Capítulo 5

1.4K 107 0
                                    

Enquanto isso na reserva Justice

- Que bom que todos vocês puderam vir, especialmente Leo e Valiant, pois o que descobrimos nos põem em alerta, este laboratório que vamos invadir está noite fica próximo a zona selvagem.

Valiant - Esses miseráveis! Como não percebemos seus movimentos ou os cheiros dos Espécie sendo transportados para cá?
Rrrrrrr rosnou agitado.

Bestial - Se acalme meu amigo. Eles não estão tão perto assim é mais fundo um pouco na floresta , mas com a invasão desta noite no laboratório precisamos ficar atentos nos muros naquela direção.

Valiant - Se invadirem a Zana Selvagem, vão morrer. Rrrrrrr Com essas falas de Valiant todos se agitaram e um zun zun se espalhou pela sala.

Justice - Calma fiquem calmos, nós não somos assassinos, somos melhores que eles.

Leo - Justice eu entendo o seu lado, mais na Zona Selvagem eles não toleram humanos, só as companheiras pois carregam o nosso cheiro e tem os nossos filhotes, não podemos controlar alguns deles, especialmente quando se trata de uma invasão de território. Bestial - E você não pode esquecer dos animais selvagens que vivem lá totalmente isolados.

Justice -Eu sei, não me esqueci disse, mais peço que avise a todos para fazer prisioneiros para interrogatório quero alguém vivo e não me importo se estiver quebrado e sangrando, mais que esteja vivo.

Valiant - Tudo bem vou avisar . Mais uma coisa eu digo se invadirem o meu território eu vou mata-los não quero ninguém perto de Tammy ou do meu filhote .

Justice - Certo não vou discutir sobre isso . Qualquer um que chegue a ver um filhote não precisa nem sair da zona selvagem. Agora preparem-see digam para as fêmeas ficarem em casa hoje. E os acasalados ficaram com suas famílias . ONE e mais alguns machos solteiros irão ajudar no resgate do nosso povo.
Na instalação

Dr. Filipe - Tenho algo a lhe dizer, se consegui me ouvir rosne baixo. 00 Hurricane - rrrr

Dr. Felipe

Ótimo. Existe duas crianças espécies nesta instalação, serão dopadas e ficaram presas num pequeno compartimento na sala da segurança. Leve-as com vocês a mãe enlouqueceu e será abatida amanhã talvez se visse seu filhote ela recuperaria a razão, mais eles não permitem.
Hurricane -rrrrrr

Dr. Felipe

-Me tornei médico e cientista pra salvar vidas e não quero isso as custas de outras vidas. Um conselho mate todos. Eu tenho um nome para você dizer pra Justice investigar Dr. Roger ele sabe muito e a Dr C. Ache-os e seria bom que morressem pois sabem como reproduzir vocês.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora