030

3.6K 285 90
                                    

Esse capito contem Hot, se não gosta, pule ou espere o próximo capítulo 💞

Any Gabrielly

Assim que a porta é fechada permaneço estática no meio do quarto, Josh deixa a chave sobre a mesa e caminha até mim, seus olhos em tom azul escuro me prendem, eles analizam cada parte do meu corpo enquanto caminha em minha direção.

Ao parar em minha frente pousa suas mãos em minhas coxas, me impulsionando para que pule em seu colo e assim faço, meu vestido sobe mais do que deveria e sinto as mãos grandes de Josh em minha coxa. Selo nossos lábios sentindo sua ereção na parte interna da minha coxa. Solto um gemido quando Josh aperta minha bunda enquanto caminha até a cama me deitando sobre ela.

Fico sentada sobre a mesma e retiro sua camisa, esse homem deveria ser um pecado de tão lindo, percorro seu peitoral com uma das mãos, explorando o local com meus dedos, Josh assiste tudo atentamente, imaginei que estaria com um sorriso vitorioso nos lábios mas não, ele parece concentrado no que faço, deslizando meus dedos por seu tronco.

Me ajoelho sobre a cama, ficando mais ou menos da sua altura e deposito beijos em sua mandíbula, roçando meus lábios em sua barba por fazer, mordisco o nódulo da sua orelha e suas mãos pousam em minha cintura puxando levemente o tecido do vestido para cima.

Procuro por seus lábios até o encontrar e selar ambos em um beijo lento, tateio a barra da sua calça e quando a encontro, abro o zíper da mesma, a peça cai no carpete deixando evidente sua ereção que nem sua cueca conseguiu esconder.

Josh percorre meu corpo com suas mãos grandes e quentes, me entrego por inteira ao seu toque desejando mais e mais, é isso que me proporciona, deposita beijos molhados por todo meu colo fazendo minha pele se arrepiar por completo.

O quarto está escuro e apenas as luzes dos prédios ao lado fazem uma iluminação leve, me permitindo ver todos os passos de Josh. Selo nossos lábios necessitando de contato físico, minha barriga cola a sua e consequentemente sua ereção na minha perna, solto um gemido ao sentir sua ereção contra minha pele.

– Quero que você seja minha essa noite. – Sussura em meu ouvido.

– Então faça. – Ordeno e o mesmo me deita sobre o colchão, levando uma de minhas pernas ao seu ombro, depositando beijos em minha perna, descendo até a barra da calcinha.

Josh move o tecido para o lado e quando seu dedo entra em contato com minha intimidade solto um gemido de alívio, os movimentos em círculos começam e fecho meus olhos sentindo como isso é bom, ser tocada, ser desejada, nem que seja por uma noite apenas.

Josh introduz dois dedos me fazendo gemer baixo, inicia os movimentos de vai-vem lentamente enquanto aperto os lençóis em minhas mãos. Josh para os movimentos em meu clitóris e se direciona para cima de mim.

– Prove seu próprio gosto. – Diz passando dois dedos em meus lábios enquanto encaro seus olhos azuis. – Viu como você é deliciosa? – Seus olhos contém luxúria e isso me deixa ainda mais exitada do que deveria.

Enquanto está sobre mim, volta os movimentos em meu clitóris, enquanto Josh estimula meu clitóris não desviamos nosso olhar em nenhum momento, quando estou perto do primeiro orgasmo Josh sela nossos lábios e me desfaço em seus dedos.

Quando recupero o fôlego vejo Josh analisando meu corpo, parece encantado ao me ver a sua mercê, quando fico sobre os cotovelos ele caminha até mim, segurando meu queixo e sela nossos lábios, sua língua passa por meus lábios e sinto o gosto da bebida que bebia anteriormente, estou em chamas e irei entrar em combustão se ele não me tocar novamente.

