Investigação
Dr. C - E então Dr. Roger tudo pronto ? Conseguiu os homens que faram nossa segurança?
- Sim consegui. Mas vou logo avisando que não são dos melhores.
- isso não importa. São todos descartáveis mesmo . No pior das situações servirão de distração.
- É você tem razão. Assim como você doutora, quando estivermos de posso do material meto uma bala na sua cabeça. Mulher estúpida.
**************************
Hurricane —Pessoal alguma novidade estamos andando a horas e nada e nem pista dele .
Truth —Estou indo para o caminho externo que vem da casa dele talvez encontremos alguma coisa lá.
Thunderstorm — Certo vou em direção ao rio. É uma rota segura pra sair da floresta.
Brass — Vou pegar a rota do laboratório que fica mais próximo daqui, está abandona mais pode haver alguma coisa por lá que não vimos.
Hurricane — Certo eu vou em direção a estrada pra ver se pego algum rastro de um automóvel pra que possamos rastrear.
**********************
Gale — Bestial já faz cinco horas que eles se foram e não temos nenhuma notícia deles, eu quero ir atrás do meu companheiro.
— Nem pensar ! Não vou colocar mais ninguém lá. Acalme-se e irá aguardar aqui como todos nós.
— Você sabe que não pode me impedir de ir...
— Eu posso e vou e se você tentar eu tranco você.
Hurricane — Ninguém toca na minha fêmea!!!
Slade — Calma aí Cane ! Só estamos tendo protege-la , não queremos que ela se machuque.
— Certo ! E você querida nada de ir atrás de mim quando estiver em uma missão.
— E você não ouse não voltar de uma missão. Entendeu?
Bestial — Por que do silêncio no rádio?
Hurricane — Não encontramos nada só uma caverna e lá tinha o cheiro do Fierce e de outro espécie desconhecido, mas não encontramos nada lá .
Porém o cheiro era forte.
— Vou enviar a ONE pra vigiar o local com discrição pode ser que aja algo lá.
— Certo não encontramos nada. Mas você está certo.
**************
Breese — Vamos lá Lunar o helicóptero está esperando.
— Eu sei ! Só estou preocupada com Fierce já faz uma semana e nada dele.
— Eu sei todos nós todos estamos preocupados , mais vamos encontrá-lo. Agora vamos.
Uma hora depois em Homeland
Lunar
Eu estou tão revoltada não queria vir pra cá e agora estou aguardando a chegada da minha babá , só após minha chegada aqui é que fui informada que teria alguém me vigiando o tempo todo e isso me deixou furiosa droga . Bufo enquanto espero. É então que vejo um espécie se aproximar e eu não o conheço e nunca o vi antes ele é muito bonito e pelos traços é canino, como eu não me importaria se fosse felino, droga nem mesmo se ele fosse primata. Ele é lindo.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.