Capítulo 30

611 51 1
                                    

Um novo recomeço

Wolf

Estou indo pra essa missão totalmente revoltado, poxa ficar de babá de uma fêmea é a última coisa que eu quero .
Suspiro . E caminho lentamente em direção ao prédio do escritório do Justice onde ela me aguarda tentando evitar ao máximo esse encontro mais não tenho como escapar . Levanto minha cabeça lentamente e o que vejo é algo que realmente me paralisa, ela é linda . Morena cabelos cacheados eu devo ter feito algo muito certo e eu que achei que seria um pesadelo. Me aproximo olhando fixamente em seus olhos.

— Você deve ser a Lunar?

— Essa sou eu. E você deve ser o Wolf? Prazer! Digo estendendo a minha mão .

— Prazer ainda não . Mais tarde se a proposta ainda estiver de pé . Sou todo seu.

Digo apertando a sua mão.

***************

Dr. Rony — Tudo pronto ! Podemos ir assim que você quiser Dr. C .

Meus homens andaram sondando a sua casa, a princípio havia uma vigilância no local, mais parece que hoje não estão lá, então é melhor aproveitar a oportunidade e irmos logo.

Dr. C — Então vamos logo!

Rony

— Querida está ideia de colocar câmera de vigilância foi ótimo.

Dinha — Sim obrigada . Só uma coisa me preocupa amor .

— É! O que é?

— Nossos amigos não querem prisioneiros . Eu não posso fazer isso sou uma oficial e não assassina.

— Eu sei querida. Mas eles tem razão em querer eliminá-los.

— Eu sei . Só que eu não posso puxar este gatilho.

— E nem vai! Olhe pra mim!
Estou falando sério. Eu não quero você nem perto daquela casa hoje .

— Mais eu ...

— Não! E não discuta comigo.
Pois o que você não vê , você não sabe e não tem participação. Mas eles não podem sair vivos e não vão.
Fim de conversa amor. E fique em casa ou você irá dar voz de prisão ao seu marido?

— Você sabe muito bem que não.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora