Capítulo 7

1.1K 93 2
                                    

Agora todos enxergam vermelho!

A hora da Vingança

Após todos subirem se depararam com apenas uns poucos seguranças naquela sala, havia em torno de 50 homens armados e distraídos para o que estava acontecendo ali dentro, pois lá fora acontecia um terrível tiroteio e os de dentro atiravam para fora Hurricane fez um sinal com as mãos e todos atacaram ao mesmo tempo, era uma verdadeira carnificina em questão de segundos todos estavam mortos e de repente o tiroteio do lado de fora cessou e durante um tempo se fez e um enorme silêncio, até que na porta surgiu um enorme homem vestido de roupas pretas.

Hurricane - Quem é você? rrrrrrrrrrr

Moon - Eu sou Moon sou como você e viemos resgata-los ou ajudá-los a fugir.( Disse um pouco confuso com o que via)

Hurricane - rrrrr Eu não confio em humanos você morre.

Moon- Escuta somos o seu povo e viemos pra ajudar.

Truth- É verdade o que ele diz, somos espécie e não mentimos e sabemos o que vocês tem passado, pois todos nós passamos por isso também hoje somos livres e temos uma casa que é só nossa. E vocês não querem vir conosco ? Não é seguro fora de nossas Reserva .

Gale - Eu confio neles.

Hurricane - Mais minha vida . (Suspiro) Está certo vamos todos com eles e tragam logo os filhotes para frente.

Ao ouvir isso Moon arregalou os olhos para Truth e o mesmo suspirou.

Moon - Como estão os filhotes?

Gale - Estão bem ao que parece, mas foram dopados, iriam transporta-los amanhã para outro lugar .

Truth - E os pais destes filhotes onde estão?

Thunderstorm - Eu e minha companheira somos os pais do macho .

Gale - A pequena fêmea veio há dois dias junto comigo da mesma instalação que eu estava, eu conheci a mãe dela mais agora já não sei se ainda vive.

Moon - Ok. Vamos embora daqui, quero que saibam antes de sair que há alguns humanos lá fora mais eles trabalham para nós não precisa ataca-los ou ter medo deles e eu preciso perguntar sobrou alguém vivo lá em baixo?

Hurricane - Não. Eu dei ordens para que não sobrasse nenhum humano vivo. O que tem lá é algo muito parecido com isto que está vendo a sua volta. Agora eu preciso perguntar ainda nos quer com vocês?

Moon -É claro que queremos, somos o seu povo e não julgaremos vocês por nada que tenham feito aqui.

Hurricane - Então me leve até Justice pois tenho um recado pra ele.

Truth - Como conhece Justice?

Hurricane - Não o conheço, mais tenho que caçar e matar ainda dois doutores .

Truth - Parece que você está em uma missão.

Gale - Só ele não eu também.

Moon - Vamos depois resolvemos isso.

No dia seguinte na reserva reunião do conselho sobre a missão de resgate.

Justice - Eu disse que queria prisioneiros. Por que não tem ninguém pra interrogar?

Moon -Simples, estão todos mortos e não fomos nós que matamos.

Bestial- Essa é nova . Como assim ?
O que ouve lá dentro?

Então Moon e Truth contaram tudo o que sabiam até agora e que Hurricane e Gale lideraram a carnificina e que queriam falar com Justice.

Justice - Ok . Façam silêncio e chame-os aqui para falar comigo.

Alguns minutos depois entram os dois com uma pequena fêmea nos braços de Hurricane e todos olham alarmados.

Justice - Eu sou Justice sentem -se. E podem falar.

Hurricane - Olá (disse fazendo um gesto com a cabeça) Bom alguém ontem me contou sobre a existência dos filhotes na instalação e o que aconteceria com eles no dia seguinte eles iriam viver em cativeiro na casa do Dr. Roger e eu o quero morto aquele filho da puta é um lunático sangue frio .

Gale - E eu vou caçar a Dr. C e mata-la e soltar todas as minhas companheiras de cativeiro, não é justo que continuem presas.

Justice - Eu entendo vocês e iremos ajudá-los a encontrá-los, não será fácil e irá exigir de vocês paciência. Eu vejo que vocês já escolheram um nome e isso não é comum em cativeiro.

Gale -Realmente não é comum.
Mas nós de longe somos comuns.

Bestial - hoje eu vi a mãe do pequeno macho correndo na zona selvagem como se quisesse voar. Qual espécie ela é você sabe?

Hurricane - Eu e minha companheira Gale somos guepardos a pequena em meu ombro é uma leoa os pais do macho são falcão-campestre e sim ela está feliz por ter recuperado sua família e a sanidade. Então sim ela está voando.

Truth - Eles disseram que não querem ir para Homeland amaram a reserva e principalmente a zona selvagem.

Justice - Bestial providencie um casa para eles lá e totalmente abastecida.

Gale - Desculpe Justice, mais não temos como pagar por nada disso.

Flame -Não se preocupem aqui não usamos dinheiro entre nós.

Justice - Sei que precisam se adaptar com a liberdade, mais se quiserem trabalhar é só me avisar e quanto a caçada de vocês assim que tivermos um endereço avisaremos a vocês.

Hurricane -Justice eles estão com uma grande quantidade de filhotes em cativeiro.

Gale -E a maioria de espécie em cativeiro com a Dr.C é de filhotes. Foi aí que explodiu um enorme falatório na sala e todos estavam furiosos.

Justice - Esses médicos devem morrer. Não preciso interroga-los ou prende-los . Que morram rrrrrrrrrrrrr. Disse fechando as mãos em punhos.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora