016

3.7K 330 73
                                    

Any Gabrielly

Depois de socorrer o chefe, me deliciei com a sobremesa, realmente está muito boa mas não direi a ele, seu égo é tão inflado que me irrita, não contribuírei para que ele aumente.

– Você já conheceu um lugar que quis muito conhecer? – Sua pergunta repentina me surpreende.

– Não. – Respondo afundando o morango no chocolate. – Por quê a pergunta? – Questiono ao levar o morango a boca.

– Puxando assunto. Que lugar seria? – Questiona ao pegar um marshmellow e mergulhar no chocolate.

– Nova York. – Respondo simples.

– Também quero conhecer um dia, é meu sonho andar pelas ruas de Nova York e agir como um turista mesmo, tirando fotos de tudo para recordar para sempre. – Diz e percebo que seu sonho é como o meu, também sonho em ir a Nova York e fazer tudo que planejei desde meus Oito anos quando Sina queria ir para Paris e eu queria ir para Nova York. Vamos dizer que meu sonho era mais humilde do que o de Sina.

– Me conte mais sobre você. – Peço afundando uma uva no chocolate.

– Anos atrás descobri que a menina a que eu saia, quase namorava me traia com o meu "amigo" e que riam pelas minhas costas. – Diz impassivo, mergulhando uma fruta no chocolate.

– Eu sinto muito. – Digo me sentindo culpada por ter perguntado.

– Não sinta, me tornei mais forte depois disso. – Assegura.

– Podemos ver que somos fodidos no amor. – Ele ri mas concorda. – Já fiquei com um cara que se aproximou de mim só para pegar minha amiga, eba! – Finjo empolgação balançando o garfo com a fruta. Josh não diz nada, apenas me encara.– Não sinta pena de mim, já cai e levantei tantas vezes que agora isso não machuca mais e como você disse: Me deixa mais forte. – Repito sua fala.

– Sina e Noah deveriam deixar você em paz, não merece ficar de mão em mão por jantares fracassados. – Diz me encarando.

– As vezes me divirto com a situação pois é cada uma. Obrigada por notar isso. – Agradeço e o mesmo sorri.

De repente as luzes se apagam e não vejo nada, permaneço sentada e procuro meu celular, ligo a lanterna e sem perceber coloco nos olhos de Josh que por sinal são lindos.

– Desculpa.– Peço ao virar a luz para o lado. – Foi sem querer. – Me justifico.

– Sem problemas. –Diz esfregando seus olhos.

– Essa casa tem gerador? – Quetiono ao me levantar.

– Não faço ideia. – Responde simples.

– Ajudou bastante! – Exclamo o fazendo rir.

– Deve ter luzes de emergência em algum lugar. – Diz ao se levantar.

– Agora só resta saber onde. – Digo abrindo as gavetas.

– Vamos procurar então. – Ordena me fazendo revirar os olhos. – Eu sei que você revirou os olhos. – Diz me surpreendendo pois estou atrás dele.

– Não revirei não. – Minto.

– Revirou sim, cada vez que irrito você a faço revirar os olhos. – Diz se gabando.

– Não enche garoto, só acha as lanternas. – Ordeno seguindo seus passos.

– Se me ajudar fica mais fácil. – Reclama.

– Se eu soubesse onde está já teria pegado! – Exclamo irritada.

– Calma morena, não precisa ficar bravinha desse jeito. – Diz em tom debochado me fazendo ficar mais irritado ainda.

FeelsOnde histórias criam vida. Descubra agora