Desconfiança
Hurricane
Acho que ficamos tempo de mais aqui no meio da floresta ,mais não posso negar que foi uma ótimo experiência.
- Amor ! Está acordada?!
- hunm?! Agora estou carinho.
- Vamos pra casa?
-Vamos sim estou com fome.
- Então é melhor irmos pro refeitório do hotel da reserva, em casa teríamos que cozinhar e quero um tempo mais prolongado com você.
- Quer saber eu topo .
Vamos?! Estamos caminhando em direção ao refeitório e encontramos com a causadora de toda a confusão de hoje de manhã eu olho e fico apreensivo pois eu não sei o que vai acontecer respiro fundo e...
Lunar - Oi vocês.
Gale
Como ela tem coragem de cruzar o meu caminho no mesmo dia , eu vou matá-la.
Rosno rrrrrrr e dou um passo a frente.Lunar - Calma Gale eu só quero me desculpar ,eu não sabia que ele era seu macho, mais isso não diminui o meu erro , eu acreditei que a companheira dele fosse humana e mesmo assim ainda seria errado eu sei . Mas tem horas que essa história de companheiras humanas me revoltam bastante. Eu sinto muito pelo que eu fiz.
Gale Respiro fundo e solto o ar lentamente.
- Olha eu aconselho você a ficar longe de nós por um tempo. Mas eu entendi você, só não consigo olhar pra você agora e nem quero você perto do meu macho.
- Entendo. Estou indo para Homeland com a Breese neste fim de semana e vou ficar um tempo por lá. Adeus . Digo e vou me embora andando sem olhar para trás.
Hurricane Esse foi o momento mas tenso que eu vivi desde que sai do laboratório . Passo a mão entorno da cintura da minha companheira que neste momento está silenciosa e caminhamos lentamente em direção ao refeitório.- Ei amor está tudo bem?
-Sim está. Ela só me pegou de surpresa, não esperava que estivesse de partida.
- Tudo bem. Será bom pra ela você vai ver.******************
Enquanto isso na Caverna.
Fierce - Eu sei que estávamos num frenesi sexual mais acho que eu te ouvi uivar. Verdade?
- Acho que sim tenho o DNA de loba misturado com o meu .
- Mais você também rosnou ferozmente ou eu estou enganado?
- Não você não está. Foi a minha leoa se apresentando pra você. E você que espécie é?
- Somos espécie iguais . Sou lobo e leão. E achei que nunca encontraria alguém como eu e você minha querida é linda.
- Obrigada e você é estranhamente sex . Você tem fome eu tenho peixe fresco.
- Sim . Mais precisamos voltar já vai escurecer.
- Eu não vou sair daqui e nem você. Está é a minha casa e agora é nossa.
- Ssshh ! Calma ! Está tudo bem. Balanço ela em meus braços tentando acalma-la. O que eu vou fazer ? Bestial e Justice vão colocar a força tarefa atrás de mim. Eu estou perdido . Mas não posso sair daqui , não sem ela.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.