Capítulo 16

567 69 1
                                    

O gosto da liberdade

Hurricane

É bom acordar nos braços da minha companheira ainda mais que passamos o dia todo em nossa cabana e a noite também, acredito que peguei bem duro com ela ,pois está muito cansada agora não tenho coragem de acorda-la .

Pois ela e meu filhote precisam descansar. Vou dar uma volta por aí pra conhecer melhor o lugar, por enquanto não quero fazer parte da ONE como oficial pois quero curtir minha liberdade um pouco com minha companheira.

Estou andando pela Reserva e este lugar é lindo muitas árvores e lugares pra correr , eu vejo o lago que me falaram, algum dia vou trazer minha companheira e meu filhote aqui pra passar um tempo isso tão legal. É quando ouço um barulho na mata e fico atento pronto pra atacar ,farejo o ar e sei que é um espécie que se aproxima mais pelo cheiro sei que não é um macho e sim uma fêmea e que não é a minha.

— Olá ! Eu me chamo Lunar e você quem é?

— Olá! Eu me chamo Hurricane. Só estou conhecendo o lugar, mais já estava de saída.

— E por que a pressa? — Só quero explorar mais.

Vejo você por aí.

— Não espera! Não vá ainda.
Eu estou interessada em compartilhar sexo com você.

— Não estou interessado já tenho companheira.

— Como se tem pouco tempo que fomos libertados, ora vamos tenho certeza que você vai gostar.

Digo isso já aproximando dele ,ele é lindo e seja qual for a humana que está tentando fisga-lo irá se arrepender pois este será meu.

— Não me toque, já disse que não. Rrrrrrrrosno baixo na tentativa de afasta-la , não quero machuca-la , mais também não quero que ela me toque .

— Tenho certeza de que gastará muito..

😡 😡😡😡😡😡

Gale

Acho que hoje o meu gatinho resolveu me deixar descansar ,nossa foi um dia e uma noite quente, mais onde ele está.
Me levanto vou até o banheiro faço a minha higiene e vou pela casa a procura do meu macho pego uma fruta e saio e não o encontro em lugar algum onde será que ele se meteu . Vou caminhando pra fora e encontro com Breese que está na patrulha .

— Olá Breese!!

— Oh! Olá ! Descansou bem já faz dois dias que não te vejo.

— É estive um pouco ocupada se é que você me entendi. Kkkk

— Oh! Sim entendo perfeitamente você. Kkk

—Ei Breese você viu meu macho por aí?

— Na verdade eu não vi, mas se quiser ajudo a procurar ou podemos ir andando até o lago, tenho certeza que vocês ainda não foram até lá é um lugar realmente lindo.

— Ok . Vamos até o lago , uma hora ele aparece .

Estamos passeando e conversando alegremente ,pois Breese é muito legal e descobri que gosto muito dela . Então de repente ouço vozes alteradas e nos aproximamos lentamente e é quando eu vejo a cena na minha frente e tudo fica vermelho.

— Não estou interessado já tenho companheira.

— Como se tem pouco tempo que fomos libertados, ora vamos tenho certeza que você vai gostar. Digo isso já aproximando dele ,ele é lindo e seja qual for a humana que está tentando fisga-lo irá se arrepender pois este será meu.

— Não me toque, já disse que não. Rrrrrrr rosno baixo na tentativa de afasta-la , não quero machuca-la , mais também não quero que ela me toque . — Tenho certeza de que gastará muito..

Tem uma mulher que eu nunca vi antes tentando tocar o que é meu, não dou nem tempo pra ela se preparar e pulo em cima dela socando e tentando agarra sua jugular eu quero mata-la por tentar tocar o que é meu . Então eu soco e chuto, ela tenta se defender , mais sou mais forte do que ela e quando estou perto de dar o golpe fatal meu macho me segura e vejo Breese checando ela. — rrrrr ninguém TOCA NO QUE É MEUUUU rrrrrrrrr.

— É melhor você levar sua companheira daqui e acalma-la.

—Certo e obrigado Breese.

Não esqueçam de votar 💋💋💋💋

Ouxe essa doeu Lunar.😡😡😡

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora