003

5.4K 483 42
                                    

Any Gabrielly

É estranho tudo estar dando certo. O cara não me ofereceu drogas, joias de segunda mão ou nada parecido. Tem um trabalho decente e mora sozinho pelo que contou, também é solteiro não me admira Noah me apresentar alguém comprometido, desses dois não espero nada, só tem um problema, tem égo inflado.

- Eu preciso ir ao banheiro.-Sina informa ao por seu guardanapo ao lado de seu prato.

- Também preciso. -Noah se levanta fazendo o mesmo com o seu guardanapo. Levanto uma de minhas sobrancelhas desconfiada. Eu os conheço, irão fazer de duas uma, irão dar uma rapidinha ou se pegar. Infelizmente já os peguei no ato, não gosto nem de lembrar.

- Não saiam daí! - Noah ordena apontando intercaladamente entre mim e Josh.

- Você está parecendo meu pai. -Josh diz me fazendo rir. - Uma versão horrorosa dele! - Conclui me fazendo rir alto.

- Se comportem.- Diz ao enlaçar sua mão na de Sina.

- Usem camisinha!- Josh diz em tom de voz mais baixo que deduzo que só eu possa ouvir.

-Sinceramente... qual é a do seu amigo? - Questiono me jogando na cadeira com a taça em mãos depois que já estão longe.

- Noah não suporta me ver sozinho. Diz que minha vida é amarga. Diz que boceta amiga não é o suficiente.- Diz e o nome me deixa curiosa, boceta amiga?

- O quê é boceta amiga? - Quetiono curiosa, ele ri da pergunta e bebe um gole do vinho em sua frente.

- É tipo uma amizade colorida mas no linguajar podre de Noah.- Explica e começo a rir, deveria ter imaginado que o nome tinha origem da boca de Noah.

- E eu achando que já ouvi de tudo. Boceta amiga... Noah é um demente! - Digo ao por a taça sobre a mesa.

- Ficaremos esperando a foda deles acabar? - Pergunta apontando para trás com o polegar direcionando para o banheiro.

- Tive uma ideia.- Pego o guardanapo de cima da mesa.- Tem uma caneta? - Pergunto para Josh que revista seus bolsos e me empresta o objeto.

- O quê vai fazer? - Questiona se movendo para frente.

- Espere. - me inclino para frente e começo a escrever no papel.- Sina e Noah, Josh me convidou para uma balada que surgiu de última hora, lamento ter abandonado o jantar.-Any.

- Eles vão pular de alegria. - Diz ao ler a "mensagem". - Patético! - Diz entre dentes.

- Vamos, daqui a pouco eles voltam. -Me levanto pegando meu celular. Josh faz o mesmo e o puxo pelo pulso para um canto do restaurante onde eles não nos verão.

O lugar é apertado, estamos atrás de uma planta gigantesca no canto do restaurante observando o fluxo de saida do banheiro um pouco mais longe. De repente sinto algo em minhas costas, seu corpo está colado ao meu.

- O que está fazendo? - Questiono sem tirar meus olhos da saida do banheiro.

- Nada. - Só o que diz, consigo sentir o tecido da sua calça jeans em contato com minha perna.

- Poderia ir mais para trás? - Quetiono ao virar meu rosto e encontrar seu rosto próximo ao meu.

- Não, estou legal aqui. - Diz como quem não quer nada, move sua perna roçando na minha.

- Isso é sua forma de fretar? - Questiono ainda sondando a porta do banheiro.

- Entenda como preferir... - Diz em tom baixo mas próximo ao meu ouvido.

Em poucos minutos os dois surgem em nosso campo de visão, ao perceber que não estamos eles olham em volta e nos enconhemos, Josh segura minha cintura enquanto seu corpo está tão próximo ao meu que sinto as batidas do seu coração contra minhas costas.

- Gosta do que vê? - Pergunto ao tentar ler os lábios de Sina. De repente ela se movimenta para o lado e direciona seu olhar para onde estamos.- Merda! - Me movo para o lado e acabo ficando colada a Josh. Minha mão em seu peito me mantendo firme.

