042

3K 238 41
                                    

Any Gabrielly

Algumas semanas se passaram e nesse momento estou a caminho de casa, de carro da pelo menos quatro horas, Josh está animado, mais do que eu na realidade, tivemos uma conversa que definiu nossa relação, estamos namorando, parece cedo mas o amor não tem essas de ser cedo ou tarde, nem muito menos de algo que simbolize isso como uma aliança.

– Você acha que seus pais vão gostar de mim? – Questiona e essa pergunta inusitada e repentina me faz rir. Se ele soubesse que meu pai vai ficar doido de felicidade por estar levando alguém para conhecê-los.

Eu já havia contato dos meus outros relacionametos para minha família mas eles não os conheceram e isso me deixa nervosa, afinal não tenho uma base pois nunca apresentei alguém antes. Podemos dizer que não disse para minha família que estou namorando, será engraçado ver a cara da minha prima, Diarra sempre me zoa por estar solteira, será engraçado ver sua cara quando chegar.

Brincadeiras a parte, a chave da minha vida girou quando sentamos no sofá do meu apartamento e Josh perguntou se poderíamos evoluir nossa relação, como sempre Josh pensando como eu, só que a diferença é que ele diz o que pensa já eu, medrosa não digo.

Saímos da amizade colorida, boceta amiga ou qualquer definição que evitasse a palavra "namorados", ainda estou me acostumado com a palavra, quem diria que depois de tudo aquilo, depois de um jantar fracassado, estaria encontrado a felicidade que sempre procurei. Bem que dizem, sua hora chega, basta ser paciente e tudo dará certo mas eu fiz diferente, joguei tudo para o ar e deixei que tudo andasse como tivesse que ser, o famoso: Joguei para o universo.

– Está com fome? – Josh pergunta quando paramos em um posto de gasolina no meio da estrada.

– Estou, você sabe o que eu gosto. – Ele sorri saindo do carro, deito o banco e fecho os olhos, estou morta de cansaço.

Resolvi aceitar a proposta e agora trabalho como modelo e levei Josh junto comigo, fomos capa da revista de Sina e tenho que confessar, ficamos lindos na capa, quando passava por um senhor que vendia jornais e revistas ouvi duas meninas falarem sobre Josh, o mesmo posou para uma matéria e estava sem camisa, elas falavam do seu corpo e fiquei brava, sim eu fiquei com ciúmes, quem diria não é mesmo.

Agora trabalho com minha amiga, e estou gostando, é algo novo e desconhecido? Sim mas estou adorando conhecer esse mundo, comecei estudar sobre moda e a assistir desfiles pelo mundo, analizando cada andar, pose e expressão, como diz minha mãe: Não importa o que escolha fazer, estarei do seu lado mas só peço uma coisa, que seja a melhor, que se destaque entre tantas outras, é isso que irei fazer.

– Eles não tinham muitas variedades por ser um posto de beira de estrada mas tinha isso. – Josh me entrega a sacola e logo a abro, estou com fome.

Quando abro a sacola vejo morangos cobertos de chocolate, sorrio ao ver que Josh lembra da minha fruta favorita, apenas disse uma vez que gostava de morangos e parece que ele guardou em sua mente. Me inclino para o lado, segurando seu queixo, depositando um breve selinho em seus lábios, ele parece surpreso pois não esperava esse ato tão de repente.

– Obrigada. – Agradeço ainda com os lábios próximos aos seus.

– Eu farei de tudo para ver esse sorriso lindo nos seus lábios. – Ele diz com um lindo sorriso, logo depois depositando um beijo em meus lábios.

Eu não sei explicar a sensação que estou sentindo, descrevendo bem desleixadamente é como se fosse explodir de felicidade. Josh mudou minha vida em tão pouco tempo, tinha me esquecido o que é ter aquele friozinho na barriga, sentir falta do contato, do calor do corpo, dos beijos, pois é Any Gabrielly, você está apaixonada pela primeira vez.

Nunca me apaixonei antes, achava que sim mas estava completamente errada, foram ilusões amorosas que me prepararam para o que vivo hoje, não era a hora de me apaixonar, eu só não sabia disso, o destino sempre se encarrega de tudo mesmo.

