Rony - Alô Justice!
- Pode falar Rony!
- Estamos fechando o cerco , vamos pegar dois com uma tacada só . Os dois já estão na casa parece que deve haver algo importante lá que nós não vimos. E nenhum sinal de Fierce com eles.
- Certo! De cinco minutos e invadam . Você precisa de reforços da ONE?
- Não ! Só estou te atualizando. Te mantenho informado de tudo.
- Obrigado. Até.
******************
Rony - Atenção pessoal cinco minutos e nós Invadimos e não precisamos de prisioneiros . Aguardamos e os médicos chegam com pelo menos vinte capangas junto com eles .
Então invadimos e após um intenso tiroteio entro com o restante da equipe pra ver se há algum sobrevivente e se os médicos escaparam ou morreram . E estão mortos mais o que eu encontro me deixou todo arrepiado. Preciso ir daqui direto pra Homeland .
- Marco acho melhor ligar pra Justice devemos ir direto pra Homeland.
- Você está certo. Ele vai surtar com isso.
Pego meu celular e ligo pro Justice.- Justice falando!
- Sou eu Rony!
- E então como foi?
- Os médicos estão mortos só que encontramos algo aqui que é melhor você vê por si mesmo.
- Certo. Então eu estou indo.
- Não ! Eu levarei até você só estejam avisados que preciso de uma entrada rápido.
- Darei as ordens estarei aguardando. Até
- Até breve!
★★★★★★★
Lunar - Vejo que minha estadia aqui será bem interessante.
- Se será interessante eu não sei, mais que será excitante com certeza.
★★★★★★★★★
Justice - Então Rony o que é tudo isso?
- Isso meu amigo são óvulos fecundados que precisam urgentemente de um útero e pelo que eu pude ver das anotações serão todas fêmea .
- Mais que merda! Como isso é possível?
- São pelo menos dez .
Fury - Tenho certeza que minha companheira aceitaria gerar uma delas.
Jesse - Se você não se importa eu também quero uma .
- Querida é claro que eu não me importo e agradeço a sua oferta, porém nós temos como ter nossos próprios filhotes, eu acho melhor conversar com as fêmeas solteiras e especialmente com as fêmeas presente pra poderem ter a chance de terem suas próprias famílias . Não acham?
Jesse - Isso é maravilhoso , eu não tinha pensado nisso . Posso conversar primeiro com as fêmeas presente se elas não quiseram passaremos pras solteiras e consequentemente pra acasalados em último caso.
- Sim vá em frente.
Rony - Nós não tivemos nem um sinal de Fierce e vocês?
Fury - Nada é um mistério e só ele que sumiu, foi encontrada uma caverna com seu cheiro , porém ele não foi encontrado .
Uma hora depois.
Jesse - Justice elas ficaram tão felizes aceitaram a ideia e eu nem precisei convencê-las .
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.