Agora é Guerra No laboratório
Gale e Fierce vão por um corredor acima em busca dos filhotes e Hurricane e Truth vão corredor abaixo em busca de fugitivos e arquivos o lugar está um verdadeiro território de guerra dificilmente alguém escapará com vida hoje. Moon toca em seu transmissor de ouvido e começa a falar. - Vamos pessoal já encontraram algum filhote , fêmea ou espécie adulto?
Brass- Sim ,sim encontrei alguns machos adultos e estou levando pra saída e atenção eles estão protegendo um macho humano com eles e não consigo entender porque.
Tim - Droga! E esse humano está feriado?
- Não sem ferimentos aparentemente. Acho que jogaram ele no meio deles pra ser morto quando Invadimos e por alguma razão eles não mataram.
- Ok. Resolvemos isso depois traga-os para fora.
-Estou levando.
Moon - Fico feliz em saber Brass.
Porém peço reforços aqui em baixo está um verdadeiro inferno tiro pra todos os lados e espero que não haja filhotes neste espaço.Tim -O reforço está a caminho.
Mal Tim acabou de falar e Thunderstorm passa voando feito um flash, armado dos pés a cabeça.Thunderstorm - Eu não tenho mais paciência pra isso , quero ir pra casa ficar com minha família.
Entro atirando em tudo que não é espécie e não está com a roupa da ONE arrombo todas as portas procurando e matando. Temos ordens diretas pra matar todos aqui e forças suficiente pra arrebentar portas e correntes então porque dá demora .
Gale
Chego no andar de cima e encontro muitos filhotes, alguns acordam e outros não, acredito que estejam dopados alguns rosnam pra nós sem entender o que está acontecendo e quando começo a explicar ouço tiros no corredor e Fierce me diz pra ficar com os filhotes e sai porta a fora , explico rapidamente que somos o resgate e começo a arrancar as portas das jaulas três filhotes parecem ter treze ou quatorze anos e logo se põem a carregar os filhotes que estão dopados.
Gale - Todos os filhotes estão aqui ou tem mais? Você sabe?
- Todos que andam sim . Há um berçário no final do corredor.
Gale -O que !!!!! Filhos da Puta!!!!!
Ligo Transmissor e aviso pelo Rádio.
- Porra Tim traga a sua bunda e da sua equipe pra cá agora, estou no andar de cima achei os filhotes . Mas tenho informações que existe um berçário que preciso encontrar. Então venha pra cá agora rrrrrrr !!!!!Tim - Merda estamos indo !
Justice
Quando ouço Isso fico puto e solto um rosnado que vem do fundo do meu ser. - Atenção Valiant , Leo, Slade e Tiger quero vocês lá agora dando reforço as coisas vão ficar feias do lado de fora esse laboratório é coisa grande tomem bastante cuidado agora vão.
Valiant - Tem certeza que quer que eu vá, não vou trazer ninguém pra interrogatório.
- Eu não quero interrogar ninguém desta instalação.-Quero todos mortos!!! Os quatro soltam um grade rugido e correm pela floresta em direção ao campo de batalha.
Ligo pra Homeland
Fury - O que ouve Justice?
Justice - Esse laboratório é coisa grande amigo encontramos filhotes quase adolescente e bebês.
- Porra!!! Justice e agora isso guerra.
-Sim Fury estas informações não podem vazar . Eu quero que ponha Homeland em alerta máximo acredito que seremos atacados por todos os lados.
- E a equipe que foi pra laboratório já estão voltando?
-Não . Lá está uma verdadeira guerra. Até os filhotes recém libertados estão ajudando. Aqui coloquei todos da zona Selvagem pra ajudar na proteção da Reserva.
- Está certo já estava esperando por isso , nenhum macho dormirá está noite em Homeland e Justice vou dar ordem pra matar qualquer um que tentar invadir.
-Está é a ordem Fury não quero interrogar ninguém .
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.