Ele fica em minha frente e tomo a iniciativa, me ajoelho em sua frente envolvendo minha mão em seu membro. Josh assisti tudo cautelosamente como se registrasse em sua memória cada movimento meu. Começo a mover minha mão envolta do seu membro estimulando o mesmo, quando levo o mesmo a boca ouço um suspiro de alivo vindo de Josh.

Trabalho no seu prazer assim como fez comigo, sem quebrar nosso contato visual, enquanto estimulava sua ereção, Josh suspirava e levava sua cabeça para trás, reprimindo um gemido. De repente ele me para, segura meu queixo e deposita um beijo em meus lábios, me levanta e caminha até a sua mala, pega um preservativo me fazendo revirar os olhos, esqueci que ele é um cafajeste e sempre anda com pacotes de camisinha onde vai.

Ele para em minha frente e põe a embalagem em frente ao meu rosto, rasgo a mesma com o dente e o mesmo sorri com a cena, desliza o preservativo sobre seu membro lentamente enquanto deito sobre o colchão. Bebi tanto que não sei mais o que é errado e o que é certo nessa altura do campeonato.

Me deito sobre o colchão e Josh se posiciona sobre mim, entre minhas pernas, quando me penetra solto um gemido baixo de alívio. Os movimentos começam lentos, meus olhos não saem dos de Josh em hipótese alguma, selo nossos lábios para reprimir um gemido.

Josh acelera os movimentos e mordo seu lábio inferior, contendo um gemido, de repente ele diminui a velocidade e resmungo.

– Se fizer isso novamente eu bato em você! – Exclamo o fazendo rir.

Josh volta a acelerar os movimentos e seguro em seus braços, levando a cabeça para trás. Sinto beijos molhados em meu pescoço e me arrepio, Josh aumenta os movimentos e sinto que chegarei ao meu segundo orgasmo, e assim fiz, me derreto sobre o colchão e Josh vem comigo, gemendo baixo em meu ouvido.

Após se jogar para o lado da cama ficamos encarando o teto por alguns minutos, regulando nossas respirações. Cinco minutos depois Josh se levanta, descarta a caminhada no lixo do banheiro e desfaz a cama, me deito sobre o colchão sentindo meus olhos pesarem, quando deito sobre o travesseiro meus olhos se fecham, abraço o mesmo e sinto Josh beijar meu ombro desnudo, ele se aproxima de mim e deita colocando seu braço sobre meu corpo e acabo desmaiando.

[...]

O sol avisa que já habita o céu quando raios de luz entram pela janela, acordo sentindo braços em volta de mim e percebo que dormi no peito de Josh, não lembro exatamente o que aconteceu, mas lembro que transei com Josh pois é óbvio, estamos pelados e estava dormindo sobre seu peito.

Ainda estou raciocinando quando me enrolo no lençol branco da cama, me sento na mesma organizando meus pensamentos, ele conseguiu, conseguiu o que queria. Me levanto indo até o banheiro e tomando um breve banho, além de ter bebido até cometer uma besteira, ainda andei de salto alto por horas, combinação interessante.

Ligo o chuveiro e tomo um breve banho, visto algo confortável e quando pegava meu celular ao lado da cama Josh se move, procurando meu corpo, ele acorda rápido quando não me encontra mas sorri quando me vê.

– Bom dia. – Ele diz alegre.

– Para você é bom dia. – Digo rispida.

– O quê foi? – Questiona bagunçado seus cabelos.

– Onde assino? Acabei de entrar para sua lista, devo assinar algo? – Pergunto rispida e Josh nega com a cabeça.

– Any espera eu... – O imterrompo.

– Você já conseguiu o que queria, pode partir para outra. – Digo ao vestir meu casaco, essa manhã faz frio, diferente dos outros dias.

– Não eu, deixa eu explicar. – Pedi se levantando.

– Não precisa se explicar, eu preciso sair. – Digo ao pegar a chave reserva do quarto, meu celular e um casaco, saio do mesmo sem deixar Josh inventar alguma história para amenizar a situação.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

FeelsOnde histórias criam vida. Descubra agora