O encontro
Hurricane
Eu odiava aquele lugar, o cheiro de dor, medo e morte me fazia enjoar, mais era a única vida que eu conhecia.
Vivia numa jaula totalmente dependente dos humanos que nos causava tanta dor.
Eu sabia que cedo ou tarde eu não iria suportar mais .
No entanto pra mim já chega! Hoje eu fujo ou morro .
Ouço os gritos das torturas que o meu povo sofre e já não aguento mais isso. Preciso fazer isso parar de alguma forma.
Eu já me decidi e tenho tudo planejado em minha mente vou pegar um médico como refém e sairei dessa jaula tão rápido que eles nem verão o que os atingiu.
Gale
Eu não entendo o que eles fizeram comigo, eu não reconheço esse lugar esse cheiro. Eu estou em outro lugar.
Eu sentia que havia alguma coisa errada, tudo estava calmo de mais, as coisas nunca foram assim.
Tudo parecia estranhamente silencioso. Mas como conseguiram me dopar sem que eu percebesse? Vamos pense, pense ....mas é claro!!!
A humana!!!
Ela apareceu aqui há um mês ,sempre gentil e tão falante. Ela parecia tão diferente dos outros médicos.
Merda!!!
Ela me enganou com um chocolate. Eu acreditei nela , achei que ela era boa, me dizia para confiar e que me ajudaria a fugir .
Ahhh rrrrrrr se eu a encontrar a matarei de forma rápido e bem dolorosa. Rrrrrrr.
Hurricane
Que cheiro é esse?
É um cheiro bom selvagem e floral. Eu nunca senti esse cheiro aqui antes e está perto de mim, eu sei que eles me doparam, o que eles não sabem é que nenhum sedativo, não importa a quantidade que eles usem, só permanece no meu organismo por no máximo um hora e logo se dissipa, eu sempre fiz questão de esconder isso deles.
Mais e agora ?
E o que eles fizeram?
Que teste novo é esse?
Resolvi abrir os olhos e olhar em volta já é tarde da noite e não sinto cheiro de humanos, eu tenho certeza que não há ninguém aqui , só nas câmeras de vigilância .
Eu sei exatamente onde a câmera está e eu sempre me deito de costas para ela assim posso abrir os olhos e olhar tranquilamente.
E noto no canto da minha jaula uma fêmea com olhos semelhante ao meus eram diferentes, tinha a cor e o formato de um felino era assim como os meus, seus cabelos escuros com mexas claras dão um charme maior a sua beleza exótica, com sua pele morena brilhosa arremata toda a sua beleza e me levando a loucura . Sim farejei novamente o ar e minha fera interior rugiu RrrrrrMINHA.
Gale
Eu ainda estava olhando em volta reconhecendo minha nova jaula quando me deparei com uma visão que não parecia real ele era lindo, o espécie mais lindo que eu já vi, então farejei o ar e pude sentir o seu cheiro.
Era um cheiro forte , amadeirado , silvestre e selvagem . Que me deixou extremamente excitada. Aqueles olhos eram iguais aos meus, éramos felinos da mesma espécie.
Mas como eles conseguiram encontrá-lo ? Eu sabia que não existia, não existia outro da minha espécie de felino, eu era a única. Assim eu pensava. Mais ele é lindo.
Farejo novamente o ar e minha fera interior rugi rrrrrrrMEU .
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.