Any Gabrielly
Após ser maquiada, pego o vestido que o estilista me alcançou, Sina está se arrumando para desfilar, eu estou nervosa como nunca em minha vida. Minhas mãos soam, me sinto nervosa encarando meu reflexo no espelho, os últimos retoques no vestido são feitos, sou levada para uma entrada, quando olho para frente Sina se prepara para entrar comigo, fico mais aliviada por saber que entrarei com ela.
– Ela está pronta. – O estilista diz na sua escuta. – Apenas brilhe querida. – Diz ao arrumar os últimos retoques.
Estou usando um vestido em tons off White, com uma fenda na coxa esquerda, finas alças deixam o vestido despojado e chique ao mesmo tempo.
Quando as duas modelos que estavam na passarela saem de cena subimos e nos posicionamos. Ombros altos, queixo erguido e um pé na frente do outro. Começo a caminhar quando Swift I Knew You Were Trouble começa a tocar, a passarela é ampla permitindo que nós duas pudéssemos andar ou desfilar sem problemas com espaço.
Um passo na frente do outro, ombros para cima e rosto de quem faz isso normalmente, tudo sob controle, ou não. Diversos olhares se direcionam para mim mas apenas um me chama atenção, me concentro em chegar no final da passarela, quando chego no final da mesma paro, giro levemente meu corpo para o lado e passo para o lado que Sina estava, assim voltando para trás da passarela.
– Você foi esplêndida! – Jean me elogia, sinto que meu coração vai sair pela boca e meu estômago vai se enroscar por completo.
– Meu Deus, há muitas pessoas Sina! – Exclamo nervosa.
– Eu sei, é incrível! – Diz olhando por uma fenda que permite ter acesso aos convidados ali presentes.
– Any, eu sei que pedi para você desfilar apenas com esse vestido mas eu preciso que desfile com as outras peças, vi olhares em você, olhares experientes, grandes estilistas, foram críticas positivas sobre você. Quebraria esse galho para esse velho estilista? – Jean questiona sorridente.
– Foi legal fazer isso, o frio na barriga é gostoso. – Mentira, nunca me senti tão nervosa na minha vida.
– Ótimo, preciso que troque de roupa, você voltará naquela passarela e irá arrasar. – Diz ao arrumar meus cabelos.
O próximo vestido é bem colado ao corpo, duas superfícies no peito seguem a linha do tecido transparente ao lado do corpo, o vestido dourado é lindo, é um vestido digno de uma premiação de gala.
Visto o vestido com dificuldade, ele é colado ao corpo e também é bem curto, não costumo usar vestidos tão curtos como este mas não posso deixar de ressaltar que ele é lindo.
Retorno onde estava anteriormente antes de subir na passarela, dessa vez irei entrar sozinha e isso me deixa ainda mais nervosa. Respiro fundo, não fujo de um desafio, caminho dessa vez no meio da passarela sentindo todos os olhares que antes me assutavam agora me fazem sentir a mulher mais linda do mundo.
Quando paro no final da passarela uma câmera é apontada para mim, pisco dando um ar mais alegre, me viro e volto desfiando em passos não tão acelerados mas também não tão lentos. Quando cruzo com Sina fazemos nosso cumprimento de amigas que basicamente é mexer os dedos juntas como se fossemos bruxinhas. Tenho ajuda para descer da passarela pois o salto que uso não me favorece.
Em todo o momento meus olhos se cruzavam com os de Josh, tentava não pensar nele mas de certa forma o vendo ali, na plateia me deixou mais calma, queria entender isso mas não consigo. Ele só me deixa calma, eu não deveria pensar nisso, se me tornar dependente dele irei me jogar no abismo. Já me magoei demais em relacionamentos fracassados, me iludir com alguém que só quer você por uma noite não irá completar meu histórico de romances fracassados.
Quando volto aos bastidores do desfile Jean vem até mim com um sorriso largo nos lábios. Ele beija as costas das minhas mãos enquanto Sina comemora alegremente por tudo ter saído como planejado mesmo que minha entrada na passarela fosse algo inesperado.
