Any Gabrielly
Eles se olham e o Asiático tem um olhar malicioso ao perceber que estou com Joshua.
- Essa é nova, nunca vi Josh sair com uma mulher sem ser para uma boate ou balada... Estou impressionado. - Diz se jogando para trás na cadeira que estava sentado.
-Não estamos saindo... É complicado! - Digo balançando a cabeça afastando esse assunto. - Dá o dinheiro para ele logo e vamos embora. - Ordeno envolvendo firme o casaco em meu corpo.
- Ok, me resolvo com você depois... E está me devendo, aliás você já me deve. A quantia só aumenta. -Josh pontua.
- Prefiro dever para você do que um cara com uma arma na cintura. -Diz se levantando animado. - O caixa é por ali. - Aponta para uma janela, Krystian põe a mão nas costas de Josh mas o mesmo se esquiva.
-Eu acho que ele está bravo com você. - Digo com os braços cruzados, realmente está frio e me praguejo mentalmente por ter vindo com essa roupa.
- Vai passar, sempre passa... - Ele diz encarando Josh que está em nossa frente com o papel do casino em mãos. - Mas me diz uma coisa... Você e Josh estão saindo? - Pergunta com as mãos no bolso da calça.
-É complicado. Noah armou um jantar para juntar nós dois pois segundo ele, estamos sozinhos e precisamos de alguém. -Rio da frase que acabei de dizer.- Isso é tão patético. - Digo ao revirar os olhos.
-Então vocês se conheceram nesse jantar? - Quetiona, assinto. - Noah deve ter prometido algo para Joshua, não é fácil ele comparecer a esses tipos de... compromissos. -Informa encarando o mesmo em nossa frente. Deduzo que ele não esteja nos ouvido, caso contrário, já teria se pronunciado.
- É estranho conhecer alguém e na mesma noite ir socorrer seu amigo no Casino? - Pergunto e Krystain ri.
-Um pouco.- Reponde.
-Também acho. -Afirmo o fazendo rir.
- Gostei dela! - Krystian diz para Josh ao se encostar no balcão, onde os caixas ficam.
- Então diga para Noah marcar um jantar com ela. - Sibila pegando o dinheiro da sua carteira.
- Eu vou devolver o dinheiro, eu prometo. Morto eu não ia conseguir pagar você. - Um argumento coerente.
-Ele está certo. - O defendo. Não sei o motivo, talvez tenha gostado do seu humor.
- A pronto, o inconsequente tem uma salvadora agora? Quem vai levar você para casa sou eu sabia?- Questiona e me direciono para o seu lado.
- Deculpa Asiático, preciso ir para casa. - Me justifico e ele ri.
- Sem problemas, eu sou sozinho mesmo. - Faz um drama, parece Sabina, se não tivesse traços asiáticos diária que são irmãos.
- Já que é sozinho então pague sua dívida. Vem Any. - Josh pega em meu braço, não de uma forma que me machuque.
- Joshua, eu estava brincando, gente fina, camarada! - Ele pisca os olhos freneticamente.
-Detona Ralph? - Pergunto e ele me olha.
- Você gosta? - Pergunta e assinto. - É ela! Se casem e me adotem! - Choraminga.
- Se antes eu duvidava que estava bêbado, agora eu tenho certeza, vamos embora. - Josh diz pegando o dinheiro e pagando a moça que conta as notas, passando em uma luz neon, é tão arriscado dar dinheiro falso aqui? O quê eu estou pensando?
- Estou livre! - Krystian diz ao abrir a porta dupla do casino.
- Gostei dele.- Informoe Josh me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels
RomanceO quê acontece quando você é forçada a ir em um jantar para acompanhar sua amiga? Muitas coisas inusitadas e talvez surpreendentes e foi o que aconteceu comigo, eu conheci ele. Fanfic de minha autoria. ⚠️ Aceito adaptações somente com os devidos cré...