Any Gabrielly
Abro os olhos contra minha vontade, poderia dormir por mais algumas horas pois hoje não precisarei aturar meu chefe e seus "flertes" ou sua foda temporária se achando a dona da empresa andando com aqueles sapatos caríssimos pelos corredores "ordenando" o que devo fazer.
Minha barriga ronca mas me recuso a levantar, estou deitada de barriga para baixo, meus cabelos desgrenhados cobrem meu rosto, eu nunca irei aprender a secar os cabelos antes de dormir, isso nunca irá entrar em minha rotina. Levanto levemente minha cabeça pensando se levanto ou não, ponho na balança os prós e contras desse ato mas minha barriga ronca mais alto e acho que cheguei a uma conclusão.
Me levanto e me direciono ao banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes encarando minha feição cansada no espelho. Disposição não temos mas fome, isso temos. Lavo meu rosto e a água gelada me desperta, seco meu rosto e desço as escadas praticante me arrastando, ao chegar na cozinha coloco a maquina de café a preparar um expresso comum para mim, não chamaria Noah de preguiçoso por ter utensílios e objetos que facilitam a vida.
Enquanto o café fica pronto abro a geladeira em busca de engredientes para preparar um sanduíche, mas encontro ovos e baicon, melhor que nada. Pego ambos, os colocando em cima da pia e direciono meu olhar para o sofá, o encosto é alto e não consigo ver da cozinha, me direciono ao móvel me deparando com Josh dormindo com seu pescoço torto para fora do sofá, o travesseiro está quase caindo para fora.
Arrumo seu travesseiro e coloco sua cabeça sobre o mesmo, afastando uma pequena mecha que está em sua testa. Fico encarando seu rosto sereno por alguns minutos até que a cafeteira apita me trazendo de volta a realidade. Sirvo meu café e faço ovos mexidos com baicon, ponho sobre a mesa e olho para o sofá, um Josh com cara amassada, olhos semicerrados pela luz do sol e o cabelo bagunçado está acordado.
– Bom dia bela adormecida! – Digo irônica.
– Só se for para você. – Diz ranzinza massageando seu pescoço ao se levantar.
– Dormiu com um cavalo? Pois acordou dando coices. – Ele me olha bravo mas levanta se espreguiçando e ouço seus ossos estalarem. – Fiz café, baicon e ovos mexidos. – Anúncio.
– Você sabe cozinhar! – Diz ao se aproximar da cozinha, vamos relevar que ele esteja sem camisa, por mais que eu seja assim não sou hipócrita de dizer que Josh não é bonito pois é e por ser bonito usa disso para pegar todas as mulheres e como diz minha mãe: Você não é todo mundo.
– Não, os ovos e o baicon foram para a frigideira sozinhos, eles são treinados! – Rosno e Josh ri.
– Não tem veneno nessa comida, tem? – Questiona ao se sentar na mesa.– Devo me preocupar? – Questiona.
– Prove e descubra. – Ponho o prato em sua frente e vou pegar o café.
– Noah saberá que foi você quem me incenenou! – Diz me fazendo rir.
– Ele me deve tanto que omitir o culpado do seu envenenamento não será um problema. – Digo ao pegar o café.
– Isso foi planejado? – Quesfiona ao levar o primeiro pedaço a boca.
– Digamos que sim, desde que fui resgatar seu amigo no fim do mundo. – Respondo me sentando em sua frente, assim começando a tomar meu café da manhã.
– Está gostoso. – Diz ao experimentar.
– Gostoso? Mereço uma nota melhor que essa não acha? – Questiono servindo minha xícara de café.
– Bem gostoso, melhorou? – Reformula sua nota e concordo.
– Está no caminho. – Informo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels
RomanceO quê acontece quando você é forçada a ir em um jantar para acompanhar sua amiga? Muitas coisas inusitadas e talvez surpreendentes e foi o que aconteceu comigo, eu conheci ele. Fanfic de minha autoria. ⚠️ Aceito adaptações somente com os devidos cré...