Capítulo 28

498 50 1
                                    

Reunião na Reserva

Bestial

— Bom eu chamei vocês aqui porque um dos nossos está desaparecido. E é o Fierce.

Slade — Como isso possível o Fierce é o cara mas assustador que eu conheço, sei que até alguns espécie da Zona Selvagem o temem.

Valiant — Tenho certeza que ele deve estar caçando por aí.

Bestial

— Posso continuar ? Eles silenciam e eu continuo. — Acontece que já foi averiguado tudo isso e também não há sinais de luta em sua cabana.
Eu já conversei com Justice e formamos uma equipe de busca.

Valiant — Posso reunir alguns da zona selvagem e formar uma equipe de busca por toda a reserva.

— Sim você pode. Mais o que Justice e eu queremos é que vocês Hurricane, Thunderstorm , Brass e Truth façam uma busca na floresta pode ser que ainda estejam por perto. E quero vocês fortemente armados. Sejam cuidadosos não quero perder mais ninguém agora vão o tempo é preciso.

************

Dr. C.

— Bom que você me entendeu, pois eu quero que você consiga alguns seguranças para nós , se vamos sair deste esconderijo fedido precisamos de apoio.

— E por que não mandamos os homens fazerem este serviço?

— Porque eles não vão saber como transportar os óvulos sem colocá-los em risco seu BURRO!!!

— Ei calma! Não precisa gritar comigo. Vou dar uns telefonemas .

—Vai vai ..... Que raiva se eu não precisasse dele já o teria matado , mais isso ainda pode ser arranjado em breve.

************************

Hurricane —Pois bem pessoal acredito que devemos parti do ponto mais próximo da cabana do Fierce , pois seja quem for que o tenha levado partiu daquele ponto. Veremos se encontramos alguma rastro.
Todos concordaram e seguiram naquela direção procurando por pistas .

************

Fierce

Droga Justice e Bestial vão arrancar minha cabeça já faz três dias que estou fora com certeza agora estão me procurando, mais o que eu posso fazer está mulher é teimosa e sempre que brigamos acabamos fodendo é difícil controlar está mulher.

Wild

Eu não sei porque meu macho insisti em ir embora daqui , este lugar é lindo e oferece tudo o que precisamos , mais talvez eu deva dar uma chance a ele e ir lá só pra ver sua cabana. Será que é tão linda quanto ele me disse? É melhor eu voltar já fiquei tempo de mais aqui no rio, sinto falta do meu companheiro , ele ficou muito revoltado quando descobriu que não podia remover a enorme pedra que eu coloquei na entrada da pequena gruta que usamos como quarto sorrio pra mim mesmo se ele soubesse que é tão simples é só um truque mais funciona para medidas segurança ou no meu caso impedir a fuga do meu companheiro.

Não esqueçam de votar 💋🔥🔥

NOVA ESPÉCIE Amor Selvagen 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora