Uma tempestade em movimento
Gale
Eu estou com tanta raiva que não consigo nem olhar pro meu companheiro ele quase permitiu que ela o tocasse rrrrr ele sabe que ele é só meu .
— Me solta Cane!!! Rrrr
— O que foi?! Você viu o que aconteceu?! Não foi minha culpa!!!! Rrrr
— Pode ser !! Mais por que você não teve pressa em se afastar ?!! Ou melhor você poderia ter saído correndo daqui porra!!! Falei já gritando
— Porra eu não ia deixá-la me tocar , eu só quero você e só você. Gritei
— Quer saber não quero falar com você agora. Rrrr rosno pra ele e saio correndo em direção da zona selvagem, não conheço bem o lugar e nem sei pra onde estou indo só quero correr e afastar-me dele neste momento, mais sei que é impossível sinto sua presença ele está bem atrás de mim , correndo junto comigo e está quase me alcançando e então resolvo aumentar a velocidade vamos ver se ele é rápido mesmo.
Cane
Não posso acreditar minha companheira fugiu de mim , corro imediatamente atrás dela , estou bem próximo , mais mantenho uma certa distância ela precisa se acalmar e correr vai faze-la gastar energia, porém não vou deixá-la sozinha , então percebo que está aumentando a velocidade e eu faço o mesmo só que agora está parecendo uma caçada e eu estou começando a ficar excitado . Quero minha fêmea em baixo de mim e gemendo. Solto um rugido totalmente selvagem rrrrrrr e corro mais rápido ainda.
Gale
Ouço um rugido selvagem e sei que é do meu companheiro, ele está revoltado por eu está fugindo dele, só que agora não estou simplesmente fugindo ou só correndo ao acaso, eu quero que ele me cace e me alcance e me possua aqui no meio da floresta e dessa vez irei marca-lo e aquela cadela bandida que eu nem sei o nome jamais voltará a duvidar que ele já tem uma dona.
Cane
Estou tão excitado que resolvi acabar logo com essa brincadeira dou um impulso e agarro minha fêmea caindo no chão com ela sobre o meu corpo não posso arriscar machuca-la e nem ao meu filhote que ela carrega. E então estamos cara a cara e eu falo baixo olhando bem nos seus olhos.
— você é minha companheira , você é minha e eu sou seu nunca mais fuja de mim. rrrrr rosno.
Gale
— E você nunca mais chegue perto daquela cadela se não eu irei matá-la e a qualquer outra fêmea que se aproximar de você e que isso fique bem claro. Falo e antes que ele possa me dizer qualquer coisa devoro sua boca com um beijo avassalador e ficamos nos beijando até que ficamos sem ar .
Cane — Eu a quero ! Aqui e agora !
Falo totalmente ofegante , enquanto pressiono minha ereção nela. Me esfregando em sua pélvis deixando-a mais excitada do que já está .
Gale — Eu também te quero aqui e agora no meio da floresta vou te marcar pra que ninguém duvide que você é meu. Rrrrr Rosno pois ainda estou um pouco zangada com tudo que aconteceu.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.