Capítulo 10

760 67 2
                                    

No centro da Reserva

O grupo estava pronto pra partir quando Tim apareceu com alguns homens da força tarefa da ONE alegando que deveria participar desta missão criando um grande tumultos uns apoiavam e outros não.

Justice - Já chega !!! Parem agora mesmo com isso!!! Já conversamos sobre tudo que será feito nesta missão e nada vai mudar e Tim como eu disse você irá aguardar afinal de contas é uma missão de caça e não de resgate iremos procurar e nem sabemos se iremos encontrar o laboratório nesta noite.

Tim - Mas nós...

Bestial -Já chega Tim !!! Tim ficou em silêncio mesmo contrariado.

Justice - Agora você Hurricane está no comando desta missão quero que me mantenha informado sobre a missão e assim que encontrarem o laboratório antes de invadirem me comunique, pois a ONE precisa estar lá para os filhotes e as fêmeas . Você entendi?!

Hurricane - Eu entendi, não colocarei suas vidas em risco assim que os encontrar comunico.

E assim se deu início a caçada, Fierce que nunca saia da Reserva estava amando correr livre pela floresta a sensação de verdadeira liberdade e começou a considerar trabalhar na ONE ele gostou da sensação que a caçada lhe causava.

Já Thunderstorm que voava pelas sombras , se sentia muito feliz por ajudar nesta missão, mais ao mesmo tempo sentia muita falta de sua família. Hurricane estava furioso e totalmente selvagem queria encontrar logo os  humanos malditos que ainda maltratava seu povo.

Gale podia sentir as emoções de seu companheiro e entendia muito bem como ele se sentia ... Já estavam correndo pela floresta por quase uma hora e não encontravam nada .  Já estavam pensando em voltar quando Fierce falou através do comunicador avisando que sentiu cheiro de filhotes na área que ele estava cobrindo.

Justice

No mesmo instante que ouço o aviso de Fierce abro o meu comunicador e dou a ordem a Tim pra ir atrás com a força tarefa confesso que não esperava encontrá-los tão rápido realmente eles formaram uma boa equipe de caça. Me viro para Valiant e dou ordem pra que todos fiquem aposto na zona Selvagem. E ligo pra Fury em Homeland pra que fique atento pra possíveis ataques, pois acabamos de encontrar um laboratório infantil..

Não esqueçam de votar 💋💋💋

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora