014

3.8K 331 25
                                    

Any Gabrielly

Os dias se passaram e a cada dia que passava torcia para que passasse rápido. Enfim chegou, estou nesse momento arrumando uma pequena mala para ficar na casa de Noah, estou levando biquínis pois ele tem uma enorme piscina por um único motivo : Usar.

– Pronta? – Josh pergunta ao se desencostar do seu carro, disse que me pegaria em casa para irmos juntos.

– Mais do que nunca. – Digo ao entregar minha pequena mala onde coloquei o essencial para Josh, ele a põe no banco de trás enquanto entro em seu carro.

Seguimos para a casa de Noah escutando suas músicas que até me acostumei, são legais, trazem uma vibe livre. No caminho não dissemos nada e não ficou um silêncio constrangedor ou algo assim, pude ver em seus dedos pequenos bachucados, sinalizando que já brigou e que foi recente, óbvio, se não fosse atípico tinha que ser baderneiro, Noah tem o pior ciclo de amigos.

Demoramos um pouco para chegar pois Noah mora quarenta minutos do meu apartamento, também para uma casa daquela dimensão, é preciso espaço. Ao chegarmos Josh usa o cartão que Noah nos deu para abrir o portão, ao estacionar o carro salto do mesmo pegando minha pequena mala, não conheci metade dessa casa e pretendo conhecer, cada canto.

Pego a chave do bolso de Josh e abro a porta me surpreendendo como a casa de Noah é linda, já havia vindo aqui antes mas Noah fez uma pequena reforma recentemente e a casa tomou outro estilo, era em tons frios de cinza e branco mas agora as cores escuras se misturam deixando a casa ainda mais linda, casa de rico.

– Que bobagem. Só pode ter sido ideia de Sina. – Josh diz ao parar atrás de mim com minha pequena mala e suas coisas. – Inclusive, você é muito folgada não é? – Questiona empurrando a mala em minha direção.

– Achei que fosse um cavalheiro, cavalheiros pegam as malas para as mulheres sabia? – Me viro e o encaro.

– Nem na cama eu sou cavalheiro, vou ser com você? Nem você acredita. – Diz ao passar por mim e subir as escadas. Pego minha mala e subo atrás dele, eu tinha esquecido do pequeno detalhe, um quarto apenas. – Só vou deixar minhas coisas aqui. – Avisa, pondo sua mochila no canto do quarto antes de sair e fechar a porta atrás de mim.

Me pego sozinha nesse quarto gigante parada como uma estátua olhando tudo, fotos de Sina e Noah decoram a cabeceira da cama, os perfumes de Sina estão em uma bandeja dourada junto com suas maquiagens, sorrio ao perceber que eles já vivem como um casal e vivem felizes.

Por mais que não procure alguém por agora, eu sonho em ter alguém para viver algo, sentir o friozinho na barriga, andar de mãos dadas, dormir de conhcinha e tudo mais. Não sou anti amor mas só acho que ele não é para mim, eu já percebi isso quando minha amiga resolveu arrumar alguém para mim. Se você não consegui alguém sozinha isso significa que o amor não é para você, se fosse, o destino lhe mostraria alguém e não precisaria que alguém jogasse vários caras para cima de você.

Afasto esse pensamento, deixo minhas coisas em um canto e desço encontrando a casa vazia, nenhum sinal de Josh e resolvo ver as mudanças que Noah fez em sua casa.
Ao sair pela porta de vidro encontro sua piscina, boias de Sina flutuam sobre a água e uma delas me chama atenção, a de um flamingo rosa, é bem a cara de Sina.

– Any você... – Me assunto com sua chegada repentina e como estou muito perto da piscina escorrego. Josh segura minha mão, me impedindo de cair, ele segura meu pulso fortemente e solta o que estava em mãos e segura minha cintura, me colocando na posição que estava.