- Calma gatinha, eu gosto de desenvolver o flerte primeiro! - Diz com um tom de voz baixo próximo ao meu rosto, reviro os olhos com sua fala.

- Primeiro ela quase me viu... - Olho entre as plantas para verificar se ela está se aproximando. - E segundo, não terá flerte.- Digo ao me afastar já que eles já se foram, deixaram o dinheiro sobre a mesa junto com o que deixei. - Está livre pegador, ou como Noah diz: molhador de calcinhas.- Noah uma vez se referiu a Josh com essas palavras quando citou ele em uma conversa boba.

- Ele fez uma imagem de mim um tanto ...- Ele para e olha para o lado encontrando as palavras. - Um tanto equivocada. Não sou assim. - Se defende.

- Eu percebi quando senti seu pênis na minha coxa. - Rebato. Ele ri mas leva a mão ao peito.

- Minhas sinceras desculpas, não era minha intenção, de verdade. - Suas palavras parecem sinceras.

- Não foi isso que seu pau insinuou. O menino se animou! - Zombo com uma das sobrancelhas levantadas.

- Meninão, não despreze meu órgão, ele é bem usado... -Ele se aproxima de mim antes de continuar. - E quem já usou, gemeu a noite inteira. -Diz em meu ouvido. De repente seu celular toca e ele se afasta, percebi que prendia a respiração quando soltei o ar pela boca.

-Fala Krystian. - Diz assim que leva o celular a orelha. - Você o quê? O som está alto demais, fale mais alto. - Pedi afastando o celular da orelha. - Eu não acredito, você tem merda na cabeça? - Pergunta bravo. -Já estou indo, sei onde é. -Encerra a ligação e se volta para mim.

-Problemas? - Pergunto com o meu celular na mão.

- Meu amigo está com problemas.-Diz guardando o celular no bolso da calça.

- Bom, foi legal conhecer você Josh e... - Tento encontrar as palavras para definir o que fizemos. - Obrigada por se esconder comigo dos nossos amigos aspirantes a cupido. -Ele ri da denominação que dei ao casal.

- Foi divertido, agora sei o que fazer para fugir deles. - Diz ao pegar as chaves do seu carro no bolso da frente da calça. - Quer carona? O tempo não está muito bom para ir andando. - Inrfoma assim que chegamos na porta de saida do restaurante.

- Eu pego um taxi.- Informo e ele nega com a cabeça.

- Eu levo você. - Diz pondo as mãos no bolso. - Aposto cem dólares que esse jantar que não foi um jantar praticamente pois não comi nada foi ideia de Noah, faz algum tempo que Noah está tentando dar uma de cupido para cima de mim. - Ele ri do que fala.

- Um pouco é culpa de Sina também, ela não sabe o significado da frase "Estou bem sozinha". - Digo encarando a rua. - Não precisa, eu chamo um taxi, não precisa se preocupar, vai salvar seu amigo. - Digo já descendo as escadas mas ele as desce mais rápido e para em minha frente.

- Onde está meu cavalheirismo se deixar você ir sozinha? Nem pensar. - Ele pega as chaves do carro e destranca o alarme a distância. Uma Evoque preta se acende em nossa frente. - Primeiro as damas. - Diz ao me deixar ir na frente. Ao entrar no veículo um perfume predominante está dentro do carro. - Desculpa pelo cheiro, tive que tomar banho rápido e coloquei perfume aqui e esqueci de deixar o escapamento de ar aberto. - Se justifica.

- Sem problemas. -Digo colocando o cinto. Tenho que confessar, o perfume é gostoso, o famoso identificador de pegada boa. Heyoon deu esse apelido carinhoso para o perfume masculino pois assim ficava mais fácil de explicar suas noites com os caras que ela dormia, eu sei, inusitado.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

FeelsOnde histórias criam vida. Descubra agora