O chamado do Instinto
Fierce
Ouço um forte rugindo vindo do meio da reserva mais não me preocupo de ir olhar pois sei que a fêmea do Hurricane lutou com a Lunar por conta de seu macho foi a primeira vez que vejo algo assim, geralmente são os machos que são tão possessivos que disputam entre si por conta das fêmeas. Mas foi uma boa luta pena que a Gale tinha intenção de matar a Lunar e isso era evidente e a luta teve que ser interrompida .( Suspiro) Balanço a minha cabeça pra espantar os pensamentos, gosto dessa fêmea , ela tem atitude se não fosse acasalada rio comigo mesmo . Preciso sair daqui me aproximo do muro próximo da minha cabana , gosto daqui por ser isolado de tudo e todos . Subo no muro e olho pra floresta está silencioso lá fora, ninguém sabe mais gostei muito de correr na floresta agora pretendo fazer isso todas as manhãs e se Justice ou Bestial descobrir sei que vão me transferir mais não posso evitar a floresta me chama, eu não sei o que é ,mas algo me chama lá fora na floresta sim, eu sou canino na verdade um lobo e também sou um leão aqueles loucos fizeram isso comigo e ninguém sabe, além de mim e os loucos que o fizeram , por isso me isolo só que agora quero uma fêmea pra mim e não sei se poderei gerar filhotes por conta dessas misturas todas que me fizeram porém eu quero muito um filhote o meu filhote. Pulo o muro e começo a correr conheço está área muito bem e me sinto tão bem correndo . Ontem eu encontrei uma caverna mais como já era tarde não deu pra explorar , agora vou direto nela não havia cheiro de humanos então não estou preocupado.
Wild
Gosto desta caverna cresci nesta floresta desde que fugi quando tinha doze anos , sempre tive medo de ser encontrada e levada de volta pra aquele lugar horrível , eu não sei pra onde estavam me levando e nem quero saber.
(Suspiro) A verdade é que de uns tempos pra cá tenho escutado muitos ruídos estranhos por aí . Semana passada fiquei muito preocupada com os sons vindo do lugar de onde fugi e fui até lá e vi meu povo ser levado por outros homens maus , mais eram muitos e eu não podia fazer nada pra ajudar . Eu me preparei esses anos todos pra resgata-los viveríamos livres nesta floresta a caverna é enorme por dentro e aconchegante mas eu cheguei tarde nos dois lugares eu só havia descoberto o segundo lugar a uns dois anos . Balanço a minha cabeça e respiro fundo me sinto tão mau por isso . Me preparei todos esses anos e minha aparência é totalmente selvagem talvez por isso escolhi este nome pra quando me vi na água meus cabelos estão enormes até meus joelhos tenho muitos músculos agora e não sei o fazer, me sinto só e não sei pra onde levaram o meu povo.Não esqueçam de votar 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞
FanfictionEsse foi o primeiro livro que eu escrevi aqui no app. Um romance nova espécie . Só para os fortes de coração ❤️.