019

3.7K 311 68
                                    

Any Gabrielly

Meu Deus, eu quero me esconder em um buraco agora, não é que tenha vergonha de ver homens de cueca ou pelados, só que se o homem for o cafajeste de Josh ele irá se gabar de muitas coisas como seu corpo que não quero que se gabe.

– Sério Any, tem vergonha de ver um homem pelado? – Quetiona e suponho estar sorrindo.

– Não, só não quero dar motivo para você se gabar. – Respondo, ainda com os olhos tapados.

– Pode retirar as mãos dos olhos. – Diz e assim faço, ele ainda não se vestiu.

– Seu idiota! – Exclamo jogando a primeira coisa que consigo pegar. – Por favor, se vista, eu preciso tomar meu remédio. – Peço e ouço o barulho da sua calça jeans.

– Pronto. – Diz após ouvir o zíper ser fechado. Retiro as mãos dos olhos e encontro Josh com uma calça jeans escura e sem camisa.

– Obrigada. – Agradeço ríspida caminhando até a pequena mala que fiz.

– Já estou saindo. – Diz e sua voz é baixa. Ele sai e fecha a porta, me deixando sozinha.

Pego a cartela e destaco um dos comprimidos logo o colocando na boca e o engolindo. Guardo meu remédio onde estava e desço as escadas encontrando a casa vazia.
Paro no meio da sala olhando para os lados pensando no que fazer, fiquei tanto tempo fazendo várias coisas que quando posso não fazer nada, quero fazer algo.

O sol mostra seu poder do lado de fora e isso me dá uma ideia. Faz tanto tempo que não pego sol que meu corpo grita por vitamina. Subo as escadas rapidamente e coloco meu biquíni, pego o protetor e meus óculos, volto para o andar de baixo e faço um drink com as bebidas que Noah tem, comida ele não tinha mas várias garrafas de Gim, Conhaque e Uísque entopem o armário.

Após fazer algo para beber caminho até a piscina, coloco meu copo sobre a mesinha ao lado das espreguiçadeiras e me sento abrindo o protetor solar. Derramo um pouco em minha mão e passo sobre minha pele, ponho os óculos escuros e me deito de bruços, com a cabeça em cima dos meus braços cruzados sobre a espreguiçadeira.

O silêncio se faz presente e sinto um tédio preencher a casa, pego meu celular que já se encontra conectado ao som de Noah e ponho uma música, Vibez – Zayn é a primeira a tocar e batucando os dedos em meus braço ao som da música deixo a música me envolver.

Foi isso que desejava há muito tempo, uma bela bebida, sol e uma bela piscina. Aceitei o pedido de Noah por isso, precisava me desligar de tudo que fazia minha vida virar um caos e isso é: Tirar férias do meu trabalho.
Principalmente do meu chefe e da sua peguete, não precisar se preparar para um dia cansativo e estressante no trabalho é tão bom.

– Eu preciso de você aqui, mente correndo solta, nós nos tocamos devagar, basta dizer a palavra, estou pronto para ir.– Me assusto pois estava deitada com os olhos fechados.

– Que susto seu idiota! – Exclamo retirando meus óculos de sol.

– Basta você dizer a palavra. – Josh diz se encostando na porta de vidro.

– Vai sonhando. – Digo me virando ficando de barriga para cima.

– Que bela visão. – Diz baixo, não estou o olhando mas sei que sorri.

– Eu sei, obrigada. – Ele ri e ouço seus passos se afastando.

Volto a aumentar o som e de repente ouço alguém correr, quando abro os olhos sou atingida por respingos de água, Josh se jogou na piscina fazendo gotas de água voarem por todos os lados. Respiro fundo para não surtar, é isso que ele quer, me fazer perder a cabeça e ele não vai conseguir.

– Vem Any, a água está bem fresca. – Informa irônico.

– Eu já senti quando você me molhou, obrigada mas não. – Volto a por meus óculos e na esperança de descansar fecho meus olhos deixando meu corpo leve.

Ouço que Josh saiu da piscina e não me atento a olhar, tento me distrair com a música e parece funcionar até sentir gotas cairem em minha barriga. Ponho o óculos sobre a cabeça e com os olhos semicerrados olho para Josh que está parado ao meu lado, as gotas veem dos seus cabelos caídos em sua testa.

– O quê você está fazendo? – Questiono secando as gotas.

– Isso. – Josh diz ao me pegar no colo.

– Me solta Joshua! – Peço, sentindo sua mão espalmada em minha coxa.

– E se isso não acontecer? – Questiona, me olhando com um sorriso perverso nos lábios.

– Eu grito! – Exclamo, tentando me desvencilhar do seu colo.

– Por que tão chata? – Questiona apertando seu toque em minha coxa.

– Por que tão irritante? – Questiono brava.

– Eu tento. – Ele dá de ombros e quando percebo ele pula na piscina.

Josh Beauchamp

Quando subimergimos seguro Any pela cintura a deixando próxima a mim, quando seus olhos se abrem e a mesma segura em meus ombros, colo nossos corpos a prensando na parede da piscina, ela me olha mas não se move, colo nossos corpos e então selo nossos lábios.

Invado sua boca enquanto me seguro na borda da piscina, um certo alívio me atinge e levo minha mão ao seus cabelos, aprofundando o beijo que se torna intenso de repente, quando achava que estava tudo bem ela nos separa, se disvenciolhando de mim e pulando na borda.

– O quê aconteceu? – Questiono, ainda sem entender o que está acontecendo.

– Não serei mais uma na sua lista idiota. – Diz ao pegar a toalha que estava na espreguiçadeira e adentrar a casa, me deixando sozinho.

Me apoio na borda da piscina com os braços cruzados, pensando no que acabara de acontecer, minha cabeça está processando tudo tão rápido que está pesada. Eu sinto desejo por Any isso é inegável, sinto atração por ela, por seu corpo mas nada além disso.

O fato dela relutar tanto me deixou mais instigado a continuar e foi o que fiz e acabei a beijando, ela retribuiu o beijo e isso me deu uma esperança que foi anulada quando nos separou saindo da piscina, me deixando perdido e processando o que acabei de fazer.

Levo meus dedos aos cabelos os puxando para trás sem saber o que fazer a partir de agora, não sei se vou atrás dela e peço desculpas, se deixo ela sozinha e depois me desculpo, finjo que nada aconteceu e a trato normalmente, vou embora e a deixo sozinha. Eu realmente não sei o que fazer.

Na verdade eu sei, saio da piscina e caminho até a espreguiçadeira e pego uma toalha, seco o máximo que consigo, entro indo até a cozinha abrindo a porta do armário de Noah que contém suas garrafas de bebidas.
Pego a garrafa de Uísque e sirvo uma dose grande e bebo como se fosse um shot de Tequila quente mesmo.

A bebida desce queimando minha garganta me fazendo servir outra dose e repitir o processo. Me encosto na pia com o copo em meus, a música ainda rola indicando que o celular de Any está conectado a ele. Uma música toca e noto pela letra que fala sobre como seus corpos reagem as vibrações.

" If we're moving too fast, we can slow up.

Baby, this far from mediocre (no).

You know the vibes, know the vibes
You and me here in this room. "

Eu acho que não conheço as vibrações... Deixo o copo sobre a pia e pego as chaves do meu carro, saindo logo em seguida.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

FeelsOnde histórias criam vida. Descubra agora