– Obrigada. – Seu corpo está próximo ao meu, ele está sem camisa por causa do calor que faz, tento me mover para trás mas meu corpo é puxado como um imã até ele.

– Você está bem? – Pergunta e aí vejo o quão perto estamos.

– Estou. – Me afasto arrumando minha roupa. – Estou, obrigada por não me deixar cair. – Agradeço sem direcionar meu olhar para ele.

– Eu disse que sou um cavalheiro! – Diz se gabando com um sorriso cafajeste nos lábios.

– Nem você acredita, me dá licença. – Peço, já que Josh está em minha frente.

– Nossa, eu salvo você de se afogar e você me trata assim? – Questiona fingindo estar frustrado.

– Sai garoto! – Sibilo irritada e Josh me dá passagem para o interior da casa.

– Achei que éramos amigos! – Diz vindo atrás de mim.

– E eu achei que tinha dito e repetido: Não somos amigos! – Rebato parando no meio da sala. – Qual é a sua garoto? – Pergunto ao me virar.

– Gosto do que provoco em você. – Diz simples, passando por mim indo para a cozinha.

– Ódio? – Questiono brava.

– Você fica fofinha brava. – Diz ao pegar uma cerveja e abrir na ponta da pia ao lado.

– Nem vem, esse jeito não combina com você. – Digo pegando meu celular que está sobre a mesa de jantar.

– Ao invés de dizer o que combina comigo ou não, podemos ir comprar comida, Noah vive de fast-food e não estou afim de comer isso. – Diz pegando a chaves do seu carro, que estavam ao lado do meu celular. – Vai vir ou não? – Pergunta quando abre a porta. Bufo mas caminho para fora da casa.

[...]

– O quê preferi comer? – Josh pergunta ao pegar um carrinho de compras assim que chegamos ao super mercado.

– Eu não vou cozinhar! – Aviso levantando minhas mãos para o alto.

– Eu cozinho. – Diz se rendendo, sorrio vitoriosa.

– Como você vai cozinhar, você escolhe o que vamos comer. Eu pego o vinho. – Aviso já me afastando.

Ao chegar na sessão de vinhos me pego sorrindo ao ver um vinho francês. Sina deve estar feliz realizando seu sonho. Ela sempre quis ir à Paris desde nova, ver os desfiles de moda e conhecer a Torre Eiffel. Fico feliz que Sina esteja realizando seu sonho com quem ama.

Não precisa ter vários neurônios para perceber que esses dois se amam, Noah faz de tudo para ver Sina feliz, do jeitinho dele mas faz. Fico feliz que minha amiga tenha encontrado alguém como Noah, ele é um cara bom e sabe valorizar Sina como ninguém nunca valorizou, seus outros relacionamentos não a deixaram tão feliz como ela está agora e para mim isso basta.

– Escolheu? – Josh surge atrás de mim.

– Um vinho francês o quê acha? – Pergunto mostrando a garrafa para o mesmo.

– Parece bom. – Diz ao mover o carrinho. Ponho a garrafa no mesmo e seguimos fazendo o restante de compras para passarmos as semanas.

– Morangos? – Josh questiona ao me ver pegar uma bandeja grotesca de morangos.

– São minhas frutas preferidas. – Explico.

– Faz sentido pela quantidade. – Diz me fazendo rir.

Fizemos uma pequena lista para termos certeza do que faltava e chegamos a conclusão que faltava tudo naquela casa. Compramos o necessário e voltamos para casa. Guardamos as compras em seus devidos lugares e me sento sobre a ilha da cozinha feita de mármore em tons de cinza escuro e preto.

– Fico me perguntando o que estão fazendo agora. – Digo pensativa.

– Já devem ter chegado no hotel e estão conhecendo a cidade. – Sugeri.

– Fico feliz por Sina, sempre foi seu sonho conhecer Paris. – Pego uma maçã que compramos e mordo, só agora percebi que não comi nada desde que cheguei.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

FeelsOnde histórias criam vida. Descubra agora