Capítulo 18

562 62 1
                                    

Acasalando no centro da Reserva

Gale

Estamos nos beijando e nos despindo no meio da floresta que neste momento está estranhamente silenciosa, acho que o rugido do meu macho afastou os moradores não sinto ninguém por perto, mais mesmo que houvesse não dou a mínima neste momento, pois estou tão excitada que nada poderá me parar jogo meu macho no chão e monto nele e começo a beija-lo por todo o seu rosto até chegar a sua boca e nossas línguas começam a dançar imitando o ato sexual ,começo a descer beijando o seu pescoço fico ali beijando e lambendo e sentindo o meu companheiro ficando cada vez mais duro.

Cane

Ela está selvagem já sei que não conseguirei dominá-la está me montando na verdade está me matando mas sei que preciso deixá-la fazer isso neste momento, mas eu também quero dominá-la e irei pois pretendo morde-la, eu também quero que todos saibam que ela é minha .

- aiii meu amor você está me matando assim hunmmm! Ela está mordiscando meu pescoço, beijando e lambendo sinto o meu pau ficando cada vez mais duro .

Gale

Desço meus beijos até seu peito e fico ali beijando e lambendo faço o mesmo com o outro peito e por incrível que pareça estou completamente molhada por estar dominando o meu companheiro , então me ajeito e com a minha mão pego o seu pênis posiciono na minha entrada e vou descendo lentamente sobre ele sentindo cada centímetro dele me preenchendo lentamente e de forma deliciosa . Solto o ar lentamente em seu pescoço enviando arrepios , então começo a me mover lentamente enquanto acaricio o seu peito.

- Gaaale!

- Fala gatinho!

- Por favor! Você eeessstaaa me..ma..tan..doo!!

Me aproximo de seu ouvindo e digo .

-Fala pra mim a quem você pertence? E rebolo bem devagar.

- am....or.. eu...

- Fala quem é sua dona?

- É você amor ahhhh Aumento a velocidade sentindo meu próprio orgasmo se construindo e o dele também e quando finalmente chegamos juntos lá eu mordo o seu pescoço fazendo-o definitivamente meu. E caio sobre ele totalmente ofegante.

Cane

Respiro fundo após esse orgasmo alucinante que minha fêmea me deu me reivindicando como seu ,olho pra ela e digo :- Minha vez!...

Não esqueçam de votar 💋💋💋

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora