Enquanto isso na floresta
Hurricane e Gale organizam os espécies em pontos estratégicos cercando todo o laboratório, Thunderstorm está na copa de uma árvore observando e aguardando pra atacar e neste exato momento a Força tarefa da ONE chega ao local, há pouco movimento no laboratório o sinal é dado e todos avançam sorrateiramente , Tray e Moon vão na frente e uma troca de tiros começa e as portas de emergência são abertas e alguns tentam fugir mais logo são alcançados pelos NE que guardavam aquelas saídas.
De repente há mais ou menos um metro dali um alçapão é aberto e um guarda está tendo escapar levando dois filhos bem pequenos.
Thunderstorm viu um movimento estranho a uma pouca distância dali e foi verificar percebeu que não muito longe havia um carro parado.
Thunderstorm
Só pode ser um carro de fuga . Vou verificar isso de perto .
¥¥¥¥¥£££££¢¢¢¢€€€€
Quando Thunderstorm se aproxima percebe que o homem está na verdade roubando filhotes voa numa velocidade estrondosa e segundos está no homem que acabou de colocar os filhotes na mala e ele o derrubar deixando-o desacordado.
Chama pelo comunicador e avisa do ocorrido em alguns minutos dois homens da força tarefa chegam ao local.Brendon — Estamos aqui pra ajudar acredite em mim .
Thunderstorm — Eu não confio em humanos não queria vocês aqui .
Carlos — Vamos lá cara trabalhamos na ONE há anos deixe-nos ajudar .
Thunderstorm — Ok. Vocês podem levar o homem eu não o matei, precisamos interrogá-lo pra saber pra que queria levar os filhotes. E eu levo os filhotes.
Dito isso ele abre as asas levantando voou e levando os filhotes direto pra reservar pois eram muito pequenos e estavam dopados e ao chegar de repente na reserva assustou a todos .
Justice — Porque voltou ...
Justice parou de falar assim que vê os bebês filhotes no colo de Thunderstorm.
Thunderstorm — Um homem estava tentando escapar levando eles e eu os resgatei, com estão dopados resolvi trazê-los Aqui pra cuidados médicos. Estou voltando pra batalha agora .
Dito isso ele voou o mais rápido que pode para ajudar seus companheiros.
Justice — Isso é revoltante. Vamos Desnty leve-os pra casa de Valiant, Trisha está lá com a Tammy cuidando dos filhotes elas cuidaram dos bebês, espero que encontrem os pais deles vivos.
Desnty — Também espero. Estou nisso e voltarei o mais rápido que eu poder.
Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.