Any Gabrielly
No caminho pude ver o estilo musical de Josh, uma mistura de Rap, Rock e Eletrônica, diversificado eu diria, por mais que não escute esses estilos de música, gostei delas e o caminho foi agradável até o restaurante que Noah marcou, me questiono se seria mais interessante se fosse em um bar, prefiro beber do que comer uma comida caríssima mas não serei eu quem irei pagar então para mim pouco importa.
– Os salvadores da pátria chegaram! – Noah diz ao ver que chegamos.
– Vocês vieram juntos? – Percebo um tom de voz malicioso na voz de Sina e lhe olho feio.
– Dei uma carona para Any. – Josh explica e Sina assenti, aí tem coisa.
– Se sentem. – Noah pedi se sentando O lado de Sina. Isso me trás lembranças péssimas de um encontro que foi por água a baixo, no caso o último que tive.
– O quê queriam falar com a gente? – Questiona Josh ao guardar suas chaves no bolso da calça jeans.
– Eu e Sina vamos fazer uma viagem para comemorar seu aniversário mas não posso deixar minha casa sozinha então... – Ele estende o então e já me preparo para a bomba. – Vocês poderiam cuidar da minha casa? – Ele pedi com uma carinha de criança pidona.
– Tá mas por que nós dois? – Questiono.
– A casa é grande e vocês podem aproveitar, tenho piscina, uma ampla TV, uma geladeira cheia de sorvetes que Sina ama. – Chantagem não vale, em amo aquele sorvete.
– Por quanto tempo? – Pergunto supondo que aceite.
– Quatro semanas. – Responde simples.
– Oi? Para onde vão? – Pergunto surpresa.
– Irei conhecer Paris Any!! – Sina diz empolgada e me impreciono.
– Wow! – Josh diz imprecionado assim como eu.
– Só precisaram cuidar da casa, aproveitem. – A casa de Noah é grande mas não será difícil de cuidar.
– O quê ganhamos com isso? – Josh questiona roçando o polegar no queixo.
– Vocês não podem fazer um favor para seus amigos? – Noah pergunta fingindo estar ofendido.
– NÃO! – Dissemos em uníssono.
– Você viu Sina, esses são nossos amigos! – Diz apontando para nós.
– Eu também seria assim. – Ela diz com uma de suas sobrancelhas levantadas.
– Ok, vocês escolhem o que querem. – Diz ao se jogar na cadeira.
– O quê acha? – Josh pergunta ao direcionar seu olhar para mim.
– Passar alguns dias de férias na casa do meu amigo rico? Usufruindo da sua piscina e da sua banheira? Eu topo. – Digo ao pegar a taça e tomar um gole do vinho clássico que Noah pediu para amaciar a situação.
– Por mim tudo bem. – Diz e um sorriso surge nos lábios de Noah.
– Viajamos esse fim de semana. – Nos avisa.
– Sem problemas, tenho férias acumuladas o suficiente para cuidar da sua casa por três meses! – Noah ri mas concorda.
– E como vai com seu chefe? – Sina pergunta e reviro os olhos.
– Não fico no mesmo espaço que ele se estivermos sozinhos. – Digo e Sina ri.
– Ex namorado? – Josh pergunta e fico em silêncio por alguns segundos até começar a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels
RomanceO quê acontece quando você é forçada a ir em um jantar para acompanhar sua amiga? Muitas coisas inusitadas e talvez surpreendentes e foi o que aconteceu comigo, eu conheci ele. Fanfic de minha autoria. ⚠️ Aceito adaptações somente com os devidos cré...