Acasalando
Gale
Me coloquei de pé e fui até ele , eu sei que estão nos observando, mas não me importo ele é meu e eu o quero agora, ele é meu companheiro e irei matar qualquer um que tentar me afastar dele serei rápida e fatal . E o pobre coitado que tentar nem saberá o que lhe atingiu, eles não tem noção da minha velocidade e nem da minha capacidade de luta.
Estou indo em sua direção me aproximando dele, me abaixando e cheirando o seu pescoço rosno rrrrrrr de excitação e o encaro dizendo meu rrrrr.
Hurricane
Seu cheiro é forte invadi minhas narinas, estou me controlando com tudo o que tenho para não avançar nela , ela é minha companheira e irei reivindicá-la porém eu não quero que seja aqui , não gosto da ideia deles olharem o que é meu rrrrrrr. O que ela está fazendo ? Não !!Ela levantou e vem em minha direção e conheço esse olhar ela está em modo de caça .
Ela chega bem perto de mim e sinto o cheiro de sua excitação abaixa-se e me cheira, levando-me a loucura, tenho certeza que ela agora sabe o quanto estou excitado, pois nosso cheiro misturado já tomou conta de todo o lugar e quando a ouço dizer MEU eu rosno rrrrrrr e perco todo o controle, enfio uma mão na sua nuca e puxo-a pra mim devorando violentamente sua boca sensual e entre os seus lábios eu digo MINHA rrrr.
Arranco a sua roupa numa velocidade que eu tenho certeza que a câmera não pegou. Estamos ambos especialmente selvagem agora.Gale
Ele me agarra e me joga de costa no chão, suas mãos apertam os meus seios enquanto sua boca devora a minha , ele é totalmente dominante e neste momento estou totalmente entregue a ele , pois quero que ele me possua e faça comigo o que ele quiser. Ele beija uma trilha através do meu pescoço até os meus seios e sua boca encontra o meu mamilo rígido e ele toma lambendo, sugando e mordiscando enviando arrepios por todo o meu corpo e suas mãos deslizam por todo o meu corpo até a minha intimidade esfregando o meu clitóris, me deixando cada vez mais encharcada e assim me levando a um total descontrole. minha intimidade, meu clitóris pulsa me levando ao total descontrole, Eu arranho suas costas e mordo o seu ombro o reivindicando como meu e ele me olha e seus olhos brilham com compreensão e desejo, ele sabe que acabei de reivindicá-lo , então ele abaixa a cabeça e desce até a minha buceta lambendo, chupando e mordiscando enviando pequenas explosões de prazer por todo o meu corpo, sinto a pressão no meu baixo ventre aumentar me levando a um orgasmo e esqueço totalmente onde estou e neste momento só existe somente eu e ele.
Sinto-o me penetrar de forma rápida e deliciosa, eu estava amando tudo que ele fazia comigo cada estocada ,cada carícia em minha pele, cada beijo e cada impulso fazia o meu corpo arder de paixão, senti o orgasmo se construindo novamente enquanto ele ia cada vez mais fundo dentro de mim, nossa respiração ficou intensa e estávamos totalmente ofegantes quando o orgasmo nos atingiu e caímos respirando com dificuldades.
Estou exausta e pela primeira vez na minha vida estou feliz.Não esqueçam de votar 💋🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.