Any Gabrielly
Apesar de Josh querer conhecer a cidade, pareço mais alegre que ele, eu sim pareço uma turista, Josh parece um cara ranzinza andando pelas ruas.
– Se anime, temos vários lugares para ir hoje. – O incentivo.
– Me dá apenas meia hora. – Pedi enquanto sinalizo para um taxi parar.
– É o tempo de chegarmos no Museu de História Natural. – Inrfomo enquanto entramos no taxi, dou o endereço para o motorista que sorri, deve ter levado tantos turistas a esse museu que riu para disfarçar, todos querem ver sempre o mesmo lugar.
Enquanto seguiamos pelas ruas admirava tudo, como disse antes, não tenha um lugar dessa cidade que não seja para ser admirado. Em poucos minutos chegamos apesar do trânsito, a famosa fila de carros amarelos característica de Nova York, pago pela corrida e sorrio ao ver a entrada do museu.
As quatro colunas deixam o museu com cara de coliseu romano, quando entramos somos recepcionados pelo esqueleto de um enorme dinossauro sustentado por cabos resistentes, o museu está cheio, a excursões escolares observando um enorme dinossauro com um mega pescoço estão alucinadas, pelo que conheço são da espécie dos erbivoros, quais se alimentarem de plantas e folhas, por isso o enorme pescoço, para alcançar árvores enormes.
Ao andar mais um pouco, encontramos algumas espécies voadoras, um exemplar está suspenso sobre nossas cabeças, é enorme e assustador. Pareço uma das crianças crianças das excursões, encantada com tudo isso, já havia visto isso em filmes, Uma Noite no Museu me ensinou muitas coisas.
– Esse lugar é grande. – Josh diz e imagino estar refletindo se vale a pena conhecer o lugar completo.
– Não ficaremos aqui por muito tempo, só quero conhecer para ver se o filme passava a veracidade da vida real. – Josh ri com minha fala.
– O que quer ver? – Questiona ao colocar seu braço envolta do meu pescoço enquanto sua outra mão permanece em seu bolso.
– Aves, vi pelo mapa do museu que aqui consiste uma parede repleta de aves pequenas e me chamou atenção. – Digo simples.
– Você parece uma daquelas crianças. – Ele aponta para as criaturinhas encantadas com tudo enquanto seguram suas mochilas.
– Eu sei. – Nós dois rimos. – Eu sempre sonhei em visitar esse museu quando criança. – Explico.
– Vem, temos dois dias para visitar o máximo de lugares que conseguirmos, não podemos perder tempo. – Diz enlaçando nossas mãos e me puxando pelos corredores.
Ainda bem que não vivi na época que todos os insetos eram enormes, alguns tem tamanho de um cão de porte médio, aranhas com patas imensas, não sou fresca com animais mas vê-los assim duas ou três vezes o dobro do seu tamanho atual e pensar que isso já existiu me deixa com um pequeno nojo, imagina uma aranha enorme na parede da sau casa? Credo.
Como o local realmente estava cheio, tivemos que andar de mãos dadas para não nos perdemos um do outro, vimos quadros famosos, algumas estátuas idênticas a nós antes da evolução e tenho que admitir, éramos horríveis. Após ficarmos uns quarenta minutos ou talvez uma hora saímos em busca do Hudson Yards, um monumento pelo que vi, parece um cone gigante de ponta cabeça com escadas mas é lindo, parece um tanto futurista.
The Chainsmokers já gravaram um clipe aqui e achei sensacional, a vista lá de cima deve ser linda. Subimos vários degraus, mas eu disse vários mesmo, já que o local é feito de escadarias de diferentes direções, é realmente muito bonito mas é cansativo de subir, a alma de turista que habita em mim não deixará desistir.
Após subir vários degraus, chegamos finalmente ao topo do monumento, literalmente parece que estou em um filme futurista, dezenas de pessoas andam pelo local tirando fotos, apreciando a vista daqui de cima e outras até gravando danças contemporâneas.
– Any. – Josh me chama por estar em sua frente, quando me movo ouço o disparar de uma câmera.
– O quê é isso? – Questiono pois Josh tem uma pequena câmera em mãos, eu sei que é uma câmera só perguntei pois foi algo inusitado, não imaginei que Josh teria uma câmera com ele.
– Apenas sorria. – Diz levando a câmera até um dos olhos, fechando ou outro, faço o que pediu e ouço o clique da câmera, não é uma câmera atual, é mais retro.
– Ficou bom? – Quetiono, ele sorri vendo a imagem. – Posso ver? – Pergunto e Josh me entrega a pequena câmera. – Ficou linda. – Digo vendo a imagem na pequena tela.
– Claro, a modelo é a parte fundamental da imagem. – Diz me dando um beijo na bochecha.
– Sorria. – Peço levando a câmera até meu olho direito. – Josh, sorria. – Peço novamente e o mesmo me olha. – Se você pode tirar fotos minhas, eu também posso tirar algumas suas! – Exclamo, ele ri da justificativa mas sorri, como já havia dito antes, ele tem o sorriso mais lindo que já vi. – Ficou lindo. – Digo ao entregar a câmera para o mesmo.
– Imagino. – Diz passando as fotos pelo pequeno botão ao lado.
– Ficaram, você é fotogênico Josh. – Ele ri observando as imagens. – É sério. – Josh para de mexer na câmera e me encara, seus olhos ficam fixados nos meus. – Eu sei que vou me arrepender disso mas não posso negar, você é o cara mais lindo que já vi. – Seu sorriso aumenta quando se aproxima de mim, circulando minha cintura com seu braço, um braço seu é suficiente para me deixar presa ao seu corpo.
– Obrigada, digo o mesmo de você. – Diz com um sorriso de lado, enlaço meus braços em seu pescoço, depositando um breve selinho nos seus lábios.– Onde quer ir agora? – Questiona colocando uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha pois há muito vento aqui em cima.
– O principal, se fomos embora sem conhecer a Estátua da Liberdade eu irei me praguejar por toda minha vida, quem vem para Nova York e não visita a estátua da liberdade? – Questiono o fazendo rir.
– Tem razão, vamos? – Pergunta ao colocar a pequena câmera no bolso da calça e estendendo sua mão para enlaçar na minha.
Saímos do local em direção a estátua da liberdade, claro de táxi, não aguentaria caminhar até lá. Quando chegamos na mesma o sol já estava se pondo e a imagem era linda. Ela é realmente maior do que imaginava, por estar escurecendo, há poucas pessoas então consigo tirar fotos sem ter muitos convidados na foto. Forcei Josh a tirar uma foto comigo e só quando analisava a imagem percebi que era nossa primeira foto juntos, uma imagem especial, de um momento especial.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels
RomanceO quê acontece quando você é forçada a ir em um jantar para acompanhar sua amiga? Muitas coisas inusitadas e talvez surpreendentes e foi o que aconteceu comigo, eu conheci ele. Fanfic de minha autoria. ⚠️ Aceito adaptações somente com os devidos cré...