Enquanto seguiamos pela estrada em linha reta ficava imaginando as diferentes reações que minha família irá ter quando souber da novidade. Eu peço que não me façam passar vergonha pois eles adoram fazer isso. A cada minuto que passava ficava mais ansiosa e nervosa, faz mais ou menos um ano que não os vejo, não pude ir em algumas festas de família pelo simples motivo: Eu era feita de escrava naquela empresa e isso impossibilitava de ver minha família.

Quando o carro de Josh dobra na rua da minha antiga casa minhas mãos soam, a garganta seca, parece que estou indo a uma entrevista de emprego, é engraçado me sentir assim, pareço uma adolescente apresentando seu primeiro namorado para os pais.

Saio do carro enquanto Josh abre o porta-malas e pega nossas malas, ficaremos quatro dias a pedido da minha família, eles não sabem que que vim acompanhada e por isso pediram para que ficasse todo esse tempo. Conversei com Josh e o mesmo adorou a ideia de ficar uns dias com minha família.

– Pronto? – Questiono quando fecha o porta-malas e pega nossas pequenas bagagens.

– Pronta? – Pergunta ao me entregar a minha mala e enlaçar nossas mãos.

– Não sei. – Respondo nervosa.

– Vai ficar tudo bem, estou com você. – Essa frase me tranquiliza imediatamente e faz meu coração errar as batidas. Josh deposita um beijo em meus lábios e quando nos separamos a porta se abre revelando minha mãe.

– Eu não acredito! Minha filha. – Ela se desvencilha do que tem em mãos e vem correndo me abraçar. – Eu não acredito que você conseguiu vir. – Essa frase destruiu meu coração, eu sei que minha mãe senti minha falta mas dói mais por não ter coragem de dizer um não e por isso não podia ver minha família.

– Priscila o bacalhau está no forno e... – Meu pai para de falar quando me vê.  – Any? Minha filha. – Ele corre para me abraçar com os olhos marejados.

– Oi pai. – Digo abafadamente por o abraçar forte. – Mãe, pai esse é Joshua, meu namorado.– Informo e os olhos de minha mãe se arregalam e um sorriso imenso surge em seus lábios.

– Prazer senhor e senhora Soares. – Josh cumprimenta ambos com um aperto formal de mão, quem vê parece que não faz juras de um sexo inesquecível em meu ouvido.

– Senhor me deixa velho, me chame de Silvio. – Pedi enquanto ambos fazem um cumprimento de mão.

– Bom, vamos entrar, sua prima Diarra veio de Londres para o casamento. – Eu estou morrendo de saudades da minha prima, se mudou para Londres em busca de seu sonho, se tornar uma cantora de sucesso e conseguiu, Diarra Sylla Soares, uma das vozes mais lindas de Londres.

Adentro a casa e todos me olham imprecimoandos, Lamar está sentando no sofá vendo algo em seu notebook ao lado de uma mulher que suponho ser sua noiva, Diarra está conversado com Belinha e vovó, está como sempre, sentada em sua poltrona velha que não se desfaz por nada.

– Any! – Belinha corre até mim com um sorriso largo nos lábios.

– Irmãzinha, quanto tempo. – Abraço seu tronco firmemente, como eu senti saudades dessa baixinha.

– Quem é ele? – Questiona olhando para Josh, descreta ela não é.

– Sou o namorado da sua irmã. – Josh responde com um sorriso nos lábios.

– Tem desses para vender na Amazon? – Diarra pergunta ao se levantar e me abraçar.

– Não sei, quem me aprendeu foi Sina e Noah. – Respondo em brinsaidra.

– Eles juntaram vocês dois? – Questiona apontando para nós, assinto e ela ergue as sobrancelhas. – E não é que aqueles dois malucos conseguiram! – Diz nos fazendo rir.

Ficamos conversando sobre várias coisas, contei que conheci Nova York e todos queriam saber como foi, se é linda como se vê na TV ou em fotos,  estou esperando para contar a novidade, é algo delicado e nem sei se dará certo, minha família coloca muita confiança em algo que está no começo, e que não se sabe se terá futuro, é delicado.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

FeelsOnde histórias criam vida. Descubra agora