seu queixo antes de continuar.- Achei uma boa ideia e uma forma de ganhar dinheiro em grande quantidade.- Explica.- E você? - Devolve a pergunta.

- Trabalho no principal escritório da cidade, sou secretária do dono da empresa.-Respondo e Josh sorri.

- Temos alguém com um cargo importante entre nós.- Diz ao se arrumar na cadeira.

- Quem dera, só repasso ligações e imprimo papéis importantes que precisam ser assinados com agilidade.- Contrário seu argumento.

- Não desmereça seu cargo, se chegou lá é porque tem potencial.- Diz bebendo o último gole da bebida.

- Parecem já estar se conhecendo.- Sina comemora alegremente levantando sua taça para o alto.

- Ela é sempre assim?- Josh pergunta direcionando seu olhar para mim.

-Na maioria das vezes sim. -Respondo ao colocar a taça sobre a mesa. Até que não está sendo tão ruim quanto esperava, estava preparada para qualquer desculpa esfarrapada para fugir mas não foi preciso dessa vez. Milagres acontecem.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

FeelsOnde histórias criam vida. Descubra agora