Capítulo 27

515 50 0
                                    

O Espécie Sumido

Bestial

— Alô Justice temos um problema!

— O que ouve?

— Fierce ele sumiu .

— Como sumiu?

— Eu não sei explicar, não ouve nenhuma invasão e tem estado tudo calmo . Mais parece que ele não é visto há três dias.

— Deve estar entocado em sua casa .

— Não ele não está. Já foi investigado não há nem sinal dele e nem sinal de luta em sua casa.

— Droga ! Sentiu algum cheiro estranho em sua cabana?

— Não! E nenhum residente da zona selvagem viu ou ouvi alguma coisa. Isso está muito estranho Justice.

— Se eles encontram uma maneira de invadir sem serem vistos e ouvidos por nós, então este já não é mais um local seguro.

— Calma não vamos criar pânico. Peça ao Hurricane e ao Thunderstorm pra fazer uma busca na floresta, não sabemos quando o levaram podem ainda estar por perto.

— Certo darei as ordens.

— Só mais uma coisa.

— Sim

— Eu não quero Gale nesta missão, peça ao Brass e Truth pra ajudar .

— Ok. Nós o acharemos. Até.

— Até e me mantenha informado.

********************

Dr. Roger — Droga tudo falhou eu não tenho mais recursos pra caçar estas criaturas. Inferno

Dr. C — E você acha que pra mim está sendo fácil e o que me sobrou de dinheiro mal dá pra nos manter escondidos aqui.

— Eu sei . E o que faremos agora ? Você tem um plano?

— Tenho !

— E qual é?

— Recomeçar. Eu vou até a minha casa pegar uns materiais que tenho guardado no cofre subterrâneo que eu tenho certeza que não encontraram e lá eu tenho óvulos fecundados armazenados prontos pra fecundação é só sequestrarmos uma mulher qualquer e fecundá-la .

— Eu não sei não . Me parece perigoso voltar até sua casa pra fazer isso. E depois pode não dar certo .

— Tenho certeza que dará certo . Já fiz isso muitas vezes e sempre funcionou .E depois que a criança nascer vendemos . Ganharemos muito com um bebê fêmea.

— Ah ! Agora sim entendo onde você quer chegar estou dentro.

— Ótimo.

*******************

Rony — Alô Justice como vai

— Bem . Como vai meu amigo?

— Eu vou bem . Estou ligando pra avisar que estamos vigiando a casa do Dr. Roger e da Dr. C , mas nem sinal deles ainda eu tenho certeza que é a casa deles já fizemos uma varredura no local é só encontramos algumas anotações nada importante . Ficaremos vigiando.

— Muito obrigado amigo isso é de suma importância ainda mais agora que temos um dos nossos desaparecido.

— É mesmo ! E quem sumiu?!

— Foi o Fierce.

— Ele não é fácil de pegar quem fez isso deve estar fortemente armado.

— Esse é meu medo. Me mantenha informado. Ok

— Ok. Até.

Não esqueçam de votar 💋💋💋💋

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora