017

3.6K 312 43
                                    

Josh Beauchamp

Antes era só jogo de pirraça mas agora é desejo, eu sinto um desejo por Any e temos uma química inegável. Eu sei que o corpo dela reage ao meu toque, só que ela é orgulhosa demais para dar o braço a torcer. Me senti desafiado a provocá-la e é isso que estou fazendo, gosto de encher seu saco com piadinhas sexuais.

– O quê vamos fazer? – Questiono ao me sentar quando voltamos a cozinha.

– Terminar de comer o Fondue?! – Ela aponta para o pote me fazendo rir.

– Eu esqueci, me desculpe. – Me justifico.

– Noah tem piscina aquecida não tem? – Questiona e assinto. – Resolvido, eu sei o que irei fazer. – Diz se levantando.

Any sobe as escadas me deixando sozinho com meus pensamentos. A imagem de mais cedo vem em minha mente, afasto isso imediatamente e guardo as coisas que utilizamos. Quando lavava a louça suja ouço passos na escada, direciono meu olhar e minha garganta seca.

– O quê foi? Viu um fantasma? – Questiona ao chegar no final dos degraus.

Não digo nada apenas abaixo meu olhar e volto a fazer o que estava fazendo. Como tirar da cabeça uma cena como aquela? Any desceu de biquíni, eu sou homem, é o instinto falando mais alto. Termino de lavar a louça e quando me viro consigo ver Any mergulhar na piscina, é só atração Josh, é só atração.

Seco minhas mãos e me direciono a piscina, sentando em uma das cadeiras ali presentes. Any nada livremente na piscina aquecida, pelo que vejo gosta de água pois parece uma criança feliz, nadando pela extensão da piscina.

– O quê foi? – Questiona e me pego observando seus movimentos.

– Nada. – Respondo rápido e ela ri, se vira de costas e mergulha novamente.

Any Gabrielly

Me sinto tão livre quando mergulho, sinto que faço parte da água, me sinto calma e relaxada, se vim para casa de Noah, tenho que aproveitar sua piscina nem que use ela aquecida e a meia noite mas eu irei usar.

– Não deveria nadar depois de comer. – Josh lembra me fazendo rir, temos alguém preocupado.

– Faz algum tempo que comi, não sou inconsequente a esse nível. – Informo.

– Nem sabia que você era inconsequente. – Responde me fazendo rir. Afundo meu corpo e permaneço lá, imóvel.

Josh Beauchamp

Estou observando Any nadar na piscina sentado na cadeira, ela afundou a poucos minutos e não voltou, estou observando cada movimento dela pois não vou negar, me sinto atraído por ela, isso é fato. Mais alguns segundos e Any não submerge, fico preocupado e me levanto, não vejo movimento em baixo da água e me desespero.

Retiro minha camiseta e pulo na piscina, nadando até Any e a pegando pela cintura, voltando a superfície com apenas uma das mãos, quando meu rosto fica fora da água volto a pegar ar.

– Você está bem? – Pergunto a mantendo a cima da água.

– Eu não estava me afogando Joshua, estava treinando respiração. – Explica e me sinto um idiota quando Any começa a rir.

– Não é engraçado Any, achei que estava se afogando. – Digo limpando meus olhos.

– Ficou preocupado? – Questiona rindo da minha cara de idiota. – Já pode me soltar. – Avisa mas não solto sua cintura. – Josh, já pode me soltar. – Repete.

– E se eu não soltar você? – Pergunto, bem próximo ao seu pescoço.

– Eu irei gritar. – Responde me fazendo rir. A coloco na borda da piscina segurando sua cintura.

– Pode negar para si mesma, mas nós dois sabemos que seu corpo reage ao meu toque. Sua boca procura a minha... – Paro entre suas pernas, me aproximando gradativamente. – Isso eu tenho certeza. – Encaro seus lábios que estão bem próximos aos meus.

– Se toca garoto. Muitos já tentaram e adivinha? – Ela se aproxima em uma distância perigosa de meus lábios. – Nenhum chegou nem perto! – Diz movendo meu rosto para o lado.

Any se levanta, saindo da borda da piscina e pegando uma toalha, enquanto me apoio na borda da piscina imagino seu corpo em minha frente, descobrindo cada parte dele com meus dedos, o que faz um homem até conseguir o que quer? As piores loucuras, ela irá se render, eu sinto como fica quando toco em seu corpo.

Saio da água secando meus cabelos, fora da água está bem frio e isso me faz tremer, olho em volta e a última toalha que tinha, Any usou, não vou entrar na casa todo molhado, penso por alguns minutos até chegar a conclusão que não pensei em nada.

– Hey! – Ouço sua voz e me viro. – Para provar que não sou tão má assim! – Any surge com um roupão enrolado em seu corpo e me entrega/ joga uma toalha, a peça bate contra meu rosto e ela ri da situação.

– Obrigada. – Agradeço quando a tolha cai em minhas mãos.

– Por nada. – Responde simples com um sorriso irônico nos lábios.

– Delicadeza mandou saudades! – Exclamo alto pois ela já se encontra na escada.

– Eu tento! – Grita de volta já no nadar de cima.

Já se passa das 23:00 quando pego um travesseiro me jogo no sofá, tomei um banho rápido e me deitei no sofá, não é tão grande pois sou alto e isso faz ele parecer pequeno para mim mas não ligo, é confortável e tenho uma TV enorme para assistir o que quiser. Levo meu braço o apoiando sobre a testa e respiro fundo, encaro o teto esvaziando a mente, faço isso para dormir mais rápido, coisa que duvido que aconteça.

Me viro para o lado, deixando minhas mãos abaixo da cabeça, olhando para o nada e fecho os olhos, cinco minutos se passam e nada, viro para um lado, me cobrindo com o cobertor e nada, me sinto sufocado e me retiro a coberta a colocando em meus pés.

Cansado de tentar dormir e fracassar miseravelmente me levanto, ando até a cozinha e bebo um copo de água em um gole só, me apoio no mármore da cozinha pensativo. Resolvo olhar o Instagram de Sina, como conheço a amiga que tenho, sei que já andaram bastante pelas ruas de Paris e que Sina já postou um compilado de fotos mostrando que está realizando seu sonho.

Abro o aplicativo e a primeira imagem que surge no feedback do Instagram é de Any, comecei a seguir seu perfil recentemente, eu realmente não sei o que me deu. Suponho que ela tenha tirado a foto antes de descer pois está com o biquíni que estava horas atrás, é uma simples foto em frente ao espelho, Any está com a língua de fora extrovertida e brincalhona, uma Any que não conheço pois ela só sabe me dar patadas e me esnobar.

Saio do Instagram indo para o YouTube, quando não consigo dormir olho videos e isso faz o sono vir mais rápido, espero que ajude pois estou de "férias" e quero descansar ao máximo, viajar pode parecer legal mas é cansativo, horas de voo deixa minhas costas podres, fazem algumas semanas que voltei de viagem mas minhas costas insistem em lembrar dessa viagem de uma forma diferente.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

FeelsOnde histórias criam vida. Descubra agora