– Você nasceu para isso Any! – Jean me elogia e sorrio em resposta. – Já pensou em ser modelo? – Questiona e nego com a cabeça. – Pense nisso, você leva jeito. – Me aconselha.
– Irei pensar.– Digo sorrindo de lado.
– Bom, preciso ver as outras modelos, você foi incrível Any, uma das modelos mais belas que desfilou nessa passarela. – Eu não sei lidar com elogios, não sei o que dizer, o que fazer.
– Obrigada Jean. – Agradeço e o estilista me cumprimenta com um beijinho em cada bochecha.
– Bom, agora podemos aproveitar o desfile! – Sina diz alegre.
– Você se importa se eu for para o hotel? Não estou me sentindo bem. – Questiono.
– Claro que não amiga, descanse, você merece. – Diz acariciando meus braços.
Troco de roupa, pego meu celular e a pequena bolsa que trouxe. Quando ia sair dos bastidores do desfile Jean me chama.
– Any, acho que isso pertence a você. – Diz me entregando o primeiro vestido que desfilei. – Ele parece ter sido feito para você, fique com ele. – Ele estende sua mão, aproximando o vestido das minhas mãos.
– Eu não posso aceitar, é uma criação sua, peça única. Não posso aceitar. – Digo e ele nega com a cabeça.
– Pode sim, fique com ele, vi que gosta de moda, seus olhos brilharam ao ver os croquis. – Pego o vestido o colocando cuidadosamente sobre meu braço, mesmo ele ter sido envolvido por um tecido continua sendo uma peça frágil.
– Obrigada de verdade Jean, você me fez sentir uma modelo hoje. – Agradeço.
– Você pode ser uma, pense no que disse, adoraria ver você desfilando com minhas coleções. – Diz com um sorriso simples nos lábios.
– Obrigada pela confiança. – Agradeço.
– Obrigada por salvar minha pele hoje Any, você foi um anjo que caiu do céu no momento certo. – Diz ao me abraçar.
Quando saio do camarim encontro Josh de braços cruzados meio apreensivo, quando me vê descruza os braços e sorri. Ele caminha até mim sorrindo, não sei o que dizer, achei que depois do que aconteceu, ele me deixaria em paz.
– Você foi demais! – Diz ao parar na minha frente, ele iria segurar meus braços mas muda de ideia no meio do caminho, colocando as mãos no bolso da calça.
– Obrigada. O quê está fazendo aqui? Noah já foi para o hotel. – Informo.
– Eu queria falar com você. – Diz meio cabisbaixo quando saímos do local do desfile.
– Pois fale. – Não serei infantil de parar de falar com ele por causa de ontem, por mais que isso me machuque.
– Você não foi apenas mais uma Any, você mexeu comigo como nenhuma outra pessoa fez. – Não sei o que dizer, Josh está parado em minha frente completamente sem jeito, imagino suas maos suadas, não consigo vê-las pois estão no bolso da calça.
– Já transamos, foi bom para ambos, foi uma diversão. Obrigada por me dar uma bela noite, agora vida que segue. – Digo enquanto caminhamos pela Times Square, nem havia percebido, essa cidade é linda de qualquer maneira possível.
– E se eu não quiser apenas uma noite? E se eu quiser mais? – Ele questiona me deixando surpresa.
– Olha, dos caras que já transei você foi o primeiro que me disse isso. – Informo dando um dólar para o artista de rua que passamos.
– Any, eu estou gostando de você, achei que era apenas desejo mas não, quando transamos e acordei no outro dia pensei que estava tudo certo mas você saiu dizendo aquilo que partiu meu coração. Eu tenho que confessar, esse sentimento é novo para mim, mas estou disposto a tentar, por você, por nós dois, eu gosto de você Any Gabrielly. – Ele diz e sinto verdade em suas palavras, eu realmente não sei o que fazer agora.
Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feels
RomanceO quê acontece quando você é forçada a ir em um jantar para acompanhar sua amiga? Muitas coisas inusitadas e talvez surpreendentes e foi o que aconteceu comigo, eu conheci ele. Fanfic de minha autoria. ⚠️ Aceito adaptações somente com os devidos cré...