Capítulo 6

1.2K 97 0
                                    

Será que eu posso confiar ?

Hurricane —Eu não sei se acredito naquele humano ele não mentia, estava calmo e sussurrando coisas para eu fazer, ele foi muito esperto não olhou pra mim ou pra minha fêmea que dorme entre meus braços, descansando pra caçada de hoje há noite, se for verdade que virão nos resgatar a ajuda será bem-vinda mais nenhum humano sairá vivo daqui hoje.

Gale - Eu acredito nele e temos que encontrar os filhotes e os seus pais não podemos deixar que eles morram. Temos que fazer isso de qualquer jeito com ajuda ou não. A Dr. C que ele falou é uma mulher muito cruel e eu mesma quero mata-la irei caça-la até encontrá-la e a matarei com minhas próprias mãos. Seu Laboratório é cheio de crianças espécies.

Hurricane - Querida você foi separada de sua cria também?

Gale - Não amor eu não, ela nunca conseguiu êxito comigo pois eu matei todos os humanos que ela colocou junto a mim e os espécies preferiam morrer a fazer teste de procriação comigo e por isso ela me vendeu.

Hurricane - Então de quem é a cria que veio de lá junto com você?

Gale - Eu não sei. Pois não vi a filhote mais se eu vê saberei de quem é, pois conheci todas as fêmeas das instalações.

-Eles não doparam nosso jantar hoje.

Hurricane - Eles querem que acasalemos para poder roubar nosso filhote e tirar você de mim , para aquele bastardo poder me manipular. Vamos nos acalmar ficar quietos agora . Vão apagar as luzes em cinco minutos, esperaremos por uma hora e começaremos o ataque .

Gale - Certo vou me aconchegar e esperar.

Hurricane - Fêmea se você ficar se esfregando assim em mim será muito difícil me controlar.

Gale - Só quero que não se controle nesta noite e acho que um pouco de frustração nos dará uma boa motivação pra arrebentar estás grades.

Uma hora depois

Hurricane estava abrindo as grades de sua jaula pondo em prática o seu plano seguiu com sua fêmea direto pra sala de segurança, pois conhecia aquele lugar muito bem, arrombou a porta e ambos invadiram a sala como um forte furacão matando a todos , encontrou o compartimento secreto e resgataram as crias que estavam lá como o humano havia dito e então correram e libertaram os outros abrindo todas as jaulas e informando-os que estavam tomando o laboratório e que a ordem era pra matar todos os humanos. Puseram guardas armados com as armas dos seguranças com os filhotes e foram atrás dos pais e acharam primeiro o pai , ele não estava louco só com raiva explicaram o que estava acontecendo e que os filhotes estavam bem e que iam agora libertar a mãe do filhote e que sabiam onde ela estava e ele prontamente os seguiu viu seu filho dormindo e protegido por espécies armados e se sentiu grato .

No isolamento

Gale - Me deixa tentar falar com ela primeiro . Ela está em choque.

Thunderstorm - Ela é minha companheira ira sentir meu cheiro e do nosso filhote e foi por isso que eu o abracei e me esfreguei tanto nele, ela precisa saber que estamos bem. Então eles arrancaram as portas da cela e Thunderstorm entrou e eles logo perceberam que foi melhor mesmo que fosse ele.

Thunderstorm - Amor acalme-se sou eu, deixe-me aproximar-me de você. Veja sou eu.

Ela avançou em cima dele derrubando-o no chão, estava prestes a mata-lo quando
respirou fundo e sentiu um cheiro familiar , mas era impossível ele está morto, respirou fundo de novo e sentiu outro cheiro misturado com o dele o cheiro que ela nunca esqueceria.

Uncontrollable - Rrrrrrr Filhote onde ele está rrrrr quero MINHA CRIAAA rrrrr.

Thunderstorm - Se você se controlar um pouco eu te levo até ele estamos saindo deste inferno hoje. Me entendi ? Amor

Uncontrollable - rrrrr Sim eu entendo.

Então ela respirou fundo varias vezes sobre ele até adquirir um pouco de controle sobre si , então ela e seu companheiro e que agora ela o reconhecia iam buscar o seu filhote, enquanto isso os outros iam juntos com Hurricane e Gale em busca de outras celas escondidas ali , já que, quem estava em cima não conseguiriam chegar até eles, mas não encontraram nada e começaram a subir sorrateiramente.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora