Capítulo 23

536 61 1
                                    

Espécie sonhadores

Lunar

Droga onde será que o Fierce se meteu? Já o procurei na sua cabana e não o encontrei e ele nunca sai de lá. E agora?

Breese — Oi! Lunar eu estava procurando por você. Onde estava?
— Por aí . Por que?

— Bestial soube da sua briga com a Gale e quer ter uma conversa com você.

— Droga! Agora?!

— Sim agora. Vamos!

*********

Breese — Com licença Bestial. Lunar está aqui.

— Sim Breese. Faça ela entrar.

— Queria falar comigo Bestial?

— Sim . O que foi aquela confusão no lago?

— Só um mal entendido.

— Sei. E o fato do macho informar que já possui uma fêmea não é razão suficiente pra se afastar pra você se afastar. Também não deve ser nada de mais a fêmea dele quase te matar não é?

— Não é isso. É que....deixa pra lá você não entenderia.

— Se você não explicar ninguém entenderá. Eu quero que você se comporte entendeu deixe o Hurricane e a Gale em paz e respeite as companheiras humanas também.

—Ah! É e por que? Por que elas tem mais direito do que eu!!! Gritei Bestial arregalou os olhos e ficou de pé.

—Me respeite Lunar não me faça perder a paciência com você e tem só mais uma coisa estou transferindo você pra Homeland.

—Não !!! Por favor!!!

— Você brigou , você não tem respeito pelas companheiras humanas e me desrespeitou . Não quero você aqui por um bom tempo. Breese está voltando pra Homeland em uma semana e você irá com ela pra lá e Justice encontrará alguma coisa pra você . Agora vai.

— Por favor Bestial me desculpa e me deixa ficar ,eu prometo não vou mais fazer isso.

— Eu disse não. (Suspiro). Eu já conversei com Justice antes de você chegar aqui e ele quer você lá de qualquer maneira.
Isso é só por um tempo. Ok

— Certo. Posso ir ?
— Vá e vê se fica na sua por um tempo. Não arrume mais problemas.

********************

Kit — Oi Lunar ! Que cara é essa?

— Oi Kit . Pisei na bola e agora estou sendo enviada pra Homeland.

— Mais é por causa do que ouve no lago?

— Não é só por isso. Mas talvez eles estejam certos . Além disso é só por um tempo.

— Certo. Mas você parece bem triste.

— Eu vou ficar bem. Me diz uma coisa. Você viu o Fierce hoje?

— Pra dizer a verdade não.
Mas eles não sai da zona selvagem.

— Eu o procurei mais cedo em sua cabana e não o encontrei.

— Vai ver estava caçando.
Agora já deve estar em casa.

Não esqueçam de votar 💋💋💋

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora