Any Gabrielly
Nesse momento estou terminando minha maquiagem, já fiquei horas demais em meu cabelo e mesmo assim não gostei do resultado. Calço o salto que Jean me forneceu e o mesmo cai como uma luva, assim como o sapatinho de cristal coube na Cinderela, foi feito para mim.
- Any seu pai me deu o endereço do salão e... - Josh para ao me ver.
- Como estou? - Pergunto segurando o tecido do vestido e girando lentamente.
- Você é a mulher mais linda que já vi. - Solto o ar que nem percebi que prendia.
- Venha aqui, sua gola está amarrotada. - Infirmo me aproximando.
- Eu disse, não sei usar essas roupas engomadas. - Diz me fazendo rir.
Arrumo a gola deixando três botões abertos, a visão é de tirar o ar de qualquer um, seus cabelos encaracolados caídos na testa, o maxilar definido, os olhos azuis como oceano vestido a caráter me falta o ar, Josh parece um empresário rico e gostoso, muito gostoso.
- Você está lindo. - Elogio me aproximando.
- Preciso estar a sua altura. - Diz roçando a ponta do seu nariz no meu.
- Que cantada frajuta Sr. Beauchamp. - Brinco e o mesmo sorri.
- Desculpe senhorita Soares, não consigo formular uma cantada digna quando estou perto de você, meu cérebro não funciona corretamente. - Ele morde meu labio inferior e meu corpo se aquece, agora não.
- Já chega, sei onde quer chegar mas não podemos, meu irmão irá de casar em três horas. - Digo pondo meu celular na bolsa que trouxe comigo.
- Em três horas posso foder você em várias posições diferentes e ainda terá tempo de chegar antes da noiva. - Respiro fundo, não irei seder as suas provocações, não agora.
- Fiquei exitada com a ideia mas demorei demais para me arrumar e o vestido é caro, sei que gosta de rasgar minhas roupas, não tem paciência quando o tesão sobe e não quero perder mais um vestido lindo. - Informo arrumando o necessário na pequena bolsa. Josh se aproxima de mim por trás, envolvendo seu braço em volta da minha cintura, afundando seu rosto na curvatura do meu pescoço.
- Eu compro dezenas de vestidos iguais a esse para você, isso não será o problema. - Sussura em meu ouvido, depositando beijos molhados pela minha pele.
- Any! Me ajude por favor, não cabelo me odeia! - Belinha nos interrompe, não sei se agradeço ou a praguejo pela interrupção.
- Já estou indo! - Digo alto para que ouça atrás da porta.
- Você é a melhor! - Grita já se afastando.
- Eu sei! - Grito de volta. Josh ri com os braços cruzados me encarando.
- O quê foi? - Questiono direcionando meu olhar para ele.
- Nada, não posso admirar minha namorada? - Questiona, ainda levarei um tempo até me acostumar com o "namorada" mas não demorará muito, sinto borboletas no estômago quando ouço Josh dizer isso. - Já está pronta? - Assinto pegando a pequena bolsa.
Descemos encontrando Diarra e Belinha, ajudo minha irmã mais nova em o que seja seu problema e nos direcionamos até o carro de Josh. Enquanto nos deslocamos Josh colocou um rock alto e achei que as duas iram odiar mas ambas sabem a letra e cantarolaram junto com Josh, a cena me fez sorrir novamente. É, minha família ganhou um novo agregado e terei que dividir meu namorado com todos meus parentes inclusive minha vó, ela o adorou.
Quando chegamos ao local um fotógrafo já nos esperava e registra uma foto nossa, nos dirigimos ao toldo que se localiza no meio do campo aberto, o dia está lindo então foi possível realizar a cerimônia ao ar livre e isso deixou o casamento mais simples e lindo. Nós sentamos nas primeiras cadeiras afinal somos da família, amigos e outro convidados se sentaram da segunda fileira para trás.
Lamar parece nervoso, arruma a gola do seu terno de cinco em cinco minutos, parece inquieto pois suas mãos tremem, eu não sabia que o noivo ficava tão nervoso assim, agora entendo o motivo de alivio quando os noivos veem a noiva entrar e se posicionar no tapete vermelho. Após todos os convidados se sentarem o serimonialista inicia a serimonia.
- Se alguém tiver alguma objeção que impessa essa serimonia, fale agora ou se cale para sempre. - Ninguém obviamente diz nada e o padre sinaliza para que Belinha traga as alianças. O padre segue as palavras comuns de um casamento e quando os votos foram ditos, ele os declara marido e mulher.
Quando a festa muda para outra área externa, a noiva se posiciona no quarto degrau da escada, um aglomerado de mulheres se forma em sua frente, dou risada de Diarra que se enfia no meio das outras mulheres, assim ficando na frente.
- Você não vai tentar? - Josh surge atrás de mim com uma taça de espumante.
- Já viu o quê essas mulheres são capazes de fazer para pegar esse buquê? - Questiono o fazendo rir.
- Um... dois... três! - Vejo o buquê voa passando sobre todas as mulheres enquanto as mesmas se engalfiam desesperadas. O buquê vem em minha direção e o pego no ar. - Eu sabia! - Minha cunhada comemora dançando uma dança engraçada, legal agora sim parecia uma encalhada.
- Isso é um sinal? - Josh questiona em meu ouvido.
- Nem vem, terá que comer muito feijão com arroz para me pedir em casamento. - Digo batendo com buquê em seu peito.
- Melhor começar já então. - Diz beijando meu ombro. - Vem, vamos dançar. - Josh me puxa até a pista de dança, envolvo meus braços em seu pescoço, suas mãos me guiando pela cintura e seguimos dançando ao ritmo da música, eu não fiquei em um canto bebendo uma taça ou garrafa de espumante sozinha, dias de glória chegaram.
- Josh. - O chamo, o mesmo me olha sem pararmos de dançar. - Eu te amo. - Digo encarando seus olhos, sou de coração e alma, completamente dele.
- Eu amo você mais que a mim mesmo. - Diz acariciando a minha cintura com os polegares.
Depois das músicas lentas, a música eletrônica anima os convidados, Lamar dança animado com sua agora esposa. Minha mãe e meu pai dançam animados enquanto Diarra e Belinha riem de algumas pessoas e eu, eu vivo o agora, aproveito e danço com o cara que eu amo.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels
RomanceO quê acontece quando você é forçada a ir em um jantar para acompanhar sua amiga? Muitas coisas inusitadas e talvez surpreendentes e foi o que aconteceu comigo, eu conheci ele. Fanfic de minha autoria. ⚠️ Aceito adaptações somente com os devidos cré...